Imagine com Harry Styles - Superhero - Quarta Parte


- Alô?

- (S/N)? Poxa, eu voltei pra festa e não te encontrei. Te liguei um monte de vezes. Porquê não me atendeu?

E agora, conto ou não conto?

- Me desculpa. Acho que eu devo ter perdido a conta das doses de cerveja ontem, você me perdoa? - escutei seu suspiro fraco - Hum?

- Tudo bem. Que tal a gente se encontrar hoje á noite?

Fiquei em silêncio por um tempo pensando, e vi Harry com uma expressão séria caminhar até mim.

- E então?

Pensei em alguma possibilidade de que eu e Harry tivéssemos mais uma noite juntos, bebendo um vinho ou assistindo algum tipo de filme abraçados até o dia seguinte. Definitivamente ele não tinha cara pra isso. Por outro lado, Niall com certeza me levaria para jantar e atenderia a qualquer pedido, sempre com um sorriso que eu pensava que me atrairia para sempre.

- Me busca as oito, que tal? - respondi satisfeita com a minha decisão, com medo de encarar Harry que estava bem atrás de mim.

- Claro! Vai ser incrível - escutei seu riso abafado e desligamos, me fazendo voltar a minha direção ao Harry. O cara que eu sou apaixonada, ou que eu sinto uma atração inexplicável, que eu dormi ontem, que me fez ser sua ao menos que uma vez.

Harry: Com quem estava falando? - falou com sua voz rouca ao pé do meu ouvido.

Você: Niall. - "Hum", respondeu desconfiado e voltou á cozinha.

Acabamos conversando um pouco sobre a noite passada e ele me relembrava coisas que até então, creio que por causa da ressaca, eu não conseguia lembrar. Transamos de novo na cozinha, e eu apaguei.

...

Harry: (S/N), acorda! O Niall já já vai chegar aqui pra levar você. Anda, levanta! - dizia me sacudindo, e ainda cansada, abri os olhos o observando fechar o nó de sua gravata.

Você: Pra onde você vai?

Harry: Comer umas vadias. Não esquece de trancar a porta quando sair. Tchau! - deu-me um beijo e saiu porta a fora.

Me senti estranha quando ele disse isso. Parecia até que eu seria a única, me sinto tão infantil por pensar isso. Me levantei ainda cambaleando rumo ao banheiro, parando em frente á um antigo relógio de madeira que o seu avô havia lhe dado de presente de aniversário. Era hora de se arrumar.


- Niall On -

Ela estava linda, usava um vestido solto que pouco mostrava sua silhueta. Estava com um cabelo preso em um coque como sabia que eu achava bonito, e estava um pouco mais alta por estar com um salto alto que eu sei que não está acostumada a usar.

- O que pensa em pedir? Lá no restaurante. - perguntei para quebrar o silêncio, ainda olhando para as ruas.

- Não sei. Talvez frango com molho de abacaxi.

- Boa escolha. - olhei-a sorrindo.

Nos mantemos em silêncio e pouco tempo depois chegamos ao restaurante. O manobrista chegou e levou nosso carro, pouco antes de retirá-la como uma dama. A conduzi lentamente até a nossa mesa, de número 4. Não sei se ela percebeu, mas é a mesa do seu número da sorte, e a mesma em que nos sentamos no nosso primeiro encontro.

- Nossa. Já tem algum tempo que não vínhamos aqui. - dizia observando as novas reformas, assim olhou diretamente para o bar.

- Sim. Trouxe ainda Theo e meu irmão aqui pouco depois de lhe trazer. - rio um pouco. - Acabamos nos retirando antes de terminar de comer porque o Theo não parava de chorar. Então pra não incomodar os outros clientes..

- Vocês saíram do restaurante e foram tomar sorvete na loja da Kate.

- Como sabe?

- Você me ligou naquele dia, e me contou. - disse sorrindo, e me encarou.

- Antes de pedir, que tal irmos ao bar? - assentiu e se levantou rapidamente segurando firme em minha mão.

Andamos até o local e nos sentamos em uma mesa alta. Pedi vinho tinto suave e ela ficou ainda observando o cardápio de bebidas.

- É, parece que o vinho é a única bebida que me agrada. - disse debochando de si mesma.

Pouco tempo depois estávamos já na nossa terceira rodada, contávamos piadas, experiências da vida e situações engraçadas que já passamos. Eu adorava isso em uma mulher.

- Você On -

Enquanto bebíamos notei que Harry estava no mesmo salão que nós. Para uma cidade tão grande, Londres tinha o seu mundo pequeno. Estava acompanhado de alguns amigos interesseiros e de uma garota ruiva muito bonita, que ria de um modo sem graça das coisas idiotas que ele falava, enquanto esfregava uma de suas pernas nas dele e deslizava suas mãos pelas coxas do garoto. Bebiam algo que parecia uísque, ou qualquer bebida forte para esquecer os problemas do dia de hoje.

Niall continuava falando, pouco tempo eu dizia alguma coisa e ele voltava a contar suas histórias. Mas ele nem percebia que os meus olhares estavam em outra pessoa. Algum tempo depois, lá pela minha sétima ou oitava taça eu começava a perder minhas noções. Estava com a cabeça um pouco mais pesada e com sono, Niall ficava rindo de qualquer coisa, quando seguiu meu olhar direcionado ao Harry. De início se espantou um pouco do mesmo modo que eu havia me espantado, mas ficou tranquilo e calado por efeito da bebida. Assim levantou-se indo em direção a mesa do canto do salão.

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

Já curtiu a nossa página no facebook?
Que tal o próximo sair sexta?
P.s: vou manter essa mesma imagem desse
imagine nos próximos.
Hanna Ashley

8 comentários:

  1. u.u se o proximo capitulo sair na sexta vou amar *---* aaaaaahhh!!
    xoxo Fran.

    ResponderExcluir
  2. eba na sexta \o/
    Continuaa ta perfeito!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  3. Oba sexta feira amanha iria amar !!!!!!!!
    Ta muito perfeito!! :)

    ResponderExcluir
  4. Vou continuar sim, o problema foi na internet D':

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥