Imagine Liam Payne - Last Kiss

Quem quiser ler com a música, fique á vontade:

__________________________________


Você: Terminamos á dois dias.

Taylor: Eu sinto muito. - Disse vindo me abraçar.

Eu ainda lembro o olhar em seu rosto através da escuridão do nosso quarto ás 01:58 da manhã. Lembro das palavras que sussurrou para que só nós soubéssemos. Você tanto falou que me amava, então por que você foi embora?

Você: Eu me lembro agora do cheiro de chuva fresco na calçada, enquanto fazíamos planos para o nosso futuro, juntos. Eu corri para fora do avião, naquele 9 de julho. Com receio de que, quando voltasse ele não estivesse mais em casa. - Seguro o choro.

Lembro da batida do seu coração pulando através da camiseta quando te tocava. E ainda posso sentir os seus braços me segurando, para não cair, como estou caindo agora.

Você: Mas agora, todas as noites sento no chão vestindo as suas roupas. Do mesmo jeito que ele gostava de quando eu as usasse, ele gostava de saber que eu era dele, e de mais ninguém. - Digo fungando. - Tudo o que eu sei, é que não sei como ser algo que ele possa sentir falta.

Taylor: Você nunca pensou que teria um último beijo, não é?

Você: Uhum. - Digo chorando, enquanto era abraçada mais uma vez. - Eu nunca imaginei que acabaríamos assim. O nome dele para sempre estará nos meus lábios.

Taylor: Calma. - Disse me desabraçando. - Olha (S/N), eu também me senti assim. O Harry foi uma pessoa muito especial na minha vida. E eu também nunca iria imaginar que acabaríamos daquele jeito, sabe, era pra ser uma viagem romântica. Mas ela acabou com a nossa relação. - Disse suspirando e fechando os seus olhos. - Lembro-me de seguir os seus passos, a vida de festas, ele sempre mostrou isso. Eu me sentia sozinha, e ele me encontrou. Lembro de revirar os meus olhos com alguma coisa idiota que ele disse e ele me puxar e me beijar, sorrindo da minha atitude. - Disse tentando secar as lágrimas.

Você: Me desculpe. Somos duas bobonas. - Digo sorrindo, mas ainda triste.

Taylor: Eu não costumava dançar muito, você sabe, mas por ele dançamos em um programa de tevê. Foi divertido. Parece que o que restam são as memórias boas. Você não sabe o quanto foi difícil completar um ano longe dele. Sempre o observo de longe, eu ainda gosto dele.

Você: O Harry é um idiota, lerdo. Mas totalmente apaixonante. - Digo sorrindo ao vê-la rir. Até me lembrar do meu amado e nós duas começarmos a chorar de novo. - Ah, não chora!

Taylor: Eu choro porque eu amo a mão dele trêmula ao conhecer o meu pai. Ou o jeito como ele anda com as suas mãos nos bolsos. Como ele me beijou quando eu estava dizendo algo. Não há um dia que eu não sinta falta daquelas rudes interrupções. - Começou a chorar mais ainda. - Eu juro, que eu também sento no chão encostada na cama vestindo uma única blusa dele que ficou na minha mala.

Você: Não posso falar mais nada. - Digo a abraçando.

Taylor: Então eu vejo sua vida em fotos, assim como eu o observava dormir. Tudo o que eu sinto é ele me esquecer como eu costumava senti-lo respirar.

...

Você&Taylor: Só liguei pra dizer que eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos.

Liam&Harry: ...

Você&Taylor: Na verdade, só pra perguntar como você está.

Liam&Harry: ...

Você&Taylor: Espero que esteja ótimo onde você está.

Liam&Harry: ...

Você&Taylor: Tchau.
...

Taylor: And I hope the sun shines and it's a beautiful day. And something reminds you, you wish you had stayed. You can plan for a change in the weather and time, but I never planned on you changing your mind.

Você: So I'll go, sit on the floor wearing your clothes. All that I know is, i don't know how to be something you miss.

Taylor: I never thought we'd have a last kiss, never imagined we'd end like this. Your name, forever the name on my lips. Just like our last kiss, forever the name on my lips.

Você: Just like our last.

Scott: Perfeito!
__________________________________

Não ficou muito bom, mas valeu a intenção. O que vocês acharam?
Ah, sem querer encontrei essa página de imagines PER-FECT, a ADM também faz dos minos.
Já curtiu a nossa página no facebook?
@unkindgirl
Hanna Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥