LongFic - She's Not Afraid


She’s Not Afraid – LongFic – Sinopse.

Ela é uma médica; Ele é um fotografo; Ela lutou para salvar uma menina de rua, e agora quer a guarda dela; Ele encontrou essa menina e também quer a guarda dela; Eles lutam na justiça pela guarda da pequena Meredith; Ele se apaixonou por ela enquanto estavam no colegial; Ela nem lembrava dele; Ele ainda se sentia atraído por ela; Ela nunca se apaixonou; Ele é o cara errado para se apaixonar agora; Ela sonha com o sucesso na carreira; Ele sonha em encontrar o verdadeiro amor; Juntos vão descobrir muitas coisas.

“-Por que nunca me disse? Eu gostava de você.
-Eu era um zero a esquerda.
-Você era o zero a esquerda mais lindo que eu já vi.
-Engraçadinho, eu te amo idiota.
-Eu também te amo.
-Agora você será minha, para sempre minha...”

Hello amores, gostaram ? Espero que sim huehue Bem isso é um longImagine, ou seja, será de poucos capitulos. Eu tenho uma ideia muito linda para esse long, espero que consiga colocar ela em pratica. Quando eu obtiver alguns comentários, eu posto o primeiro capitulo que já está pronto. Pra quem me ama, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥