Heey!


Heey! Revivi... Nossa, quanto tempo né? Bem, espero que você não tenha se esquecido de mim. ^^ Fiquei sem entrar porque o notebook tava dando problemas, mas agora vou dar continuidade a fic. Espero que continuem lendo.. u.u

Vocês viram You and I? Perfeito. Midnight Memories? Mais ainda. What Makes you Beautiful? Pra chorar. Então, a ilustração de post é pra relembrar antigamente. Quem foi ao show? Eu não.. Alaguei meu quarto. Mas tudo bem, foi tão perfeito.

Okay, parei. Só queria avisar que estou de volta e que agora eu moro na coxa do Styles. Beijos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥