Apparently - Capítulo Trinta e Três - Falar, de novo?


- No capítulo anterior -

- Sabe tocar algum tipo de instrumento? - a instrutora perguntava.

Você: Não.

Instrutora: Não posso aceitá-la se não souber fazer nada. - dizia de braços cruzados.

A sala da Sra.Pattinson era bem aconchegante, esposa do psicólogo da escola, por isso era bem concentrada e sempre mantinha uma cara séria, todo mundo á conhecia. Durante nossa curta conversa observava seus muitos troféus, diplomas e porta-retratos por cima das estantes.

Você: Eu posso aprender. - lembrei de Niall instantaneamente, há algum tempo atrás Harry havia me contado que ele estava o ensinando a tocar violão. Tenho certeza que ele gostaria de me ajudar também.

Instrutora: Sei que pode, mas a senhorita tem de estar ciente que só poderá voltar aqui com a permissão da sua psicóloga particular, está certo? - as pessoas já sabiam desse detalhe, nunca fiz questão de manter segredo.

Você: Sim, obrigada. Nos vemos em breve. - acenei de leve e caminhei pelos corredores, para mais um horário de aula.



- Você On -

- Niall, anda! Já é terceira vez que você fura comigo. - eu dizia angustiada.

Niall: Desculpa, mas é que hoje não dá. - reviro os olhos.

Você: Você sempre usa essa desculpa. - digo estressada. - Se você não estiver afim de me ensinar a tocar violão você diz logo, pra poder saber se eu estou perdendo tempo ou não com você. - ele se virou e encarou os meus olhos.

Niall: Você acha isso perda de tempo? - disse repousando sua mão em minha cintura.

Você: Eu só preciso que você me ensine a tocar alguma merda de instrumento. - digo calma. Palavrões viraram parte da minha rotina.

Ele me encarou sem expressão, virou-se de costas pra mim e tirou o violão debaixo de sua cama. Me entregou e se sentou na cama, disse para eu me sentar na sua frente e com os braços por cima dos meus, me ensinou algumas notas. Pouco tempo depois me ensinou a tocar uma música lenta que eu não conhecia. Cantarolava baixinho a letra me acompanhando com o violão e no último refrão, como já havia pego a música, cantarolei junto a ele.

Niall: Ficou bom, mas você sabe que não tem violão na banda da escola né? - o encarei confusa. - É tipo, uma banda de soldados..

Você: Tá falando de uma banda marcial? - digo como se fosse óbvio.

Niall: Deve ser. - disse quase sussurrando, ele tem essa mania de que quando ele está errado ele fica envergonhado.

Você: Pelo menos estou aprendendo alguma coisa. - digo me deitando e olhando para o teto. - você sabe tocar percussão?

Niall: Não, mas eu queria saber. - disse me observando e assim subiu em cima de mim, começando um beijo quente. No mesmo momento em que alguém abre a porta.

- Opa! - dizia rindo, arrumei minhas roupas e olhei para a pessoa que havia acabado de entrar, Liam. - Credo, a (S/N) é uma criança, ela é minha protegida. O que pensava em fazer com ela Niall safadão Horan?

Niall: Nada demais. - sorria malicioso, embora ás vezes ele tentasse, eu não deixava, então ele segurava a barra.

Você: Preciso ir, até logo. - saí sem me despedir e fui á procura de Claire.

- Louis On -

- Aqui não! - eu dizia rindo. - Eleanor, para! - e eu continuava a rir. - Não dá pra trepar aqui, é muito apertado.

Eleanor: Para de frescura Lou, a gente faz amor, a gente não trepa. E outra, já fizemos em lugares menores. Então relaxa e curte.

Fiquei parado e relaxei meus músculos por algum segundo, quando senti Eleanor colocando suas mãos em minha nuca parti para o beijo. Com calma levantei sua blusa regata e seu sutiã, enquanto ela retirava o cinto da minha calça. Retirei sua calcinha por baixo da saia e a levantei um pouco. Ela já estava molhada, sempre soube que gostava de ser tocada, Niall me disse uma vez. Agachou-se á minha frente e puxou minha calça junto com a boxer para baixo, segurou meu membro pela mão e me levou aos céus.

- Quem está aí? - alguém batia freneticamente na porta fazendo com que nós dois ficássemos estáticos por alguns segundos e assim que nos demos conta que era o zelador, começamos a nos vestir, ainda nos beijando. - Vou chamar o diretor!

Começamos a rir e saímos porta a fora sem darmos conta que aquele corredor era um dos principais da escola, o zelador estava gritando e saímos rindo que nem loucos, então todos os olhares foram direcionados a nós. Novamente nos encontramos estáticos e foi preciso que eu a puxasse para que saíssemos dali. Por acaso nossos olhares se encontraram, (S/N) me olhava sem expressão e acompanhava os meus movimentos calmamente, sem mover seus lindos lábios.

- Você On -



- Eu não acredito nisso! - digo batendo nas paredes do quarto. - Como ele pode fazer isso com o amigo?

Claire: Mas você já não sabia? - perguntava confusa.

Você: Eu suspeitava, poxa. - me sentia estranha desde ter visto os dois saindo do armário descabelados, era óbvio e toda a escola já sabia que os dois estavam se pegando. - Como será que ele reagiu? - digo bufando, enquanto me jogo na cama da senhorita Campbell.

Claire: O Niall deve estar tendo um ataque. Se bem que ele fica se pegando com você, escondidos por aí. Ele pode ficar com raiva, mas ele não pode fazer nada.

Você: Tem razão. Ahn, que chato! - digo colocando as mãos na cabeça e batendo os pés que nem criança. - Lembra que o Niall ia me ensinar violão? - "Hum" - Não adianta de nada né? Na banda não tem violão.

Claire: Tem sim, não?

Você: Não sei, a senhora Pattinson... Ah, droga. Preciso aprender algum instrumento logo. Me ensina a tocar a percussão?

Claire: Na verdade eu nem sei, só bato de acordo com a batida do resto do povão. - disse desanimada.

Você: Preciso mostrar pra Sra.Pattinson que eu sei fazer alguma coisa, me ensina um ritmo pra que eu possa apresentá-la. Por favor! - digo juntando as minhas mãos.

Claire: Tá bem. Só que agora não. Eu tô com preguiça.

Você: Tá certo. - deixei. Afinal, eu também estava.

Algum tempo depois a porta se abre bruscamente e Donna entra desesperada em prantos. Claire me olha com um sorriso maldoso e eu apenas a abraço.

Você: Claire vai buscar um pouco de água pra ela por favor. - digo apontando para a porta e ela sai. - Se quiser desabafar, pode tá? - ela assente chorando, com sua cabeça no contorno do meu pescoço.

Sentei-a na cama e ela colocou o travesseiro na frente de sua face, para que não vejamos o quanto ela é feia chorando. Lembro que a vi nesse mesmo estado quando recebeu o telefonema de seus pais dizendo que iriam se divorciar.

Você: Obrigada pela água, Claire. - agradeço observando o fundo do copo, onde há uma coisinha meio amarelada sumindo. Imediatamente lembro que Claire havia tomado suco de laranja pouco tempo atrás.

Quando ela se acalma e dorme, resolvemos sair do quarto para o próximo tempo de aula(estávamos no intervalo do almoço) quando Claire recebe uma mensagem e diz:

- Olha, é pra você. É do Zayn.

"Diz pra (S/N) que eu terminei com a Donna e que preciso falar com ela agora. Tô aqui na frente da escola esperando ela."

Claire: É melhor você ir, eu posso atrasar a aula um pouquinho.

Teríamos essa mesma aula juntas, Claire havia repetido o ano e pagava algumas aulas das matérias que não havia passado no ano em que estudo. 

Você: Vai ser rapidinho. Ah, mas não pensa que eu não vi que você cuspiu no copo da garota não, hein?!

E segui correndo.

Hey Ladies!
Me desculpem pela demora,
estou escrevendo a quarta parte de Superhero e tô com muuita fome!
Beijão, Hanna Ashley.
Já curtiu a nossa página no facebook?

8 comentários:

  1. Continuaa ta perfeito!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa logo por favor *---*
    xoxo Fran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, acho que nesse final de semana tem capítulo novo.

      Excluir
  3. Amei...ta perfect igual á vc fofa....continua esta incrivel..posta logo super surtando aqui..
    Malikisses. Débby

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥