LongFic - She's Not Afraid - Capitulo 5


Capitulo 5 - Pra sempre.

 ”Eu te desafio a me deixar ser seu único, Juro que valho a pena, Você me abraçar em seus braços, Então venha e me dê uma chance, Para provar que eu sou o único que pode trilhar esse caminho, Até o final começar[…]” / One and Only, Adele.
Harry Voice's

Eu havia desistido de Meredith por ela, sim por ela. Eu sabia o porque de ter feito isso, mas eu estava disposto a contar agora para ela tudo, definitivamente tudo sobre meus sentimentos por ela. Sei que isso demoraria um tanto quanto, mas isso não me importava, eu só queria que Seunome soubesse o quanto eu a queria perto de mim, para sempre.

***

-Uma carta? Sério?
-Sim, eu sei que é estranho e eu nem tinha idade para aquilo, mas eu só queria você perto de mim. -tirei o envelope de oito anos do bolso já meio gasto-
-Você ainda tem?
-Sim, quer ler?
-Sim -ela pegou em sua mão e leu em bom tom-

"Olá Noel, me chamo Harry e tenho 19 anos. É eu sei que não tenho mais idade pra escrever, mas ninguém nunca vai ler essas cartas que ficam embaixo dessa árvore no parque todo ano mesmo. Bem, eu tenho apenas 19 anos e estou bem sozinho no natal. Desde que vim para Londres cursar fotografia não tive mais notícias de ninguém, tenho uma pergunta entalada em meio peito eles se esqueceram de mim? Eu muita falta deles, mas estou sozinho que nunca. Na minha vida nada nunca parece dar certo, nada mesmo. Me apaixonei por uma garota uma vez, mas ela foi embora e nunca se despediu, eu nem sequer sei onde ela está. Esse ano eu arrumei uma namorada, eu achei que gostava dela, achei que ela gostava de mim. Mas mais uma vez a vida quis dar um chute em mim, hoje quando fui a encontrar para vir aqui a encontrei com o outra pessoa, definitivamente cheguei a conclusão, o problema não são as pessoas, sou eu mesmo que afasto as pessoas de mim. E se eu tivesse um único pedido, seria reencontrar a Seunome um dia de novo e poder tentar pelo menos ser amigo dela de novo, por mais que me doa porque amo ela. Eu só queria que ela fosse diferente e me abraçasse, ficasse ao meu lado nos piores momentos e pudesse mudar minha vida, tornasse ela diferente daquele dia em diante. Harry Xx"

 Ela me olhou com lágrimas nos olhos e me abraçou apertado, depois se soltou e olhou para mim.

-Harry, nunca ninguém foi assim comigo, nem mesmo meus pais. Você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, eu te agradeço por tudo mesmo, por me fazer sentir melhor. Obrigada por me ajudar, eu acho que nunca senti por alguém também o que sinto por você -meu sorriso se alargou em meu rosto-

***

Seunome Voice's.

Levantei-me cedo e fui logo me vestir, não via de encontrar Meredith e a trazer para casa. Havia o passado o resto do dia ontem com Harry, haviamos ido comprar as coisas para o quarto de Meredith e algumas roupas para ela. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e soltei meus cabelos. Peguei meu moletom e o vesti, o frio estava realmente ficando mais rigoroso ultimamente. Peguei minha bolsa e desci até o Hall do hotel onde Harry disse que me esperaria, assim que desci o vi lá fora encostado em sua Range Rover.
Caminhei até ele que sorria para mim, se aproximou de mim e selou nossos lábios, senti as maçãs do meu rosto corarem e posso ter certeza que sorri abobalhada por imediato.
Ele abriu a porta do carro para mim, entrei e me sentei a sua espera. Ele deu a volta no carro e entrou também, ele ligou o rádio que tocava One and Only da Adele, ele cantarolava junto e sorria, oque me fazia sorrir também.

You've been on my mind,
I grow fonder every day,
Lose myself in time,
Just thinking of your face,
God only knows why it's taken me so long to let my doubts go
You're the only one that I want.

Cada detalhe nele me deixava mais, como eu posso dizer, apaixonada? É, apaixonada, eu estou apaixonada, perdidamente apaixonada por ele.

-Está bem Seunome?
-Sim, por que não estaria?
-Está tão pensativa.
-Eu estava lembrando do colegial.
-Do que exatamente?
-Lembrei que muitas manhãs antes de ir para escola me pegava cantando seu nome, ou quando estava sentada no escuro e desejava que você estivesse ali, lembrei que você me fazia perder a cabeça nos ensaios do teatro quando queria me contrariar.
-Eu lembro que meu sangue fervia quando te via com o Luke. Eu já estava apaixonado por você.
-Por que nunca me contou?
-Eu era apenas uma zero a esquerda.
-Você era o zero a esquerda mais lindo que eu já vi.
-Idiota, eu te amo.

***

-Meredith! -exclamei quando ela veio até mim correndo e me abraçando, como era bom tê-la por perto de novo-
-Mamãe -ela já tinha esse costume e eu amava isso- Que saudades -afundou sua cabeça em meu pescoço e senti uma lágrima sua escorrer, abracei-a mais apertado e acariciei seus cabelos cheirando os mesmos-
-Não chore meu amor, como você está? Eu vim te buscar. -ela sorriu largamente assim como eu, ela olhou ao meu lado  viu Harry encostado no carro, ela correu e abraçou as pernas dele-
-Papai -ele se abaixou e beijou a testa-
-Estou aqui agora pequena, ninguém vai separar a gente mais.
-Então por que você e a mamãe brigavam?
-Isso não vai acontecer mais -ele olhou para mim sorrindo-
 -A gente vai ficar junto ? -ela perguntou inocente-
-Pra sempre -ele disse num sorriso-

___________________________________________________________________

Oi amores, como vão? Espero que muito bem, eu estou ótima (ninguém perguntou, masok) Então, não vejo a hora do feriado, a d o r o. Pra mim o carnaval só serve pra isso mesmo, huehue.
Um avisinho, eu e  minhas amigas criamos uma blog de imagines e estamos com três fics lá, dão uma passadinha ? Thanks, aqui o link (https://night-dreams-imagines.blogspot.com/)
Beijos e comentem ;) 

3 comentários:

  1. Nossa esta completamente perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Tem vagas para adm ? por favor entrar em contato com o imail : mariafernanda1100@live.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥