Beautiful Mess - Explicações.

Olá powerfuls. 
Sentiram falta de meu ser? Espero que sim. Gente faz quase um mês (se não faz um mês) que eu não posto nada. Mas vamos lá as explicações: - provas finais. Meu colégio atrasou muuuuito para dar férias, e ainda tive que estudar para as provas finais; - criatividade. Eu to muito sem criatividade, e eu acho que qualquer coisa que eu escrevo estar saindo ruim. Bom eu também ando sem tempo, mas isso não é problema, porquê sempre tem como postar alguma coisa. Eu já iniciei do capitulo 10, mas eu não to com conseguindo finaliza-lo, talvez eu termine ainda hoje e poste, mas eu acho que só postarei segunda mesmo. Ah, eu vou começar a postar mais vezes na semana, fiquem ligadas cupcakes. É isso, deixo aqui minhas desculpas e um grande beijo, espero que entendam. 
Beijos com muito amor e carinho, Carla. 

4 comentários:

  1. está desculpada liiinda! estou esperando pelo próximo cap. xX

    ResponderExcluir
  2. Clarinha linda, sem problemas amore. Todos temos compromissos, e com você não é diferente! Continua logo, por favorzinho.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Senti muitoooo a sua falta,não demora muito pra posta estou louca pra ler o cap•10.Malikisses

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥