Beautiful Mess - Capítulo 10

Eu me tornei tão entorpecido
Não posso te sentir
Fiquei tão cansado

Silena P.O.V

Folhei o livro de história atrás da revisão de história para o teste de hoje. Deixei o livro aberto e prendi meu cabelo com o elástico que estava em meu braço. Fiz um rabo-de-cavalo de quaisquer jeito, e tornei a procurar a revisão. 



Escutei a porta da sala de aula ser aberta e quando olhei me deparei com um Liam triste e melancólico passando por ela. Ele olhou a sala inteira parando seu olhar em mim e arqueando a sobrancelha, eu apenas abaixei a cabeça e voltei a olhar o livro, que nessas alturas eu nem queria mais revisão. 

Liam se sentou na sua mesa em frente a minha mesa e eu pudê notar com total surpresa e espanto que ele não cantarolava “I Won't Give Up”, uma coisa que ele faz desde o primeiro dia de aula, também reparei que quando ele colocou a mão na cabeça ele estava sem o bendito anel de noivado.

Oh meu Deus, Liam terminou o noivado (?).

Me ergui um pouco na cadeira e sussurrei de forma audível só para ele:

— Sr. Payne, o senhor está bem? 

Ele olhou para mim e assentiu e depois começou a escrever algo no seu caderno. Revirei os olhos e olhei para trás para Anália que me observava com a sobrancelha arqueada.

— Que foi? 
— Vocês dois. — ela respondeu simples e me deu vontade de dar um tapa em sua cara porém me controlei.

. . .

O sinal tocou anunciando os fim das aulas. Os alunas saíram correndo da sala com se aquilo fosse alguma cadeia e agora era a última chance de fuga até os próximos mil anos. Liam ainda mantinha a mesma pose desde o início das aula, cabeça abaixada, olhos pesados, semblante triste. Aquilo havia me assustado, Liam era uma pessoa alegre, o sorriso nunca saía de seu rosto, deve ser por isso que é o professor favorito de grande parte dos alunos da escola. Minha curiosidade ficava gritando em minha cabeça. Precisava saber o que tinha acontecido de fato.

Aguardei os alunos se retirarem da sala, guardei meus materiais em uma lerdeza que até Lizie e Anália me deixaram para trás caminhando até cantina. Me certifiquei que só existia eu e o Liam na sala de aula e caminhei até a sua mesa, que ficava em frente a minha. Parei ao lado da mesa e vi o olhar de Liam subir até mim e seus olhos estavam vermelho, denunciando o choro. 

— O que quer, Brigport? 
— Ei, calma. Eu só vim agradecer o presente. — invetei uma rápida desculpa para está lá parada em frente a sua mesa com cara de nada.    
— Que bom, agora fala o real motivo para você está aqui. 
— Hum, está livre essa tarde?
— Acho que sim...
— Então faz assim, me espera na sorveteria em frente a praça hoje as três?
— Para quê?
— O que você faz na sorveteria Liam?
 — Tome sorvete..?
— Menino esperto! — pisquei de leve para ele e ajeitei minha mochila nas costas dando tchau para ele sem nem esperar a resposta.

. . .

Me olhei mas uma vez no espelho passando a mão pelo vestido azul, o qual Liam havia me presenteado. Sorri lembrando do dia que ele me deu. Ajeitei meu chapeu na cabeça e coloquei minha bolsa no ombro dando uma última checada na minha roupa

Desci as escadas encontrando um cena um tanto idesejável: minha irmã e Zayn se beijando no sofá. Tentei passar despercebida pelos os dois mas ao colocar minha mão na maçaneta ouço um chamado:

— Ei, ei! Onde pensa que vai? — Mel disse olhando para mim juntamente com Zayn.
— Sair.

Ignorei qualquer outro chamado da minha irmã e saí da casa. Continuei a caminhar até a praça não muito longe da minha casa, analisando tudo ao meu redor: as pessoas, os casais, os cachorros, as mães com seus filhos, tudo. Quando estava um pouco mais perto da sorveteria comecei a ver pessoas com seus sorvetes em mãos, o calor muito raro se fazia presente naquele dia me fazendo sorri mais ainda. Eu amo calor, amo tudo que envolve esse tempo alegre. 

Eu sempre fui um pessoa alegre, que nunca se envolvia com ninguém e agora me encontro com meus pensamentos todos divididos pelo meu professor de história, a quem sempre guardei um ódio. Legal Silena parabéns. Olhando bem para meu passado e minha paixão por Travis, parece uma coisa muito infantil. Travis sempre foi a pessoa que eu achei ter amor, mas Liam me beijou e todas minhas certezas foram embora. Eu não sei o que eu quero, e não sei o que eu sou. Na verdade eu sei mas não quero admitir: eu quero o Liam, e sou uma pessoa que sente fortes coisas pelo seu professor de história. Talvez eu até saiba o que são essas “fortes coisas”, só não quero admitir. 

Cheguei na porta da sorveteria e meu coração foi na boca ao ver ele. O dono dos meus pensamentos, dos meus sonhos, o cara que roubou e tomou meu coração de todos os jeitos. O cara que carrega consigo uma profissão que não quero citar. Parabéns Silena, garotas normais se apaixonam pelo cara mais disputado do colégio, pelo meio-irmão bonitão, pelo chefe, mas a idiota tem que se apegar pelo professor de história, se apegar, porquê isso não é amor, isso não pode ser amor.  

Ele olhou para mim e deu um meio sorriso. Ok, respira Silena, respira. Andei até sua mesa e a cada passo meu meu coração parecia ir a cem e voltar a zero. Sentia minhas mãos suando uma vontade louca de chorar sem motivo me ocorreu. Que diabos está acontecendo comigo?

— Oi. — eu disse assim que cheguei em frente a sua mesa.
— Oi. Vejo que o vestido ficou lindo em você.
— Obrigada. — sorri breve para seu comentário. 
— Vamos tomar sorvete então? 
— Estamos aqui para isso! 

Te odeio, não me deixe, porque eu amo quando você me beija, estou em pedaços, você me completa

Hey, hey, hey!
Gatas, eu voltei! Gostaram do capítulo? Espero que sim. Obrigada pelos comentários no post anterior <3 Lindas!! Não tenho muito o que dizer, até próximo meus amores.
As frases iniciais são da música Numb, e a frase que eu coloquei no final é da música da Demi, I Hate You, Don't Leave Me. A música que ou coloquei para vocês ouvirem é Catch Me da Demi também. 
Beijos, Cah. 

17 comentários:

  1. Simplesmente amei mais contínua mais rápido e faz maior ta amore, mas rlx q eu amei o capítulo

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe apaixonada pelo liamdo do professor de história, coitada :cc
    Amo "cath me" e "i hate you, don't leave me" são incriveis !

    ResponderExcluir
  3. Cah, sua Diva, você e sua mania de me surpreender cada dia mais com seu capítulos maravilhosos. Eu nem preciso dizer que amei o capítulo né? Continua logo, por favor.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii,espero ver mais romance entre "Siliam".Continua logo não demora por favor!!!Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa quero próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. JESUS CRISTO continua se n eu vou acabar tendo um ataque cardíaco

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de deus continuaaaa, cara vc escreve muitooo beeeem ... me apaixonei por isso aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Aiii meu Paai continuaaaaaaaa pelo amor de Deus queridinha continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa logooo to morrendo aqui hahaha

    ResponderExcluir
  10. Cara sério pq ta demorando tanto to quase arrancando os cabelos aqui kkkk Continuaaa logo cassete

    ResponderExcluir
  11. continueeeee please !

    ResponderExcluir
  12. Já estou ficando preocupada linda...pq vc ñ continua logo?? Hein fofa??

    ResponderExcluir
  13. Já estou ficando preocupada linda...pq vc ñ continua logo?? Hein fofa??

    ResponderExcluir
  14. Já estou ficando preocupada linda...pq vc ñ continua logo?? Hein fofa??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥