Try Again - Capitulo 6


Try Again - Capitulo 6 - Sonho.
Não tenho muita certeza de como me sentir sobre isso. Algo no seu jeito de se mexer faz com que eu acredite não ser possível viver sem você. Isso me leva do começo ao fim. Quero que você fique. / Stay -Rihanna 

-Justin como você sabe disso? -perguntei inconformada.
-Eu te disse que ele não prestava Seunome. 
-Mas Justin, a gente estava bem -suspirei.
-Se quiser eu mando alguns dos meus amigos lá em Londres tirarem foto.
-Justin eu quero voltar para lá.
-Já disse que para o seu bem não, Harry é louco, doente.
-Você me sequestrou e trouxe para cá, sendo assim você também é doente.
-Sou doente sim, mas muito diferente dele. Tenho uma doença que ninguém sabe se um dia terá cura, te trouxe para cá porque te amo, queria te mostrar como é ser amada de verdade. Em todo esse tempo ele só te machucou, será que você não entende isso Seunome? -eu respirei fundo sentindo meus olhos encherem de lágrimas- Ele está lá, curtindo de novo. Bebendo e levando vadias para casa, enquanto você está comigo, mas não deixou de respeitar ele nenhum segundo.-ele tinha razão, depois de ouvir isso senti uma lágrima escorrer em minha bochecha direita.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Senti algo me balançando e abri os olhos, era Harry. Era Harry? Como? Tudo isso não passou de um sonho? Um sonho horrível. Eu respirava pesado, aquilo não podia ser real. Abracei Harry com força que a princípio se assustou com a minha atitude, mas depois me abraçou com tanta força quanto eu o abraçava. Senti minha respiração se acalmar aos poucos.

-Você está bem? -beijou minha testa.
-Sim, só tive um sonho ruim.
-Você me assustou -ele suspirou- Como foi lá?
-Não tem como explicar, mas é muito bom saber que foi apenas um sonho -ele sorriu e eu suspirei- Você me deixava em troca de outras coisas.
-Eu nunca vou fazer isso, sempre estarei aqui -ela se acalmou ao ouvir isso.

...

Tomava café ao lado de Harry, mas imagens do sonho me atormentavam. A doença que Justin tinha lá, a carta, o lugar desconhecido, Harry me xingando e eu conformada com isso. Isso nunca aconteceu, mas parecia tudo tão real que me deixava atormentada. Harry havia percebido e não tirava o olhar de mim. Hoje era domingo, completamente diferente do sonho, eu sei. Teriamos um almoço de família, minha família. Eu realmente não queria ir, minha mãe vive de nhenhe desde que me casei com Harry, ela ainda sonhava com meu casamento com Justin, mas Justin nunca foi mais que um amigo. Meu sempre aceitou Harry, na verdade eles se dão muito bem, oque me deixa muito aliviada. Fui para o quarto procurar algo para vestir, vesti algo de meu agrado e fui até a sala onde Harry me esperava sentado, me olhando calmamente.

-Você pare inquieta Seunome.
-O sonho ainda está me atormentando, nada demais -vi ele caminhar em minha direção.
-Não quer contar mesmo? -abraçou minha cintura.
-Não -sorri  vendo ali.
-Sabe, três anos atrás eu estava indo nesse almoço de família com você para pedir sua mão em casamento para o seu pai.
-Eu me lembro, ele havia ficado muito assustado, mas diferente da minha mãe ficou muito feliz.
-Já desisti de conquistar sua mãe, ela sempre vai preferir o Bieber.
-É a vida babe -ele sorriu e me beijou.

Narrador Voice's - 3 anos atrás

Entre as tipicas conversas de fim de semana lá estava ela, entre o pai e o namorado. Seu sorriso não cabia em seu rosto , ia de orelha a orelha. Acho que ela nunca havia se apaixonado assim por alguém.
Aquela menina podia parecer tudo que alguém queria ser, mas por dentro ela não era tão vitoriosa assim. A dúvida ainda vivia dentro dela, ela não sabia se aquilo era o certo, mas sabia que estava feliz e queria que aqueles momentos durassem para sempre, ela nunca havia se sentindo tão feliz antes.
Assim ela saiu da sala, para ir ao seu quarto falar com sua mão sobre tudo isso. O Pai olhou para o garoto ao seu lado e foi falando tudo que sabia.

Pai : Filho, você realmente a ama ?
Harry : Mais que tudo nesse mundo senhor.
Pai : Sabe eu sabia que esse dia iria chegar, mas não imaginei que tão cedo. Sabe ela ainda é minha princesinha, por mais que já esteja completando suas vinte velinhas e noiva, ela sempre será minha menininha. Quando você tiver seus filhos irá entender o que eu estou falando. Esse sentimento é muito grande, não cabe no peito, eu seria capaz de dar minha vida por ela, ela é tudo para mim, sempre foi. Ela é menina moça, mais menina do que mulher, não é comum como todas as outras. Não sonha em andar por ai com o vestido mais cintado, com um salto alto, e muito menos quer ter o rosto todo pintado. Mas ela continua sendo linda, do jeito que é. Elegante de sua forma discreta, bem arrumada, cheirosa, charmosa, ela é linda do jeitinho que Deus a fez, sem colocar nem tirar nada. Com todo aquele charme dela, esse charme que só ela tem, ele é diferente, é único só ela possui. Ela é uma princesa, minha princesa. Decidida, como sempre. Mas além de tudo ela é um princesa, a menininha do papai. Ela é um botão de flor, sonhadora é tudo que um homem gostaria de ter ao seu lado.
Harry : Eu sei, foi por isso que a escolhi. Ela me encantou desde a primeira vez que eu a vi. Ela é encantadora, não por ser a mais bela, ou a mais rica, mais por ser ela mesmo. Aquele sorriso estonteante que só ela tem, e quando sorri ilumina tudo ao meu redor, ele sempre fica estampado na face dela, isso me deixa cada vez mais fascinado por ela. Aquele bom humor que não muda, tudo nela é perfeito assim como ela.
Pai : Você realmente a ama mais que tudo nessa vida ?
Harry : Sim.
Pai : Bem é isso que você terá que se lembrar nos momentos ruins.


Eles sorriram um para o outro e a viram atravessar a sala. Daquele momento em diante ninguém mais tinha dúvidas, eles eram feitos um para o outro.

Continued...
---------------------------------------------------------------
Olá amores, demorou mais saiu né? Espero que tenham gostado, eu escrevi o capítulo em prantos, não por causa da fic, mas eu vi umas coisas no face sobre o Justin e tipo, chorei muito. Justin é só o kidrauhl brincando de ser um badboy gostoso, assim espero eu.
Sobre a Fic: HAHAHAHAHA era um sonho, não precisavam ter ficado com raiva do Justin ;) Harry ainda não mudou por completo, próximo capítulo vocês terão uma surpresinha. Beijos gatas, até mais.

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOMG tudo um sonho?? surtei kkkk
    por favor não demora pra posta o próximo capítulo *---*
    xoxo Fran.

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOMG tudo não passo de sonho? surtei kkkk
    por favor não demora para postar o próximo capítulo *---*
    xoxo Fran.

    ResponderExcluir
  3. omg!! Eu simplismente AMEI esse capitulo ta perfeito D+ continua cat quero ler o proximo
    curiosa

    ResponderExcluir
  4. meu deus era um sonho parecia real
    Continuaa ta perfeito!!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥