Apparently - Capítulo Trinta - Companheiro


- No capítulo anterior -

...

Ela enfim desistiu, jogou seu casaco novamente no chão e se esticou na primeira cama que viu, relendo a verdadeira cópia do folheto:

Trair a confiança da amiga, dá nisso: culpa.
Viver com uma garota que te odeia, dá nisso: raiva. 

Ver o seu (ex) ficante namorando a sua melhor amiga, dá nisso: ciúmes.

Passar tanto tempo longe de casa, dá nisso: saudades.
Ver o seu melhor amigo longe, dá nisso: solidão.

- Narradora On -

 Louis: Você gosta mesmo dele, do Niall? - Ela assentiu. - Tudo bem.

Emma: Eu preciso de ajuda, só isso. Eu quero esquecer ele. - Disse suspirando - Eu achava que amava ele, mas percebi que eu só sentia atração. Já que ele foi uma das pessoas mais legais que eu já conheci, fomos amigos de infância. Eu fico imaginando antes de dormir que um dia eu e ele estaríamos casados, com três filhos. O Theo estaria paquerando a nossa filha mais jovem e o Niall odiaria isso. - Sorriu olhando para Louis. - Eu o acalmaria, lhe daria um beijo e tudo ficaria bem.

Louis: Eu nem sei o que te dizer. - Disse passando a mão na cabeça da garota.

Emma: Me desculpe. - Falou secando algumas lágrimas. - Eu não sou de fazer muito isso.

Louis: Tudo bem.

Emma: Eu não o amo, ele é só um garoto bonito. - Disse dando de ombros.

...

(S/N) andava pensando muito no seu amado, não conseguia tirá-lo da cabeça há semanas. Nem nas suas aulas de literatura inglesa - que era a sua matéria favorita, a garota conseguia prestar atenção. Consequentemente, suas notas foram caindo com a base do tempo. E para melhorá-las, o professor pediu para que fizesse um resumo sobre os últimos assuntos de sua matéria. Logo, ela estava trabalhando nisso:

Louis: Oi (S/N), topa sair comigo hoje?

Você: Eu tô meio ocupada.

Louis: Aquele negócio de literatura, de novo?

Você: É, eu preciso melhorar.

Louis: Tudo bem, te pego mais tarde. - Disse e saiu correndo pela biblioteca.

Harry: Esse Louis. - Disse sorrindo, ao notar a presença da garota. 

Sentou-se junto á ela e começou a ler um livro, aquele livro.

Você: Alice no País das Maravilhas? - Perguntou o fitando desconfiada. - Você gosta de fantasia, Harry?

Harry: Gosto sim. Comecei a ler hoje, ele é do Niall. - "Ah", ela respondeu. - Então, sobre o que vocês estavam conversando?

Você: Nada importante.

Harry: Hum. - Respondeu levantando as sobrancelhas e voltou a ler o terceiro capítulo.

...

Louis: (S/N), quer namorar comigo?

Você: O quê? - Retrucou assustada.

Louis: Quer namorar comigo? - Respondeu sorrindo falsamente. Tão falso que a garota começou a olhar para os lados procurando por algum dos meninos. - Por favor, (S/N). Mais tarde você vai entender. - Respondeu segurando o braço da garota.

Você: Quero que me explique agora.

Louis: Arg, tudo bem. - Assim a levou para a roda gigante, e como estariam lá em cima em sua própria cabine, não correria o risco de alguém saber de nada. - Olha, eu sei que você gosta do Niall e toda aquela baboseira de gente apaixonada por quem não deve. Mas eu pensei em um plano, louco, mas um plano que você poder gostar.

Você: Continua.

Louis: O Niall vive falando mal de você, mas todo cara sabe que quando isso acontece, é porquê não consegue tirar a garota da cabeça. Até que o Niall e o Harry estão meio brigados porque, você sabe, que o Harry gosta de você. - Disse e ela deu uma reviradinha de olhos. - Pensei que se você namorar comigo, você pode continuar o plano de sair com o Niall escondido, já que a Eleanor anda desconfiada.

Você: Mas que plano idiota é esse, Tomlinson? - Ele deu de ombros fazendo careta.

Louis: Eu só pensei. Mas e aí, o que você acha? - Perguntou olhando para um ponto fixo lá em baixo, qual ela seguiu com os olhos e percebeu que Eleanor e Niall estavam os observando. - Eles pensam que eu vou te pedir em namoro hoje, então é melhor decidir logo.

Você: Eu topo, Louis!

- Você On - 

Depois de darmos um beijo "apaixonado" na frente do outro casal, a roda parou e descemos de mãos dadas. Eleanor ficou animada com a ideia de estarmos namorando, disse até que fazemos um belo par. Mas eu acho que aquilo é só falsidade, claro que ela deve estar adorando a história, já que ela finalmente pensa que eu vou tirar os olhos do seu homem. Que ridículo. Sobre ela saber, quem não percebeu?

Estava andando no jardim da escola, era de madrugada e por sorte dois ou três inspetores não perceberam a minha presença ali. Tinha recebido uma ligação do Zayn, pedindo urgentemente para que eu o esperasse ali. Escutei a buzina de uma moto e virei para trás, sem motivos, e vi ele. Fui chegando mais perto para não ter que falar alto, e disse:

- Zayn, o que você está fazendo aqui? - Perguntava andando para ficar ainda mais perto, encostada na grade, enquanto ele tirava o seu capacete. Revelando olheiras, cara de choro e uma barba mal feita.

Zayn: Vim ver a Donna. E principalmente, vim ver você. Quero conversar contigo sobre a Claire, agora. Sobe na moto, que eu te explico.

E aí, txutxucas!
O que vocês acham que tá precisando melhorar?
Podem deixar sugestões, criticas e me perdoem caso tenha algum erro.
Espero que estejam bem, eu tô suuper lotada de tarefas D':
Até mais!
XOXO
Hanna Ashley

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda vou começar a escrever o próximo capítulo D:

      Excluir
  2. Aaaah, quanta perfeição. Mais tipo a "Seunome" continua se encontrando as escondidas com o Nialler? Louis e seus planos malucos, amoo♥
    Sobre o capítulo, tá perfeitamente perfeito! Continua logo, please.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amor. Eles brigaram em alguns capítulos atrás, e aí pararam de se encontrar. Mas eles continuam gostando um do outro :) Obrigada, beijãao.

      Excluir
  3. Ai Hanna tá perfeito, agora me tira uma dúvida, a fic é com Harry ou Niall? 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, com o Niall. Mas quem sabe, não me dá a louca e eu mudo de mino no meio da história?

      Excluir
  4. Continuaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem comecei o capítulo D: ! Mas vou continuar sim :)

      Excluir
  5. pfv continua tá perfect ,to super curiosa
    :) ===>Jessyka Styles<===

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessy! Vou continuar sim, Jessy! Adorei esse apelido, Jessy!

      Excluir
  6. oiiie :3 sou directioner fanática e leitora noova, comecei a ler a fic hj (e já lii todos os capitulos haha kkk u.u) e pode ter ctz que a partir de hj não paro mais de acompanhar o blog.. u.u a sua fic é simplesmente PER-FECT, eu ameeeei.. smp procurei uma fic legal que fosse interessante, e parece que eu achei :3 pfv divaa continua, eu necessito *-----* aah, e aproveitando o embalo kkk eu tbm li um pouco do seu blog o Sweet Nutella e tbm ameei <3 <3 seriin, vc escreve super bem e não paara pq ta otimo ta, diva linda..69' malikisses haha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitcha, muito obrigada! Já já tem capítulo novo de Aparently e de Superhero(caso você também leia). 69 bjss.

      Excluir
  7. cooooontinua pfpf
    ta mto perfeita essa fic
    vc escreve super bem
    continua logo ><

    ResponderExcluir
  8. ta muitooooooooooooooo perfeita a fic *---*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥