Olá


Olá, você que está lendo. 
Eu sei que estou com uma dívida enorme com vocês, leitores. Tenho a consciência de que faz tempo que não entro para atualizar o que escrevo. Existem vários motivos para isto estarem acontecendo. 
Primeiramente, eu estou decepcionada comigo mesma por não ter conseguido escrever tudo o que eu havia planejado para estas férias e consequentemente minha inspiração está parada, nenhuma ideia nova ou vontade de escrever, vontade eu tenho, claro, porém a cada frase que eu escrevo eu penso que está uma droga. Parei até de ler um pouco, pois tenho sido um pouco crítica demais a como as pessoas escrevem.
Me desculpe se agi de maneira grossa com alguém nos comentários ou em qualquer outra rede social. 
 Segundo, minhas férias estão ótimas mas, não estou totalmente 'em férias'. Acabei de descobrir que o câncer que minha cachorra está em um estado mais avançado e provavelmente sem cura, apenas com a quimioterapia terá alguma redução e para isso eu tenho que acompanhar meu pai as consultas e exames dela, afinal, ela é minha e isto está me proporcionando novas responsabilidades em relação à ela. 
Terceiro, quero aproveitar minhas férias. Não quero ter que tornar postar no blog uma obrigação, sim, tenho que ter certa responsabilidade com meus leitores, sinto muito ter decepcionado-os dessa vez. Entendam que eu quero me distrair como ler livros ou algo do tipo. 
Já que estou escrevendo isto que deixar avisado que eu estou indo para o nono ano. Provavelmente eu sempre dou o mesmo aviso todo o ano, porém este é diferente e quero que me entendam que este ano vai ser mais complicado para postar. Meus dias vão estar totalmente ocupados por minhas atividades habituais e nas épocas de prova vão estar mais ainda. E desta vez, quero me dedicar totalmente aos estudos, assim tendo disponibilidade somente os finais de semana, sinto muito por isto mas é necessário. 
Até alguma hora. 
(( atualizo antes de minhas férias chegarem ao fim ))
Jana.

7 comentários:

  1. VC tah certa,mais tenta postar a fic TRY..cara ela é perfeita mesmo q vc Simonee postou um capitulo,ja me apaixonei por ela,tenta continua porfavorzinho rsrsrs bju.....Ass:Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finja q nao leu a palavra "Simonee ".meu teclado é. Bugado kkkk

      Excluir
    2. NÃO, N-Ã-O. N~Ã~O. N.Ã.O SOU EU QUE ESCREVO TRY! Não gosto que confundam isso. Se você prestasse mais atenção em quem postou a postagem saberia que não sou eu e evitaria esta resposta, então amore, fica ligada quanto a isso -.-

      Excluir
    3. Oi entao se vc prestasse atenção a leticia nao falou seu nome em nenhum momento , se vc odeia tanto q confudam nao posta mais simples assim .

      Excluir
    4. Oi clg, não falou meu nome mas está na minha postagem e, entendo que quando comentam na minha postagem está citando algo do meu post, só pedi para que não confundisse mais e a pessoa prestasse mais atenção no nome. Garota, se toca, eu respondi um comentário dela, se você não gostou do meu ponto de vista, sai daqui, não gosta do que eu posto? Só sai, já faz um grande favor pra mim, tem muitas pessoas com inveja nesse mundo, só retribuo a educação que têm por mim ;)

      Excluir
  2. oi, aceita afiliação ?? imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, aceito sim, mesmo que eu escolha meus afiliados. Já te coloco

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥