Avisos + Capas por encomenda.



Hey gatas, como vão? Espero que bem , sim eu ando sumida, semana de provas e uma pequeno bloqueio de criatividade  -.- Bem, eu estou tentando escrever o próximo capítulo de Try Again, sim a fic não é só tortura, mas vocês ainda tem muito que descobrir da Seunome e eu não posso contar huehue. Bem só tenho a dizer que estou escrevendo o próximo capítulo conforme posso e falar que a fic tem muitas surpresas pela frente, já deu pra ver que o Harry voltou a ser o mesmo né? Não toma jeito, mas enfim, logo vocês vão ver que rumo a Seunome decide tomar em questão a vida dela.

Bem, vou direto ao assunto. Eu ando tendo certo tempo de sobra, que não é muito, masok. Nesse meio tempo, não tenho muito que fazer, então decidi que ia fazer uma coisa que eu gosto, capas de fanfic. Sim eu gosto muito e como não me custa nada decidi que usaria meu tumblr, que eu quase não uso mesmo, para isso. Bem, como eu sei que muita gente tem dificuldade com isso, eu tinha muita no começo, decidi ajudar um pouco trazendo as minhas. Caso vocês queiram ver vou deixar amostras a baixo, e caso queira pedir o que me deixaria muito lisonjeada, é só ir no meu tumblr (its-hapiness.tumblr.com) e ir na ask pedir, assim que eu termina-las posto lá mesmo, mas sempre que puder deixarei um avisinho entre um a postagem e outra minha aqui. O.K. ? Beijos e obrigada meninas.





5 comentários:

  1. Me passa o linhk da "Street of sins"
    Please e eu amei as capas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou baby, mas essa capa é só uma amostra, a fic não existe :s Beijo

      Excluir
  2. eu achei Lindas suas capas <3
    estou ansiosa por Try Again :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥