Focus - Capítulo 1 (ATUALIZADA)


Eu me espremo no meio de dois caras de idade média, um gordo baixo e um alto magrelo, minha câmera está quase caindo das minhas mãos e tenho certeza que as fotos estão ficando uma verdadeira bosta, mas... Não custava tentar. Henford havia sido bem claro, queria as melhores fotos de Zayn Malik com sua noiva, Perrie Edwards enquanto eles estivessem em Los9 Angeles. E eu? Bom, eu já havia me metido em cada uma, eu consegui invadir o hotel, contatos servem para alguma coisa, né? Mas eles não estavam lá e no dia seguinte eu iria tentar novamente, entrar como empregada, com o uniforme de minha tia e única parente que conheço, Lola. Ela podia até ser demitida se soubessem que sou sobrinha dela, mas se arriscava mesmo assim. Eles finalmente entraram no carro preto de vidro fumê e foram embora sem dar um sorriso, mas sempre eram assim, o casal mais mal-humorado da face da terra. Me afastei da multidão de fotógrafos e fui andando pelas ruas enquanto revisava as fotos, iria mandar elas agora mesmo para Henford, talvez eu conseguisse a capa da revista de depois de amanhã, seria uma grande coisa para mim, que sempre fico com pedaços de 3cm de papel com a pior foto que eles tem minha. Eu acreditava no meu potencial, mas aqui em Los Angeles, eu era uma mera paparazzi, que corria contra o tempo para ganhar uma miséria por foto.
Parei no ponto de ônibus vazio e fiquei esperando o maldito ônibus para o centro do subúrbio passar, parecia maldição, sempre que eu tinha que pegar ele, ou seja, todo dia praticamente, ele demorava no mínimo 40 minutos para passar.
Quando cheguei em casa, já era pra mais de 2 da madrugada, minha gata, Sofie estava dormindo em cima da minha cama e soltou um miado preguiçoso quando me ouviu chegar.
-Oi meu amorzinho.- Disse fazendo carinho em sua cabeça.
Tomei um banho bem quente e coloquei uma roupa de dormir. Peguei o notebook em cima da mesa do escritório e sentei na sala para mandar as fotos para o Henford enquanto devorava uma pizza que esquentei no microondas e via os últimos episódios de Pretty Little Liars, ah, fala sério, eu tinha 19 anos recém completos, ainda era uma adolescente completa, mas que tinha responsabilidades de uma adulta de 25. Assim que mandei o email para o meu chefe de cabeça calva, barrigudo e com um humor negro, não deu dois minutos e meu celular tocou.
-Alô.
-Margo, queridinha, eu simplesmente adorei as suas fotos, exceto pela aquela que aparece a careca do cara, mas, isso acontece, enfim, já é sua a capa de depois de amanhã da revista.
-Sério mesmo Henford!?- Dei um gritinho histérico.
-Sim, sim e tem mais, tenho uma proposta, mas tenho que saber se você tá pronta para um desafio.
-Pode mandar chefe.
-Consiga fotos tão boas quanto essas amanhã de dia e você tem a entrada para a festa vip do black and white que vai rola em Los Angeles amanhã de noite no hotel Lucsy.
-OH MEU DEUS, pode contar comigo, você vai ter as melhores fotos, passo ai para buscar minha entrada amanhã de tarde.
-Tudo bem, vou esperar docinho.
Desliguei o telefone e soltei outro grito histérico. A fest black and white do hotel Lucsy era tipo: A MELHOR FESTA DO ANO DE LOS ANGELES. feliz com a notícia, eu desliguei o computador e fui dormir, amanhã seria um grande, grande dia.

9 comentários:

  1. Curti, mais uma fic para acompanhar ^^
    Posta logo o próximo amore,
    beijos ♥ trydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, um beijo pra você também ♥

      Excluir
  2. adoreiii!!!! muito boa
    mais uma na minha lista.
    posta o proximo!
    malikisses maah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lara, malikisses pra você também ♥ Vou postar mais dois capítulos hoje

      Excluir
  3. Posta logo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii!!! Esperando pelo próximo capítulo. <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lih, vou postar mais dois capítulos hoje ♥

      Excluir
  5. Amei!!! Continuaa ta perfeito!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥