Voltei


Olaaá, voltei mofas. 

Tenho que me explicar não é mesmo? Eu decidi passar um tempo longe, tomar uma decisão minha, apenas minha, porque eu não estava me sentindo bem em relação a escrever fanfic. Eu cansei. Ninguém comenta, ninguém se importa, claro, alguns. Neste tempo, ninguém, sem brincadeira, comentou sobre onde estava a continuação, isso já vem me desincentivando a muito tempo. Esse negócio de escrever é uma troca, uma troca de escritor para leitores. E, isso não está acontecendo, pois agora eu decido por mim mesma que eu não vou mais escrever fanfic nenhuma e nem continuar Burn, percebo que minhas ideias não aceitas pela maioria então, para quê perder meu tempo?
Não vai adiantar chorarem pelo leite derramado, pensei em colocar em hiatus, porém decidi parar mesmo. Em hipótese alguma eu volto a escrever fanfic.
Vou somente escrever imagines e longs. 
Não preciso de ninguém que não é chamado nos comentários, cada um sabe o que diz e tem como resposta a mesma educação que foi depositada nele. Se estou sendo grossa é porque tem algo que não me agrada. Cada um com sua opinião, peço que respeitem a minha que a de vocês também serão respeitadas. 
Jana

23 comentários:

  1. Ja vai tarde.q bom k vc paro, ngm suporta suas fics garota, se enxerga. como vc é grossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pra tu ter moral, tira do anônimo ou eu não vou te levar a sério. Posso ser mais grossa se você quiser, educação gera educação, falta dela já não é mais problema meu. Vou parar o caralho, ainda vou continuar escrever. Se enxerga você, quero ver você fazer melhor, sou grossa com quem é mal educada comigo. Não gosta, não lê, ninguém te obriga a nada, ou seja, você é uma pessoa insignificante na minha vida e sua opinião é a mesma coisa que merda, não serve pra nada, só pra calar essa sua boca. Já deixei bem claro, que eu retribuo a gentileza que comentam

      Excluir
    2. Que grosseria aquela garota ela chega se sentindo a tal põe no anônimo e fica julgando vc como se fosse melhor que td mundo.

      Excluir
  2. tá no cio resto de aborto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Ha Ha. Isso era pra ser engraçado? Dou graças a Deus todos os dias que pelo menos eu tenho uma mãe e um pai que me deram educação, não preciso comentar porcarias para me sentir superior, aliás gente como você deveria ser extinta do mundo. Se me acha tão grossa assim, fique sabendo que tu pode sair daqui, não vai fazer falta.

      Excluir
  3. Olha gosto das suas fics mas não gostei de Burn. SOMENTE ELA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Qual o motivo clg?

      Excluir
    2. Eu não sei.Na verdade achei meio sem graça no começo então decidir parar de ler.mas você escreve bem de verdade o seu blog foi o primeiro que eu conheci e comecei a ler fanfic.Olha não desista faça o que você achar melhor, mas saiba que você tem talento.<3

      Excluir
    3. Entendi, vou te deixar aquele ditado bem poupular, não julgue o livro pela capa, faça a mesma coisa com as fic's não julgue-as pelo começo, vai que no final ela seja boa e melhor do que você tenha pensado ;)
      Obrigada <3

      Excluir
    4. Eu conheço esse ditado e por acaso teve outras fic's que no começo eu não gostei mas dps de um tempo comecei a ler de novo mas foram poucas que eu voltei a ler.Obrigado por te me entedido! <33

      Excluir
  4. Suas fics são ótimas , não liga pra esse povo que não sabe apreciar uma boa história :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, bom eu não lia Burn, mas eu sei que você tem talento por alguns minis seus que já li, flor não liga pra elas, todos tem fans e haters, se esse for seu sonho continua, pois um dia você vai muito longe. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada anjo, é muito bom saber que muitos pensam assim, obrigada <3

      Excluir
    2. Que nada, quero ver eles fazerem melhor, rsrs.

      Excluir
  6. Jana eu gostava de Brun mas entendo a sua esvolha faça oq vc acha melhorpra vc e ñ ligue oara essas pessoas q colocam defeito em tudu e só acha oq ela faz é q é perfeito , e eu sempre adorei as fics q vc escreve
    Vc tem muito talento
    MALIKISSES

    ResponderExcluir
  7. Olha Jana, desculpe, mas eu não gostava de Burn. Seu blog é o mais perfeito de toda a face da terra e do universo, leio desde sempre.
    Posso falar a verdade sobre o que estou sentindo nesses últimos tempos? Então lá vai...
    Sei que sente-se triste pelos poucos comentários e tals, mas, com grosseria você não vai a lugar algum... Ultimamente você tem desrespeitado muito as leitoras (e elas desrespeitaram-te), e tem nos tratado como um lixo... ou pior, como capachos. Você "ameaçava" deletar o blog só por que ninguém comentava, e quando nós comentávamos o número de comments que você pedia, em outro post você dizia: "espero alguns comentários"... para de drama!
    Você pode ser diva e eu amar você, mas quando nós a criticamos você mete bomba, chegando como "Wrecking Ball" e destruindo a gente, que tem a função e o direito de comentar nossa "mera" opinião sobre o seu "trabalho".
    Adoro você e acho que devia considerar mais suas atitudes, tratando com grosseria os que te tratam de tal forma e bem os que te tratam bem.
    Por que nós quase "idolatramos" você, e ti não da a mínima.
    Ai quando posta essas coisas chateadas e ignorantes ao mesmo tempo. Isso irrita.
    Para de drama um pouco tá?! Fique feliz com os comments que tem. Seu blog é famoso, e se tem pessoas que não gostam, do mesmo jeito tem gente que ama <3 (tipo eu).
    Se acha que deve parar de escrever pare, mas eu sei que vai voltar de qualquer forma, depois de algum tempo, é lógico.
    Espero que não se chateie com esse comentário, mas você mudou. E para pior.
    Desculpa ai qualquer coisa.
    Beijos.
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entendo, aceito o que você quer opinar sobre minha fanfic e sua crítica. Eu me sinto exatamente como você vem se sentindo ultimamente, porque o que um leitor espera são comentários em troca, porém quando tem são poucos e muitos falam que está ruim o que é muito mais simples dizer que quer que eu delete, que eu pare de escrever. Algumas vezes eu posso ter respondido de uma forma grosseira, porém eu poderia estar num mal dia, peço desculpas por isso e entendo o que eu fiz, tenho consciência disso, entretanto quem me tratar com grosseria, eu trato da mesma forma, acredito que ninguém espera que um indivíduo espere isso, maltratando você e o seu esforço. Pedia "espero alguns comentários" é o que eu espero mesmo. Você pode até considerar drama, admito que algumas vezes eu já disse que iria excluir isso, pois só assim vocês comentam na postagem, então tenho que tomar essas atitudes que não gosto. Eu só quero alguma coisa em resposta para o tempo que eu gasto escrevendo, pois como nas vezes que eu disse que iria parar de escrever é porque eu não estou vendo retorno, não tinha drama ali. Você mesmo está se rebaixando, como se eu fosse a superior, mas não. Todos somos iguais aqui, sua opinião não é "mera", eu também leio outros blogs, todos temos algo em comum em relação a isso. Não pedi em momento algum que me idolatrassem. Só peço que você não tire palavras da minha boca. Eu não dou a mínima, desculpa mas quando eu vejo algum comentário sobre a postagem eu questão, seja uma crítica ou um elogio eu respondo e trato bem estas pessoas que se julgam fã do que eu escrevo. Deixo bem esclarecida minha posição sobre as críticas e opiniões, se não concordam, só peço que respeitem. Do que adianta ele ser famoso se eu não vejo resposta no que eu posto? É. Deixei bem claro na postagem que eu vou parar de escrever a fic e não permanentemente, vou escrever longs e imagines, peço que não insista.
      Pessoas mudam, o tempo passa, os comentários que eu recebia, a maioria se tornaram piores na minha opinião. Mas me diga, no que eu mudei para pior? Meu tratamento com as pessoas? Novamente, trato bem quem eu vejo que merece, mas para vir com grosseria pro meu lado, não.
      Obrigada pela crítica e pelo carinho, só peço que não exagere em algumas coisas e respeite minha posição a respeito de alguns comentários.

      Excluir
  8. Era a FANFIC que eu mais gostava;(Triste triste...
    DDF

    ResponderExcluir
  9. Era a FANFIC que eu mais gostava;(Triste triste...
    DDF

    ResponderExcluir
  10. Pfv ñ exclui burn eu amei essa fic mesmo tendo poucas leitora ,bom deve ter +1.000 leitoras mas eu nao quero q vx pare nas se é assim q vc quer tudo bem
    De: Jessica Styles

    ResponderExcluir
  11. Poxa amore eu amo Burn
    E tds as suas fics continua pf vc é a melhor das escritoras. Só te peço pra continuar. Eu comento em todos os capítulos se vc continuar por favor eu imploro e por favor tbem não acaba com aparently (obs: Não me lembro como se escreve.) Bjs

    ~~Luiza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥