Desculpas


Heey gente, bom, sei que estou em falta com vocês, que j´´a tem mais de dez dias que não posto um novo capítulo da As Long As You Love Me, mas eu estou tendo dois probleminhas: 

1º- Bloqueio Criativo
Cara, é horrível, eu já escrevi e reescrevi vários capítulos e ainda não tá do jeito que eu quero, as coisa ficam desorganizadas e faz a maior confusão na minha cabeça.

2º- Eu estou tirando um tempo pra ler, pois a minha lista tá GIGANTE e eu não estou conseguindo terminar de ler os livros e a gata aqui, ainda inventa se apaixonar pelas crônicas de gelo e fogo, ou seja, eu tenho cinco bíblias pra ler. Mas calma, já estou no livro 2.

3º- Além da As Long As You Love Me, eu escrevo mais três fanfics sobre The Selection e sobre 1D, ou seja, mistura tudo e faço uma confusão total, mas o próximo capítulo já está quase pronto e logo logo vou postar ele.
Beijos,
Mari

Um comentário:

  1. Infelizmente eu sei como eh ç.ç
    Eu vo ate chorar. Eu to com um monte de fics pendentes ç.ç
    Da uma passadinha la no meu novo blog, comecei agora:
    http://isjustadreamalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥