Try Again - Sinopse


Ele nunca havia sido assim, ele mudou muito. Quem poderia imaginar que aquele cara que ela tanto amava poderia se tornar aquilo, uma casamento havia o transformado, ele não sabia por que, mas ele não conseguia se segurar diante dela. Eles poderia tentar de novo ? Dessa vez daria certo ? Eles não sabiam, mas ela estava disposta a tudo para salvar o casamento com o cara que tanto amava. 
Nunca gostei de ter sentimentos. Dói. E quando você ama alguém, não importa o que digam, você lutar até o fim por vocês.

"Paixão testa, o amor prova. A paixão acelera, o amor retarda. A paixão repete o corpo, o amor cria o corpo. A paixão incrimina, o amor perdoa. A paixão convence, o amor dissuade. A paixão é desejo da vaidade, o amor é a vaidade do desejo. A paixão não pensa, o amor pesa. A paixão vasculha o que o amor descobre. A paixão não aceita testemunhas, o amor é testemunha. A paixão facilita o encontro, o amor dificulta. A paixão não se prepara, o amor demora para falar. A paixão começa rápido, o amor não termina. "- Fabrício Carpinejar

Hello, bem já deu pra ver que vou começar outra fic né, pois vou mesmo afinal eu percebi que não estavam gostando de OFWT , tenho uma ideia bem melhor para essa u.u Aliás, a principal se chama Seunome, bom não é ? Bem, então até mais, logo venho com o primeiro capítulo. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥