Try Again - Capitulo 4


Capitulo 4 - Justin

Escorregando para longe com o mundo ao seu comando, você canta para eu dormir e depois me bate acordado. É uma vida perfeita, uma vida perfeita \ Perfect Life - Moby 
Harry Voice's.

Abri meus olhos devagar e vi que Seunome dormia calmamente em meus braços ainda, sorri abobalhado por imediato. Me levantei vagaroso a deixando na cama, ela se aninhou na cama e eu coloquei uma boxer, vesti uma calça de moletom por cima e fui para a cozinha fazer café. Peguei minha xícara de café e caminhei até o quarto, me sentei na poltrona observando Seunome dormir. Ela dormia com um sorriso no rosto, ela sempre foi a garota mais linda que eu vi, me apaixonei por ela desde o primeiro momento que a vi naquela faculdade, mas me tornei para ela tudo que disse que eu nunca seria.
Ouvi a campainha tocar, me levantei devagar e fui até lá. Abri a porta e dei de cara com aquele desgraçado, o Bieber. Eu não entendia como alguém como a Seunome podia ser amiga desse vagabundo, esse cara não presta.

-Pois não? -tentei ser educado-
-A Seunome está? -ele perguntou calmo-
-Sim, mas está dormindo. O que queres com ela?
-Isso é um assunto entre eu e ela.
-Sou marido dela, pode me falar.
-Não, é melhor eu falar só para ela, você poderia chamar ela pra mim? É importante.
-Tudo bem, espere na sala -suspirei alto, ele entrou e se sentou, segui para o quarto e dei um leve balanço em Seunome- Acorda meu amor, você tem visita -a selei vendo abrir os olhos vagarosamente com certa preguiça- Bom dia.
-Bom dia -ela disse com a voz levemente rouca por conta de ter acordado agora, seus rosto estava inchado de tanto dormir e seus cabelos bagunçados, sorri ao ver aquilo, desde a primeira vez que a vi assim tive certeza que era isso que queria ver todos os dias ao acordar- Quem está ai?
-O Bieber -disse meio irritado e ela riu fraco- Eu vou me trocar para ir para o trabalho, se troque e vá falar com ele. -ela assentiu e e se vestiu indo rapidamente para sala-

Me troquei e passei por eles, conversavam calmos e distanciados sobre algo que não pude ouvir. Segui para meu escritório, dirigia calmo pelas ruas de Londres que estavam mais calmas que o normal hoje. Me lembrava de cada lembrança que tinha que com Seunome, eram tantas coisas eu não poderia imaginar como seria minha vida sem ela.
Parei meu carro enfrente ao prédio onde trabalhava, desci e fui até meu escritório. Tentava me concentrar no caso de meu cliente, mas tudo que me passava pela cabeça era ter deixado Seunome sozinha com Bieber em casa, eu não confio nele. Fui tirado de meus pensamentos por Annabeth minha secretária.

-Senhor Styles, mandaram entregar isso ao senhor -disse com um envelope na mão-
-Dê-me aqui -estendi a mão e ela me entregou- pode se retirar-
-Com licença -saiu da sala me deixando sozinho ali-

Abri o envelope sem pressa alguma, afinal realmente não estava com pressa nenhuma. Peguei o papel branco de dentro e  passei a ler o que continha nele.

"Sempre quis se dar de esperto, mas não passa de um idiota não é Harry Styles? Um advogado do seu nível não deveria acreditar em caras como eu, nunca mesmo. Deixar sua mulher sozinha em casa com um cara que a deseja para ele? Isso sim é burrice, deveria tomar mais cuidado, eu sei que você não é um ótimo marido, mas ela te ama, porém vai ter que se acostumar a viver longe de você.
Cansei de ver a Seunome apanhando de você ou sofrendo por você, ela merece alguém melhor. Não diga que não sou melhor que você, pois sou sim, nunca bateria em uma mulher, você deveria ter vergonha de si mesmo. Eu sei que ela nunca iria comigo por vontade própria, mas a levarei mesmo assim, contra a vontade, é o melhor para ela. Peço que deixe ela em paz, se realmente a ama vai querer o melhor para ela, e eu sei que não é ao seu lado. Sempre te informarei sobre ela, sei que a ama, não se preocupe, mas não a quero perto de você. Até breve Harry, não se preocupe, ela está em boas mãos. XJustin" 

Quem esse desgraçado pensa que é? Levar ela de mim é demais, isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto de algum filho da puta. Sai apressado do escritório indo até a mesa de Annabeth.

-Quem te entregou aquele envelope?
-Um homem que nunca vi, não quis dizer o nome, só disse que era para o senhor e que era muito importante.
-Meu Deus, desmarque com meus clientes de hoje, fale que tive um imprevisto e que precisei sair. E peça desculpas.

Eu mal havia terminado de falar e já estava saindo dali, eu precisava ir para casa o mais rápido possível e ver que aquilo era apenas uma brincadeira me mal gosto mesmo. Peguei apenas meu celular, a carteira e a chave de casa, dirigi apressadamente para casa. O elevador nunca pareceu demorar tanto para chegar como agora, assim que cheguei no meu andar corri até meu apartamento. Procurei as chaves em meu bolso para abrir a porta, estava tão nervoso que me atrapalhava todo. Abri a porta e não vi ninguém na sala, um silêncio percorria a casa.

-SEUNOME? -gritei ainda com uma ponta de esperança de que ela respondesse, mas não. Não ouvi pronuncia alguma- MEU AMOR? ONDE VOCÊ ESTÁ?

Eu corria pelos quartos do apartamento a procurando, mas ela não estava ali. Corri para nosso quarto e ele permanecia do mesmo jeito que vi de manhã, o cheiro dela estava ali, mas ela não. Olhei encima da cama e vi apenas um bilhete "Adeus" eu sabia que não era a letra dela, era de Justin. Fui até nosso guarda roupa e era visível a quantidade de roupas retiradas dali, a mala que ficava embaixo da cama já não permanecia ali. Me sentei na cama, peguei sua camisola que estava na cama e senti seu cheiro ali. Senti uma lágrima quente escorrer por meu rosto, eu não podia deixar isso acontecer, eu iria a encontrar nem que fosse que a última coisa que eu fizesse, Justin pagaria caro por isso.

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amores, como vão? Espero que bem. Bem eu tentei caprichar nesse cap, mas não saiu como eu imaginei ainda. O que acharam? Comentem por favor.
Um avisinho, eu e  minhas amigas criamos uma blog de imagines e estamos com três fics lá, dão uma passadinha ? Thanks, aqui o link (https://night-dreams-imagines.blogspot.com/)
Beijos, continuo com 5 comentários ;) 

7 comentários:

  1. Continuaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  2. que lindo !! O bieber é um desgrasado por tirar seunome do harry
    mas em fim está muito bom
    continue !!

    ResponderExcluir
  3. Continuar logo por favor fofa está muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continuaa.. ta muito perfeito!! *-*

    ResponderExcluir
  5. OMJ!!!! Harry eu sinto muito de vdd.
    Continua <333

    ResponderExcluir
  6. OMG...!!! Continuaaaaa!!!!! *--*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥