Apparently - Capítulo Trinta e Dois - Sobre a banda da escola


- No capítulo anterior -

Zayn: Ano passado nossos destinos se cruzaram, encontrei Donna quando levei Claire ao colégio uma única vez. Começamos a conversar novamente e eu á pedi em namoro. Estamos namorando. - digo dando de ombros. - Mas eu sinto que não é de verdade, eu a namoro porque me ligo ao passado que eu nunca quis esquecer. 

Enfim calei a boca e juntos respiramos fundo. Há tempos queria desabafar com alguém, não existiam muitos amigos homens que fossem pessoas leais á quem eu pudesse contar, ela era a "minha claridade".

Você: Não disse que queria conversar sobre a Claire? - quebrou o silêncio depois de alguns minutos.

Zayn: O quê?

Você: Você não disse que queria conversar sobre a Claire? Foi pra isso que eu vim aqui afinal de contas.

Zayn: É mesmo, desculpa. - digo me aconchegando mais em seu colo. - Bom, o negócio é simples: sou louco por ela. - rio - Nada que você não tenha percebido. Eu queria sua ajuda com ela, sei lá.. tô tão confuso.

Você: Mas e a Donna?

Zayn: Eu quero continuar com ela mas eu gosto da outra garota.

Você: Acho que a primeira coisa que tem que acontecer aqui é que vocês tem que resolver os seus problemas, cada um. Mas sabe de uma coisa?

Zayn: Hum..

Você: Deixa as coisas se resolverem naturalmente entre vocês dois, tá? - pediu fazendo carinho na minha orelha - Isso é o principal, no máximo termina com a Donna. Você nem gosta dela de verdade.

Zayn: Mas (S/N) eu não quero terminar com ela.

Você: Mas Zayn quem está te ligando ao passado é você mesmo e não ela. - disse pouco exaltada.

Zayn: Tá bom. Vou tentar seguir o conselho que me deu, preciso consertar a minha vida pra poder correr atrás dela. Será que ainda tem vaga na tua escola?

Você: Como assim?

Zayn: Pensei que já tivesse percebido.

Você: Não, é que eu só.. não liguei os pontos - disse baixinho, como se estivesse pensando em alguma coisa.

- Você On -

Você: Bom dia amor - digo dando um selinho em Louis.

Louis: Bom dia - respondeu sorridente.

"Somos dois bons amigos, somos dois bons amigos"

Repetia a mesma frase centenas de vezes enquanto caminhava até o refeitório, era inevitável não se apaixonar pelo cara que mesmo não sendo o seu namorado de verdade, sussurra "eu te amo" só para vocês dois saberem várias vezes ao dia; e te beija incessantemente sem precisar perguntar. Niall era o cara perfeito.

Niall: Senti saudades. - dizia intercalando palavras e beijos durante o treino de futebol, estávamos atrás das arquibancadas.

Você: Também senti saudades. - vivia sorrindo.

Niall: Eu te amo - mais uma vez, o sussurro veio ao pé do meu ouvido fazendo com que meus pêlos próximos na região se ouriçassem e me deu as costas, enquanto eu caminhava até Claire que estava sentada nas arquibancadas esperando que a banda da escola começasse a tocar, observando as líderes de torcida.

Você: Bela vista.

Claire: Aprecio o quanto posso - deu seu belo sorriso de canto e voltou a observá-los.

Você: Você gosta mesmo de ficar na banda da escola, né? - perguntei a olhando de canto.

Claire: Até que eu gosto, mas é mais pelos pontos. - ela estava mexendo em sua percussão, batendo algumas vezes fazendo com que um barulho estridente entrasse em meus ouvidos. - Acho que você devia entrar. - olhou pra mim. - É sério.

Você: Quem sabe..

Claire: Tá bem, esqueci que você é a garota nerd que pega o jogador de futebol da escola, namorado da sua ex-amiga, que é caidinha pelo Louis - o quê? - que virou uma heartbreaker ao não escolher o Harry. Desculpa, você é importante demais pra estar na banda da escola.

Você: Não é assim que a banda toca Claire. - digo agora, olhando para Niall que corria e dividia os seus olhares entre mim e Eleanor.

Nos entreolhamos e começamos a rir pela piada boba e sem graça, até ela se levantar e ir em direção ao campo, para tocar o seu novo instrumento.

...

- Sabe tocar algum tipo de instrumento? - a instrutora perguntava.

Você: Não.

Instrutora: Não posso aceitá-la se não souber fazer nada. - dizia de braços cruzados.

A sala da Sra.Pattinson era bem aconchegante, esposa do psicólogo da escola, por isso era bem concentrada e sempre mantinha uma cara séria, todo mundo á conhecia. Durante nossa curta conversa observava seus muitos troféus, diplomas e porta-retratos por cima das estantes.

Você: Eu posso aprender. - lembrei de Niall instantaneamente, há algum tempo atrás Harry havia me contado que ele estava o ensinando a tocar violão. Tenho certeza que ele gostaria de me ajudar também.

Instrutora: Sei que pode, mas a senhorita tem de estar ciente que só poderá voltar aqui com a permissão da sua psicóloga particular, está certo? - as pessoas já sabiam desse detalhe, nunca fiz questão de manter segredo.

Você: Sim, obrigada. Nos vemos em breve. - acenei de leve e caminhei pelos corredores, para mais um horário de aula.

O próximo capítulo sairá no máximo dia 12/03/2014.
Lembrando que estou aceitando pedidos de One Shoots.
Também estou escrevendo um outro imagine, e por favor, me digam qual o mino que vocês querem.
Sobre Superhero: o próximo episódio sairá em breve.
Hanna Ashley

9 comentários:

  1. Ai como eu amo essa fic. Senhor! Pelos deuses, você precisa continuar isso pra mim. Se não vou ter um ataque aqui. Ainda não sei se choro, grito ou desmaio. Tu precisa continuar o mais rápido possível amor. Boa madrugada, mil beijos e não esqueça de continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como esquecer de continuar, minha cabeça fica pesando se eu demoro muito! >.< Obrigada princesa :)

      Excluir
  2. aaaaain meu deus, como eu tava ansiosa por esse capitulo *----------* geeente pra mim vai ser uma eternidade espera +/- até o dia 12... amo d+ essa fic... aaaa superhero omg ansiosa, ansiosa, ansiosa OMGGGGGGGG.... kkkkkkkkk nem preciso pedir pra continuar pq vc ja vai néh então aaaaaaaaaaaaahhh (surtando) *---*
    xoxo Fran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, ~surtando. Acho que Apparently nem sai amanhã, fiquei de recuperação em biologia e o imagine que eu tô criando tá tomando o meu tempo :/ desculpa.

      Excluir
  3. ei anjo segue meu blog http://coisasderebelnaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por Superhero <3
    Continuaa ta perfeito!!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova ..... Magnific (nem existe esta palavra hehe) adoooooooreeeiiiiiii, melhor fanfic que já li até hoje e é sério sem mentiras ... Já li todos os capítulos ... Una curiosidade quantos capítulos mais ou menos podemos esperar??? Muito sua fã Hanna,parabéns pelo talento.
    Very Malikisses...cont.please... (Débby sem frescuras)
    Aahhhhhhhhhhh!Oh my God! (Estava distraida e sem querer pisei no pé do Louis e ele me deixou surda pra variar e para completar ainda jogou chá gelado em mim...Droga!) indo trokr de roupa ... tchar querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥