Heeeeeey!


HEEEEEEEEEEEEY! 

Ai meu Deus! Quanto tempo longe. Um mês, exatamente. Eu posso dizer que eu me esqueci de entrar e me deu uma certa preguiça. Fiquei tão tumultuada com os estudos que mal tenho tempo para respirar, peço desculpas por isso e por ter ficado ausente esse tempo todo, espero que vocês me perdoem por isso. 
Outro motivo além dos estudos, foi a morte da minha cachorra. Não quero entrar em detalhes sobre isso mas esse acontecimento me abalou muito, por isso andei desanimada e sem vontade de escrever. 
Quero voltar a postar, vocês não imaginam o quão travada eu estou. Hoje, infelizmente eu não vou conseguir escrever muita coisa e atualizar o que eu tenho para fazer porque tomei a vacina do hpv e meu braço tá dolorido. 
Amanhã espero postar alguma coisa. Obrigado por todoooos os comentários amorzinhos <3 amo vocês e esse tempo me ajudou a acalmar os nervos. 
Obrigada por tudo e desculpem pela ausência. 
Jana 

2 comentários:

  1. ta perdoada Jana '-'

    ResponderExcluir
  2. tava mais que na hora de voltar né moça? Hahaa, seja bem vinda de volta,senti saudade sua, me chama depois no facebookney <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥