Make Me Wanna Die - Penúltimo Capítulo


Não Irei Conseguir sem você - Capítulo 14.

Whoahh. Não, nós não desperdiçaremos outro momento nessa cidade. Whoahh
Nós não voltaremos, o mundo está chamando. Whoahh. Deixe o passado no passado, vá encontrar o futuro. E a infelicidade adora companhia. Bem, até logo. Você sentirá minha falta quando eu me for. /When I'm Gone - Simple Plan
(coloque essa música para tocar xx)
Duda: Harry por mais palavras bonitas que você me diga isso nunca será o suficiente, eu preciso ir, essa é minha hora de partir. Desde o primeiro dia que começamos a namorar eu sabia disso, só não imaginei que fosse chegar tão rápido. 
Harry: Você acha que vai ser tão fácil ? Eduarda não é tão simples assim apagar tudo que a gente viveu. Assim como o oceano só é belo com luar, assim como a canção só tem razão se se cantar, assim como uma nuvem só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer,  assim como viver sem ter amor não é viver. Não há você sem mim, eu não existo sem você.

Duda: Harry não me faça me sentir pior do que já estou me sentindo, por Deus -disse e abaixou a cabeça. Naquele momento Harry sentia um vazio em seu peito, pela primeira vez ele realmente se apaixonará por alguém, mas o destino quis lhe pregar uma peça-
Harry: -ergue a cabeça dela- É difícil deixar de gostar de alguém de uma hora para outra, quando você já estava pensando em planos para o resto de sua vida. Como dizia Gandhi "Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram", então eu sinto que já posso dizer isso...
Duda: -olhou estranho e o interrompeu- Saiba Harry que muitas das vezes em nossas vidas passamos por momentos difíceis, as vezes complicados, sem saída no momento. Temos sempre duas escolhas indesejáveis: esperar ou enlouquecer! Eu sei que vou enlouquecer longe de você, mas eu não posso esperar não tenho tempo. Por favor não diz mais nada, só me deixa ir embora. Se eu continuar te escutando vou acabar desistindo de tudo.
Harry: Eu irei dizer sim e antes que me interrompa de novo. Olha eu nunca disse isso a ninguém, somente a minha mãe, até mesmo porque nunca tive certeza disso quanto a ninguém, mas hoje eu tenho certeza absoluta disso, Eu te amo Eduarda. Mas, se você realmente quer ir embora eu entendo. Me deixa aproveitar com você as últimas 48 horas então.
Duda: Eu sempre te amei desde que tinha 3 anos, mas agora vou ter que aprender a matar o que tem dentro de mim. -suspira- Nossas últimas 48 horas...

2 dias depois.

Os dias haviam passado rápido, Harry e Eduarda haviam aproveitado ao máximo e esquecido do detalhe de hoje. Por mais que doesse aceitar hoje era o pior dia da vida deles.Véspera de Natal e lá estavam eles, em um aeroporto esperando o avião dela. A neve caia lá fora frenquentemente, o frio estava horrível. Mas, em compensação toda Londres estava maravilhosa. Eduarda estava sentada em um banco qualquer do aeroporto, esperando a chamada de seu vôo que parecia uma eternidade. Harry estava aflito, segura ela contra si como se não quisesse a soltar mais, o que de fato era verdade. Ele rezava para que esse vôo nunca chegasse ou ao menos que o momento se congelasse não a deixando ir embora. Ela não podia partir, não mesmo ela era tudo que ele queria para ele. Ele nunca havia sentido por ninguém o que sentia por ela. Ele sabia que era ela a mulher da sua vida, mas de que adiantava ? Ela estava partindo para sempre e levando consigo o coração dele. O cheiro dela estava grudado na pele dele agora, em breve ela estaria em vôo para sua cidade natal, mas o cheiro dela continuaria ali, por mais que fosse coisa da cabeça de Harry. Ele sabia que naquela noite precisaria de algum lugara para a proteção dele e ele sabia muito bem onde seria esse lugar. Ele precisaria ficar com ele mesmo, em plena véspera de Natal. Foi então que um som evacuou por todo aeroporto, era chamada do avião de Eduarda. 

Duda: Eu espero que você saiba que isso não tem nada a ver com você,  isso é pessoal, eu mesma e eu. Nós temos que ajeitar algumas coisas e eu sentirei sua falta -disse com os olhos cheios de lágrimas- Eu sei que você vai encontrar alguém que te ame tanto quanto eu, alguém que vai poder realizar todos os seus sonhos. Seja feliz Harry, até... Nunca mais -disse saindo-
Harry: Até... -viu ela se distanciar- EDUARDA -gritou-
Duda: O QUE ?
Harry: NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, EU IMPLORO -deixou uma lágrima escorrer- EU TE AMO.
Duda: EU TAMBÉM TE AMO -disse se virando- Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida. Chegou a hora de ser uma garota crescida e as garotas crescidas não choram -disse pra si mesma-  Vou matar esse amor que vive dentro de mim -caminhou até o portão de embarque, quando sentiu que alguém a virou vendo Harry a poucos centímetros de seu rosto- Harry... -tentou falar-
Harry: Pela menos uma vez na vida cala essa boa e me deixa falar -disse segurando o choro- Eu nunca me apaixonei por ninguém, eu nunca senti a dor que estou sentindo agora, eu nunca imaginei que iria passar por isso e eu sou um fraco, porque não consigo segurar a dor que estou sentindo.Eu não posso ficar sem você, e quando vi você indo em direção a esse portão eu me lembrei que um dia entre nossas brincadeiras você me disse que não conhecia o amor e não sabia o que ele era não é ? Pois bem, fica comigo aqui e nós podemos descobrir o que é isso juntos.
Duda: Eu tenho trilhar meu caminho sozinha Harry... -tenta falar-
Harry: Antes de falar mais alguma besteira, me deixa terminar. Eu também não sei o que é o amor, porque nunca senti isso, mas não me importo, quero descobrir o que é isso, mas eu preciso de você ao meu lado para isso. Não irei conseguir sem você. -colou a testa deles. Naquele aeroporto todos olhavam, mas ninguém entendia- Você disse 'siga em frente', para onde vou? Eu não tenho rumo sem você, e você não sabe como eu estou me sentindo sabendo que você vai embora. Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão, porque eu não quero me despedir de você. Eu pensei bem e não quero perder meu tempo com arrependimento de nunca ter dito isso a você, eu não seguir em frente sem você, eu não quero secar minhas lágrimas. Então fica comigo aqui eu não sei como vai ser, mas nós vamos dar um jeito, por favor fique pra mim te mostrar o amor verdadeiro ? -disse olhando nos olhos dela que assentiu com a cabeça e o beijou, como da primeira vez. Ele ergueu o corpo dela a girando no ar e logo em seguida foram acompanhados por palmas de todo o aeroporto-

Continua...
--------------------------------------------------------------------------
Continuo com 10 comentários :3

7 comentários:

  1. Menina tu devia virar escritora de verdd é serio tu é perfeita pra fazer isso AMEI! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai senhor, é para chorar agora ou daqui à pouco? Cara, eu não acredito que a MMWD tá acabando. Continua logo, por favorzinho
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii q lindo! Tô até chorando <33

    ResponderExcluir
  4. Poxa!!! Me fez chorar!!!! Mt Fofo!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Chorando um rio!!Por favor continua ,tá muitoperfeita

    ResponderExcluir
  6. To quase desabando aqui!!! TT.TT meu Deus, meu coração não aguenta!!! De primeira achei que fosse morrer, mas, ainda bem que ele conseguiu ver que eles foram feitos para ficar juntos!!! Chorando aqui...

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, MORRI.
    CARA EU TO CHORANDO, PARABENS VC ME DESTRUIU CARA. SERIO EU TO CHORANDO MUITO MEU DEUS, COMPLETAMENTE PERFEITO, INESPLICAVEEL. EU TO CHORANDO MUITO, SABE OQUE EH MUITO?
    PARABEEENS GAROTA!
    SEU DOM EH INCRIVEL.

    ME ABALOU, EU TO MORRENDO AQUI.

    CARA EU NAO CONSIGO EXPLICAR. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!
    CARA EU TO MUITO CHOROSA =')


    -NovaLeitoraAqui

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥