Imagine Louis - Feel The Magic


/* Hey amores, avisinho: Sabem aquele comercial do boticário? Então, eu acho ele muito, totalmente sem noção por um criança ir até a loja sozinha e comprar os perfumes, mas vou adaptar algumas coisas pra ficar bonitinho. \* Leia as notas finais.

Estava esperando Peter em frente a casa de Louis. Casa bem bonita pelo visto. Grandes janelas na frente, dois andares sustentados por dois pilares decorados como na Grécia antiga, eu adorava. Peter soltou um "mamãe" quando me avistou e logo atrás dele Louis com sua habitual camisa de moletom bege. Abracei meu filho que parecia empolgado com final de semana que teve com o pai. Olhei para Louis que ainda estava observando-nos.




- Como foi o final de semana? Se divertiram?

- Ah claro, passamos com a Carol.

- Hum, Carol. Não me lembro, quem é mesmo?

- Uma Amiga. Do Peter - riu fraco - E você? Foi para praia?

- Não, fiquei em casa mesmo. Lendo.

- Não perde a mania de ler não é?!

- Só leio os melhores. -ri- Bom filho, vamos - Louis sustentou o olhar entre nós ate se dirigir à Peter e se despedir dele. - Tchau filho.

- Tchau papai.

- Tchau Louis. - fui me despedir dele. Travei. Eu iria dar um beijo de verdade nele, como se ainda tivesse algo entre nós. Depositei um beijo na bochecha e me afastei pegando a mão de Peter.

- Feliz Natal.

- É, feliz Natal. - caminhei até o carro.

...

- Pegou tudo 'né filho? 

- Não, espera ai. Esqueci.

Peter desceu do carro e voltou correndo entrando na casa do pai. Logo ele volta. 

- Ei, papai mandou pra você. 

- Seu pai? 

- 'Aham. 

...

- Peter, sabe onde está aquele perfume que eu comprei para seu pai?

- Sei sim. Por quê?

- Cadê ele? Sabe onde está?

- Não, depois te ajudo a procurar. 

- Tudo bem, seu pai está me ligando. 

- Alô? Eu queria agradecer pelo presente

-Oi, queria agradecer pelo presente. Qual presente?

- O perfume. 

- Não comprei nenhum perfume, o que comprei não acho mais -risos

- É, o que eu comprei também sumiu, do nada. Acha que pode ter sido ele?

- É provável. Eu 'tava pensando em você passar o Natal aqui.

- 'Tava pensando em vocês passarem o Natal comigo. Pode ser.

- Até mais. 

...

- Papai - Peter gritou quando Louis apareceu - O que está fazendo aqui? - sorriu. 

- Vim passar esses e mais todos os Natais com vocês. 

- Isso é verdade mamãe? - olhou para mim - Vocês voltaram e vão morar juntos de novo?

- É sim meu filho.  Agora vamos entrar, temos muito tempo para passarmos juntos. 

A magia do Natal contagia corações. Contagia famílias. Contagia todos. Contagia você

----------------------------------------
Hey! 
Sei que amanhã é aniversário do Louis, nem acredito que vão fazer vinte e dois anos de puro orgulho e Louisices -palavra inventada por mim. Espero que ele tem um ótimo aniversário. E que vocês gostem e comentem o imagine. Espero que tenha ficado bonitinho, porque além de ser meio bobinha é linda, eu acho. Estou pensando em fazer uma Short Fic com o Harry. Vou misturar dois filmes e comentem se irão gostar.
Jana.



Um comentário:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥