LongFic - You And Me.


Harry é o popular. Ela não. Ele sai todas as noites com uma garota diferente. Ela gosta de ler e ficar em casa. Ele é idolatrado. Ela é mais uma que pode se sentir atraída pelos encantos de Styles. Um baile pode mudar todo o rumo da história e todo o ódio que ela sente, desaparecerá. Uma convocação para o exército, o desejo de se casar, nada está de acordo. Uma despedida e uma notícia inesperada. Uma noiva paixão pode aparecer e tomar o coração da amada de Styles. A morte está presente. Uma despedida, para sempre.
"Você e eu, nunca me pareceu uma ideia tão boa"


Hey! Vai ser uma longfic. É minha primeira então tenham paciência. É inspirado na música You and Me do Lifehouse e também em "Um Amor para Recordar". É inspirado, não vai ser a mesma coisa. Espero que gostem. Primeiro capítulo sai hoje. 
Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥