Aviso


Oi gente tudo bem? Acho que esse é o terceiro post em que eu penso em desistir de escrever Burn. Simples, eu estou cansada de não receber comentário, estou cansada de não ter incentivo, estou casada de ninguém ler e não gostar. Eu fiquei um mês sem postar e durante esse tempo nenhum comentário perguntando da continuação. Ótimos leitores vocês. Se vocês não gostam de Burn avisem porque eu não quero perder meu tempo com pessoas que fingem que gostam dela, cansei de pessoas assim. Parece que só existem as fanfics das outras postadoras, mas lembram quando nenhuma delas estavam aqui? 
Exatamente, eu posso muito bem fechar o blog e não pensar em nenhuma leitora, mas como eu penso e sempre não sou correspondida pelos comentários. Tenho muita consideração por vocês mas quase nenhuma leitora deixa sua opinião. 
Ainda estou em dúvida sobre fechar por um mês ou dois o blog só para ter certeza de que eu gosto mesmo de escrever pois, já estou exausta de escrever para o nada. Se ninguém quer ler minha fanfic, ótimo, cancelo. 
Novamente, eu estou cansada de vocês só comentarem na fanfic das outras meninas e fingirem que a dona desse blog não existem.Cansei
Jana

6 comentários:

  1. Oi jana eu gosto muito das suas fics eu só não gostei de burn.Mas as outras eu sempre gostei a primeira fanfic q eu li foi sua e eu gostei muito.Foi muito especial para mim cada segundo q eu passei lendo ela valeu á pena.Eu só lhe peço q não exclua o blog eu ficarei muito triste.xX liza

    ResponderExcluir
  2. Oi jana,eu gosto muito das suas fics mas burn não me chamou muita atenção mas isso não significa que quero que cancele o blog alem do mais não é justo com as outras leitoras e escritoras então por favor não exclua o blog.Eu amo esse blog e suas fics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não lhe chamou atenção amr? É justo sim, eu criei isto aqui e se não estou feliz escrevendo posso desativá-lo.

      Excluir
  3. eu sei bem como você se sente.Quase ngm comenta aminha, dai chega uma nova e aparecd 1234567876543 comentários na postagem dela, enquanto na minha é só 1. É chato.Mas continue, vale a pena, muitos podem não comentar, mas adoram seu imagine :)

    ResponderExcluir
  4. Sabe Jana, sei como deve se difícil postar e quase ninguém comenta. Mas,eu já disse uma vez e repito: Mais e quem realmente gosta, quem realmente se dedica a comentar? E estou sem computador, e só posso comentar pelo celular. Não é fácil para ninguém, eu sei Mais, você não pode desistir A decisão é sua, e o que você escolher nós ceremos obrigadas a aceitar. Eu vi que você estava demorando para postar, eu pensei que era mais uma face de bloqueios e por isso não disse nada. Por favor, não para de postar a Burn!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Por favo continua postando eu comecei a ler um dia desses e gostei eu achei d+ e ñ quero q vc para de postar bom o nome ñ me chamou atencao mas eu sou curiosa ai eu comecei a ler e achei super legal pois eu to super anciosa pra ver o proxima parte

    Bjs De: Jessyka Styles

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥