Apparently - Capítulo Vinte e Oito - Gente



- No capítulo anterior -

...

Depois de escolhermos a armação e almoçarmos(um delicioso hambúrguer) corremos para uma loja de roupas e a Els começou as compras. Eu e Claire ficamos sentadas durante um tempo para recuperarmos o fôlego e logo Eleanor me chamou para prová-las. Primeiramente escolhi um shorts e uma camisa, me vesti, e me virei para olhar no espelho. Até que sem coragem pensei: é (S/N), chegou a hora.

- Narradora On -

Claire: (S/N) tá tudo bem aí? - Perguntava preocupada. Há tempos a garota não emitia sequer um som. E de novo sem resposta.

Eleanor: Acho que vou entrar lá dentro, só pra ver o que está acontecendo. - Sussurrou e Claire assentiu. Na ponta dos pés a garota foi até o provador e tentou abrir a cortina. Pena que estava muito bem amarrada, e como a cortina era longa, não havia algum jeito de espiar por baixo nem por cima. - (S/N) você pode abrir aqui por favor?
Repetiu mais uma vez, sem sucesso. Mal sabia que lá dentro estava na verdade uma garota insegura com o seu próprio corpo, a ponto de chorar. (S/N) ao virar para aquele espelho perdeu toda a auto-estima que havia ganhado naquela manhã. Infelizmente havia: um pequeno pneu, uma pequena celulite e uma pequena estria. Essas coisas, ou melhor dizendo, tudo isso ficava á vista daquela garota. Ela não sabia exatamente o que sentira naquele momento, digamos que uma certa vergonha - por ver Eleanor e Claire com aqueles corpos belos, e ela daquele jeito.

Resolveu ficar calada, ficou se olhando no espelho. Escutou as meninas lhe chamarem uma ou duas vezes, talvez mais já que estava no mundo da lua, mas mesmo assim não deu bola. Tirou toda a roupa que estava vestindo e se cobriu com as suas adoráveis "roupas da vovó", que sempre lhe pareceram tão confortáveis. Respirou fundo e abriu as cortinas, ainda sem dizer uma palavra.

Eleanor: Nossa, ainda bem que você saiu. Já estávamos ficando preocupadas. - Disse dando um leve sorriso, enquanto levava sua mão ao peito. E ela ainda calada se dirigiu até a porta, qual foi aberta pela Emma.

Emma: Olá meninas, não sabia que vocês estavam aqui. - Disse praticamente cuspindo as palavras. Olhava para (S/N) de um modo como se estivesse se lembrando de alguma coisa, e estava. Chateada, na verdade. Já que a única coisa que lhe veio á memória foi Niall e (S/N) se beijando. E ainda viu Eleanor, a atual namorada do amado Horan. Seu coração somente se despedaçou, abriu a porta novamente e foi embora.

Claire: Mas o que aconteceu aqui? - Perguntou enquanto olhava para a cara fechada das duas moças. (S/N) abriu a porta e seguiu de volta á escola. E as duas garotas, ainda chocadas, não entenderam nada.

(S/N) andava tão apressadamente que não olhava pra ninguém por onde passava. Por sorte, chegou na Evelyn Grace salva e solitária - não que ela não quisesse companhia. Por mais confuso que seja, a garota queria a companhia de sua amiga, Eleanor. Mas se ela queria, porquê então foi embora? Essa resposta estava mais do que óbvia: se sentia culpada(novamente) pelo que fez com ela. Eleanor lhe lembrava Niall, á qual a garota era sua "amante", sua "outra". E essas palavras lhe lembravam de Donna e Harry, que Donna lhe lembrava Emma. "Toda essa gente, e com cada um, tantos conflitos.", ela pensava.

Ela lembrava que assistiu tantos filmes, inúmeras vezes, a boa moça sofria aquela transformação e todas as pessoas a olhavam indignadas, surpresas com tanta beleza. Era a hora em que, finalmente, a patinha feia virava uma cisne. E com ela, agora, foi diferente. "Mas afinal de contas, cadê a minha parte feliz da história?", pensava enquanto olhava o seu reflexo nu pelo espelho do banheiro, após uma ducha bem quente.

______________________________


Nossa, ok, podem vir com sticks & stones para quebrar os meus bones.
Porquê misturar português e inglês na mesma frase, always.

Enfim minhas amadas, eu passei muito tempo longe da bagaça e tô voltando. A Jana já explicou o que aconteceu e lá no meu brógui eu expliquei um tico também. Vocês me perdoam, né?

Ah, não esqueçam de curtir a página do Imagines One Direction no faceboka, tá?

P.S.: As imagens e looks da transformação vão ser só(talvez) no próximo capítulo, okay?

Hanna Ashley

36 comentários:

  1. Hanna, eu estou procurando uma fanfic legal há muito tempo e finalmente achei a sua. É engraçado como a gente acaba achando o que não procuuramos, eu queria uma totalmente diferente da sua mas olha o destino.
    Você é incrível e escreve muito bem, posta mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, cara, vale super á pena escrever pra ler comentários desse tipo! Fico suuper feliz com isso, muito obrigada My! :*

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo sua fic, serio adoro a forma que vc escreve e demostra o sentimento das personagens!!!!!
    Resumindo sua fic é perfeita, continua!

    ResponderExcluir
  3. Meuss deuss ta per-fect continuaaa

    ResponderExcluir
  4. OMG!Fiquei com saudades sua e da sua fanfic.Bom como sempre estou amando.
    Hanna eu realmente to torcendo para a S/N não ficar com Niall.Eu queria ela com Zayn ou Harry,mas você é autora e sabe o que faz.Te adoro e continue logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊ, alguém sentiu saudades, ~me abraça. Mas quem sabe não me dá a louca e eu troco de mino? Hein, hein? :* :*

      Excluir
  5. Q bom que vc voltou estava sentindo saudades e a fic continua perfeita.parabens!xX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra pessoa também sentiu saudades, meu Deus, preciso postar logo *u*

      Excluir
  6. Ai Hanna, que Divo! Amei, amei, amei! Simplesmente perfeito! Continua logo, por favorzinho!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cof cof, ~sou diwa, cof cof. Hihi, muito obrigada amorrr! :* :*

      Excluir
  7. Continuaaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim gata ;) , comentários legais me deixam felizes \o/

      Excluir
  8. Continua logo por favor foi ,muito ruim ficar sem ler essa Fic por muito tempo.
    Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOWN, Erika, mil desculpas por passar tanto tempo sem postar, é que o computador deu defeito mas já estou com um novinho! Obrigada por lembrar de mim, viu?! Beijos, beijos <3

      Excluir
    2. Tomara que ela aceita a mudança e mostra para todo mundo que ficava rindo dela como ela e linda.
      E eu acho que o Harry ver a mudanç vai ficar de queixo caido.E eu acho que ele que vai ficar com ela.
      Que bom que vc voltou tava morrendo de saudades...

      Excluir
  9. Continua logo por favor !!! Voce escreve muito bem ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Lanna. Adorei o seu nome(*u*), beijooooos

      Excluir
  10. fia mas vc demorou hein? kk mas não importa só com esse capitulo você recompensou..mas por favor coloca as fotos pra gente ter uma ideia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samia, fico muito feliz por sempre comentar(não pense que eu não vi :P)! E vou colocar sim as fotos, só estou procurando o momento certo. Beijoos <3 :*

      Excluir
  11. Respostas
    1. Vou continuar, sim! Só estou demorando porque estou fazendo um daquees capítulos BIG! Afinal, vocês merecem :)

      Excluir
  12. Pelo amor de DEUSSS CONTINUAA MP

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova o/ quando vai continuar?

    ResponderExcluir
  14. amr continuua é perfeita eu leio essa fic desdo começo
    continua pf :(:

    ResponderExcluir
  15. meeeeeeeeeeeo deeeeeeeeeoos eu ja estou morrendo de tanta curiosidade querendo saber oq vai acontecer *-----*

    ResponderExcluir
  16. nossaaa amei muito , está super legal , assim como estou super anciosa pelos próximos capítulos , pleaseeee continue , poste logo o próximo capítulo , há e você escreve super bem :) !

    ResponderExcluir
  17. meu deus continua logo to amando to muito ansiosa pro próximo capitulo CONTINUAAAA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  18. Abandonou a fic? Por favor diga que não! Eu estou amando a sua história, continue. Volte a escrever logo. Você é uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  19. continuaaa sei q nao comentei nos outros capitolos mas foi por outros motivos espero q nao ache q eu nao gosto da fic pq eu nao gosto mesmo..... eu A-M-O

    ResponderExcluir
  20. Posso ser sincera? PQP UMA DAS MELHORES FIC'S QUE EU JÁ AMEI DA MINHA VIDA!!!!!! PELO AMOR DE ZEUS CONTINUAAAAAAAAA (LADO SEMIDEUS ATACANDO)

    ResponderExcluir
  21. Minha queridaa continua por favo, ta muiroo boa !!! Pleasee !!! E continua a BURN tbm !!! Se escreve muito parabens...
    Xx.Pamela

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥