Apparently - Capítulo Trinta e Quatro - Colegial

 
- Olha, é pra você. É do Zayn.

"Diz pra (S/N) que eu terminei com a Donna e que preciso falar com ela agora. Tô aqui na frente da escola esperando ela."

Claire: É melhor você ir, eu posso atrasar a aula um pouquinho.

Teríamos essa mesma aula juntas, Claire havia repetido o ano e pagava algumas aulas das matérias que não havia passado no ano em que estudo. 

Você: Vai ser rapidinho. Ah, mas não pensa que eu não vi que você cuspiu no copo da garota não, hein?!

E segui correndo.

Você: Zayn! Me conta! - digo o segurando pelos braços.

Zayn: Hey, calma.

Você: Só tô meio elétrica. - observo-o rir. - Então, terminou com a Donna não foi?

Zayn: Sim, mas você viu a minha vaga na escola?

Você: Sim.

Zayn: E aí?

Você: Você pode entrar na escola, mas tem que fazer um pequeno teste - digo fazendo o símbolo de pouco com as mãos e uma careta. - Se você passar na média, tá dentro.

Zayn: Eu topo, não posso desistir agora que criei a coragem de criar o meu futuro. Perdi um ano da minha vida nisso, acredita? - disse observando a escola enquanto um vento frio soprava por nossos rostos.

- Harry On -

- Calma, eu já vou ver. - ela andava de um lado para o outro. - Não, não sei Zayn. Espera que eu já te retorno - olhou para o telefone e disse: o que foi Harry?

Harry: Eu só.. queria conversar. Mas eu vi que você está um pouco ocupada então me procura depois.

Você: Não, espera! O que foi?

Harry: É que.. ahn, nada!

Você: Fala!

Harry: Esquece! - digo estressado, apenas dei as costas e saí andando até o dormitório.

Estava tudo silencioso, as cortinas do quarto estavam fechadas e uma luz vinha do banheiro. Uma voz muito bonita também, deveria ser o Liam, ele sempre cantava no chuveiro quando estava feliz ou apaixonado.

Liam: Ah, é você. Tinha escutado o barulho da porta, pensava que era o Niall pegando o livro.

Harry: Que livro?

Liam: O livro da (S/N).

Harry: Ah.

Liam: O que te deu em? Toda vez que eu falo deles você fica com essa cara. - de repente começou a me olhar desconfiado - Por algum acaso.. sabe, você gosta dela?

Harry: De quem?

Liam: Da (S/N). - ele me observava enquanto vasculhava o guarda-roupas, eu tirava os meus sapatos.

Harry: Olha, eu juro que eu não sei. Sabe quando as pessoas dizem que o amor vive a beira do ódio, pois é, as vezes a gente se confunde e eu não sei se eu a amo demais ou se a presença dela só me irrita.

Liam: Aposto que é amor. Investe nisso, não tem nada a perder.

...

Harry: Então.. quer sair comigo?

Eu perguntei nervoso, ela me olhou séria e depois olhou para o chão.

Harry: Deixe de lado as circunstâncias, todo mundo já sabe que você e o Niall saem escondidos. Nada te impede de também sair comigo, sabe disso.

Ela permaneceu em silêncio, olhou nos fundos dos meus olhos e disse:

Você: Vai ser um prazer sair com você.

Sorri terno, peguei sua mão com carinho e dei um leve beijo.

Harry: Obrigada por aceitar.

- Zayn On -

- Garoto você fica nesse quarto. Pode entrar, conseguiremos um colega de quarto pra você logo, logo. Não se preocupe. - disse abrindo as janelas e guarda-roupas. - Já pode se acomodar. Parabéns e boa sorte.

Zayn: Obrigado. - sorri satisfeito e enquanto o observava sair do quarto, despejei minhas poucas coisas em cima da cama. - Legal, agora cadê o meu celular?

Tinha uma pequena mania de falar sozinho quando me era conveniente, me sentei na cama memorizando os detalhes do quarto e escutei o bater da porta.

- Zayn? Sou eu, a (S/N) - ela quase sussurrava.

Zayn: (S/N), minha princesa. - a abracei feliz e pude notar o seu sorriso, bem maior do que qualquer um que eu havia visto durante nossos longos meses de amizade. - O que foi?

Você: Harry me convidou pra sair.

Zayn: Mas você não gosta do loiro, o Niall?

Você: Sim, mas o Harry é meio especial. Gostei dele primeiro.

Zayn: Hum.

Você: Então, está gostando?

Zayn: Ainda não conheço quase nada. Estou feliz mas triste por terminar com a Donna.

Você: Não se preocupa, você está abrindo mão de uma coisa para abraçar outra maior ainda.

Zayn: Palavras bonitas, de onde tirou isso?

Você: Internet. - disse me mostrando a tela do seu celular, onde algumas páginas da sua autora favorita estavam abertas. - Vamos dar uma volta?

Zayn: Claro!

Eu apenas respondi animado, peguei em sua mão e caminhamos pela escola. Os adolescentes se agarravam em alguns cantos apertados enquanto os professores fingiam que não vinham. Eu sentia falta dessa época, só se preocupar com as notas, sem grandes responsabilidades, os pais sempre tentavam nos dar tudo.

Você: Então.. bem-vindo a Evelyn Grace Academy! - disse divertida.

As pessoas a minha volta me olhavam e sorriam, era uma pequena festa de boas vindas. Claire me olhava de canto, estava sorrindo. Algumas garotas me olhavam de um jeito malicioso, maroto.

Claire: É Zayn, bem-vindo de volta ao colegial.

Já curtiu a nossa página no facebook?
Tenho dois imagines a caminho, espero que gostem
minhas ladies :)

5 comentários:

  1. Continuaa ta perfeito!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  2. Nss o que aconteceu? Não vai postar mais não?

    ResponderExcluir
  3. Continua logo pfv.To pirando aqui shahsa ta perfeito parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Pfv continua ta perfeito bjs
    XxJessyka Styles xX

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥