♥ Apresentação


Oi, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim. Meu nome é Mariana, mas podem me chamar de Mari, Maah, com preferirem. Eu sou a nova cdc, já conhecia a Jana (sou cdc da Rain Of Lonely Tears), bom, já vivi 13 invernos, moro no Rio de Janeiro, sou semideusa (Filha de Zeus), directioner e tributo (Distrito 12). Sou o tipo de pessoa que prefere ter uma biblioteca inteira como companhia do que uma pessoa. Bom, sou uma pessoa muito romântica, mas com azar no amor. Minha cor preferida é azul, tenho 1,53 de altura, estou no 9º ano do E.F II, meu cabelo é curto, porque eu sou doida e cortei ele, mas agora vou deixar crescer.
Enfim, não sou boa com apresentações, com o tempo vamos nos conhecer melhor, espero que gostem de mim, aceito sugestões, críticas, etc. Bom, minha fanfic aqui vai ser "As Long As You Love Me" (sinopse e personagens em breve). Eu estou gostando muito de escrever ela e espero que gostem de lê-la.
Um beijinho, Maah

PS: minha redes sociais
-Polyvore
-We Heart It
-Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥