Imagine com Liam Payne - Especial de natal - A very She&Him Christmas


Liam: Eu estarei em casa para o natal. Não se preocupe. - Disse suspirando. - Fique em casa e nem pense em sair. 

Você: Eu sei, eu sei. "Os noticiários alertam que uma grande nevasca está chegando em New York".

Morava em New York há três anos. Assim que conheci Liam em Londres, viramos amigos e depois de uns cinco meses, começamos á sair. Namoramos, me mudei para New York e as coisas complicaram um pouco. Mas nada que nos afastasse. Nos feriados e quando podia, ele sempre vinha me visitar. Já que sou uma Angel da Victoria's Secrets sempre tento estar dentro do país, caso precisem de mim.
Liam: Muito bem. Posso contar contigo?

Você: Pode.

Liam: Ótimo.

Silêncio.

Você: Quando você chegar, tudo vai estar pronto. Só te esperando. - Ele estava no aeroporto de Cleveland, esperando um voo que deveria ter saído há horas atrás.

Liam: Por favor, com comida quente e visco. Muitos viscos.

Escutei sua gargalhada pelo telefone.

Você: Comprei uma árvore nova. Vou te apresentar a ela.

Liam: Vou adorar conhecê-la.

Mais risos. Não gostaria de desligar, eu queria estar de alguma forma com ele, e mesmo que não tenhamos assunto para conversar. Vamos dar um jeito nisso.

Você: Manda um beijo pro Lou.

Liam: Pensei que já tivesse falado com ele.

Você: Ainda não.

Liam: Sua mal educada. - E mais risos. Aquilo já estava ficando entediante.

Você: Liam, é melhor a gente desligar o telefone.

Liam: Eu sei, me pediram pra desligar há muito tempo. Só que eu não quero desligar e ficar sem saber se você continua bem.

Você: Eu te amo.

Liam: Eu também te amo. - E mais nada.

Vi a tela do celular se apagar e andei até o fogão da cozinha. A água do meu chocolate quente já havia evaporado, risos. Todo ano era assim, ele viajava, ficava preso por conta da nevasca e eu aqui nesse apartamento. Ligando para os meus amigos e familiares, apenas para manter a solidão distante enquanto ele não chegava.

Tenho certeza que ele estará em casa para o Natal, se apenas nos meus sonhos.

Ainda naquela noite, não consegui dormir, justo na véspera de natal. A neve caía fortemente contra a minha janela, enquanto escutava as pessoas dos apartamentos vizinhos conversarem. Algum tempo atrás, minha vizinha Anne havia vindo me convidar para passar esta noite com ela. Já que ela sabia que eu estaria sozinha.

Toc, toc.

Escutei o barulho de alguém batendo á minha porta. Com muito custo, me levantei ainda de pijamas e me encostei a mesma. O relógio marcava meia noite.

Você: Feliz Natal, Anne. Agora vai embora. - Digo com sono, ainda sem abrir a porta.

Desconhecido: Santa veio trazer o seu presente de Natal. Ele acha que você é uma boa menina. - Mesmo tentando engrossar a voz, era super possível reconhecê-lo.

Sem dúvida alguma abri a porta e me joguei em seus braços. Recebendo um dos melhores beijos que já provei na vida.

Você: Senta aí amor, que eu vou esquentar a ceia.

A equipe de Imagines One Direction deseja a você Boas Festas!

Já curtiu a nossa página no Facebook?

Um comentário:

  1. ficou sem graça demais
    me desculpa mais vc disse que aceita criticas construtivas
    i my sorry nao quero te deixar xatiada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥