Voltei.

 
Eu sumi não foi ? Sorry. eu estava aproveitando minhas férias (fiquei o dia todo no celular, masok) e também fiquei sem computador por um tempo, me desculpem mesmo por não dar notícias. Eu não quis levar isso como obrigação e daqui duas semanas minhas aulas começam, primo ano do ensino médio e essa escola é bem mais puxada que o comum, tenho que estudar um dia em período integral, ou seja, menos tempo pra postar. Mas, eu juro que vou tentar alguns capítulos de Try Again nesse meio tempo de resto de férias, okay ? É isso gente, beijoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥