Oi


~oi

Oi, só passei aqui para esclarecer alguns pontos. 
Vou continuar a escrever, porém, apenas Longs e imagines. Entretanto a fic Burn está cancelada
Quero deixar minhas sinceras desculpas a quem eu tratei de maneira grossa. Poderia estar em um dia não muito bom, ou essa pessoa me tratou da mesma forma. 
Gentileza gera gentileza, para grosseria, a mesma coisa. 
Me respeitem mais e a minha opinião que terão isto em troca, seja educado nos comentários
Não faço drama, só espero de vocês um retorno. 

É isso
Jana

2 comentários:

  1. Oi Jana! Sou nova aqui e nova na blogosfera, acabei de criar um blog de imagines também e ficaria muito feliz se pudesse ler e dar sua opinião quanto à primeira parte.
    Enfim, só queria dizer que gostei muito de seu blog e da maneira como escreve tão perfeitamente. Se possível, aceitaria afiliação?
    Ah, vou começar a acompanhar aqui viu? Me verá bastante nos comentários u.u
    Grata desde já, mil beijos ♥
    trydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxaa terminou Burn mesmo?
    Eh sério tô chorando eu não tô mentindo Jana tô chorando de verdade não sei se vou te desculpar por isso.

    ~Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥