Imagine com Harry Styles - Superhero - Segunda Parte


Ela era conduzida da forma mais doce possível. Niall, que estava dançando com ela sabia disso. E ele gostava dela, nada mais justo do que deixar ele se divertir um pouco com a minha assistente. Bebia um pouco de vinho, e de vez em quando uma taça de champanhe.

O que mais me incomodou naquela noite, foi saber que ela não havia sido convidada. O baile estava espetacular. E ao saber daquilo, mandei colocarem seu nome na lista de presentes e pedi-la para usar o vestido que eu a dei. Me senti vitorioso ao vê-la. Ela estava estonteante com aquele belo vestido azul marinho, os cristais realçavam o brilho dos seus olhos quase não presentes no dia a dia, e parecia bem mais alta do que a vi noite passada.

Percebia os olhares maliciosos para cima dela, já que aquele decote realçava as suas curvas. Me sentindo incomodado mais uma vez, fui até Niall e pedi a mão daquela garota para uma dança.

Harry: Belo vestido. - Sussurrei perto de seu ouvido.

Você: Obrigada, foi você que escolheu.

Harry: Bem que disse, que eu tinha um ótimo gosto. - Falei dando um sorrisinho maroto.

...

Roupas estavam espalhadas pelo quarto, via um sutiã vermelho no pé da minha cama. A garota ao meu lado, por sinal, loira, dormia tranquilamente. Assim que criei coragem para me levantar, a conhecida retornou, minha querida ressaca. Fazendo com que resmungasse palavras quase inaudíveis, á minha percepção. Cambaleei até a cozinha esperando pela garota que sempre está ali quando eu preciso.

Afinal, cadê ela?

Com a mesma dor de cabeça, procurei por todos os cômodos tentando encontrá-la. Tentei ligar para o seu telefone e logo a ligação virava perdida. Espera, ela estava rejeitando as minhas ligações?

Como assim?

Liguei mais algumas vezes, e dessa vez, recebi em troca uma mensagem.

"Para de ligar, vai dormir!"

Era do Niall, o que ele estava fazendo com a (S/N)?

Simplesmente, com o pouco de estresse a dor sumiu. Me vesti, não ligando para a linda garota nua que se encontrava em minha cama. Se por algum acaso acordasse, o problema era dela. Khaya, eu acho que se pronuncia assim.

Dirigi por pouco tempo, mas o suficiente para perceber que ontem á noite eu tive uma ilusão. Poderia jurar que estava dançando e cantando a minha assistente, quando na verdade era só a Khaya. Coisa de bêbado, só pode. Quando bato á porta, meu amigo aparece apenas de calça moletom, com poucas olheiras e cabelos desgrenhados.
- Niall, cadê a (S/N)?

- Ela está preparando o café. - Disse coçando os olhos, como se eu o tivesse acordado. - O que você quer?

- A assistente é minha, lembra? - Rude, eu sei. Só estou cansado.

- Entra, idiota. Ela tá na cozinha. - Disse seguindo em direção ao corredor, quando notei em suas costas: poucas, mas visíveis arranhões.

"Ele por acaso, transou com ela?", pensei enraivecido. Segui em direção ao cômodo com os punhos cerrados e a vi, acho que com a parte de cima do moletom do Niall, cinza. Com uma perna apoiada na outra, formando um quatro, como nas posições de ioga encostada no balcão olhando para a xícara fumegante em suas mãos.

- Oi.

- Oi, Harry. - Ela disse meio surpresa, tentando(disfarçadamente) abaixar a blusa que vestia. - O que você tá fazendo aqui tão cedo?

- É que, é meio difícil acordar sem você me esperando. - Digo me aproximando. - Tentei te ligar, mas você não atendia.

- O Niall me falou, você está me esperando? - Disse se desencostando do balcão e abrindo uma mochila, que eu lembro ser sua, e pegando uma agenda. - Não temos nenhum compromisso hoje, Harry. Além disso, é o nosso dia de folga.

- Ahm, tudo bem. - Digo coçando a cabeça. - É melhor eu ir embora, e deixar vocês em paz. Tchau!

 Fui rapidamente em direção a porta, sendo seguido por ela, que colocou suas mãos gentilmente em cima dos meus ombros.

- Me diz o que foi.

- Você e o Niall, é, transaram? - Digo um pouco atrapalhado.

- Sim. - Ela respondeu, normalmente.

- Tchau. - Eu digo e lhe roubo um selinho. Simplesmente aconteceu, involuntariamente.

- Tchau. - Ela disse colocando sua mão por cima da boca, onde há poucos instantes eu a tocava.

Sorrimos abobalhados.

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

Hanna Ashley

12 comentários:

  1. muuuito bom !!!
    coontinuuaaa!!!!
    quando posta o proximo cap?

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ta perfeito! :)

    ResponderExcluir
  3. A demora valeu a pena , ta lindo o imagine, Posta mais rapido ?? Se de pra vc . Meus status.-: Amando a Hanna e esse imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra postar mais rápido por causa do meu horário D: Mesmo assim, obrigada por me amar! Haha, :)

      Excluir
  4. liiinnnnnnnnnnnndo
    ameiiiii continua

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vou continuar sim, só não tenho previsão.

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥