Imagine com Harry Styles e Niall Horan - Amor relâmpago


- Quando terminar de ler, assina e me devolve. - Paul disse.

Mais um dia de shows, cantarolava a música que tocava enquanto lia um contrato. Renovaria o meu contrato como produtora dos garotos por mais três anos, teria sempre que acompanhá-los, preparar suas músicas e agendar novos shows. Assim que o assinei Paul entra novamente pedindo permissão para a entrada de uma amiga de infância, Demi, que por coincidência nos apresentamos no mesmo programa quando éramos menores, o famoso Barney e seus amigos. Acabamos conversando muito e assistindo tudo juntas, mas infelizmente, como distração, o celular tocou..

- Alô?

- Alô? Quem é?

- É a (N/A)..

- Oi gatinha!

- Daqui a duas horas mais ou menos eu chego aí!

Estávamos na turnê pela Europa.

- Já? - perguntei surpresa, parecia que foram há poucos minutos que conversamos e ela ainda estava embarcando. - Tá bom. Quando o show acabar eu vou te buscar, pode ser?

- Claro! Até logo!

Demetria vai embora e enquanto encarava o teto, sou surpreendida por um beijo, era o Harry. Nós namorávamos há algum tempo e a minha amiga, (N/A), era louca pelo Horan, eles até já conversaram várias vezes via Skype. O beijo continuava, e cada vez ia ficando mais quente, não poderia fazer o que ele queria agora, e por sorte, Louis bate na porta e diz que já estava na hora. Só pensei: "poxa, foi tão demorado assim?".

Já no aeroporto, algumas fãs interrompiam nossa passagem pela entrada dos fundos. Foi necessário mais do que Paul para que apenas eu, Harry e Niall passássemos sem que ninguém tentasse nos arrancar a orelha. Na sala de desembarque VIP, qual o aeroporto nos disponibilizou já que lá haviam mais seguranças apostos, Harry encontrou seu amigo, Ian Somerhalder, que havia conhecido em uma festa e nos apresentou. Como haviam muitos fãs na porta, eu poderia ser a única a passar por ali, quando a abracei descontei toda a saudade de anos que sentia.

- Ai meu Deus! Nem acredito que você está aqui! - eu dizia feliz, ela apenas sorria.

Fomos caminhando calmamente enquanto ela me contava todos os detalhes da viagem, que eram poucos, dizia que pensava no loirinho a cada instante. Por já ser - pouco - conhecida, algumas garotas pediam para tirar fotos comigo, já que eu sempre estou abraçando e vivenciando os meninos. Quando voltamos a sala, o Niall correu para abraçar-lá e disse:

- Você é perfeita pessoalmente!

E eu digo brincalhona para o Harry:

- Isso ainda vai rolar alguma coisa..

A apresentei para o Harry e fomos ao apartamento em que dividíamos durante a turnê, sempre precisávamos estar juntos. Quando chegamos até o local, Louis surtou e saiu correndo até a porta, a colocou nos braços e a levou para o centro da sala enquanto ela ria assustada. Sendo que ele ainda nem a conhecia, só havia ouvido falar. Então o Liam disse alguma coisa, mas eu raramente entendo o que ele fala. Ele sempre fala muito rápido! Deveria ser alguma bronca. Então Zayn todo charmoso beija a mão da garota, e nos jogamos no sofá enquanto Harry e Louis vão fazer alguma comida. Do outro lado da sala, o Zayn mexe no celular deitado no sofá menor.

A contei como era agora minha vida em Londres e acabei não me segurando e pedindo que ela morasse comigo e que fosse minha assistente, pelo menos por enquanto que não tinha certeza do que queria e muito menos estabilidade. Eu cuidava de cinco adultos/adolescentes, eu podia. Então ela me acompanhava nas turnês. E assim que deu fomos passear um pouco por Londres, já que ela ainda era nova no lugar e satisfeitas, voltamos para o apartamento indo trocar de roupa.

...

Harry e eu dormíamos na mesma cama, enquanto Louis dormia em outra cama no mesmo quarto. Niall dormia sozinho enquanto Liam e Zayn dividiam apenas um. Como eram raros os momentos Elounor, durante nossa breve estadia em Londres, Els foi dormir com o Louis lá em casa esse dia, então Louis e Niall trocaram de quarto para deixá-los a sós.

Surpresa, soube que o Niall se ofereceu para dormir na mesma cama com ela, e envergonhada por gostar da ideia, surtou. Então dormimos eu e Harry em uma cama, e ela e Niall em outra. Ficamos apenas nós duas conversando na cama por um tempo enquanto estávamos a sós, onde eu a contei sobre a minha vida sexual com o Hazza, se ele era bom de cama, essas coisas, já que ela era meio maliciosa e gostava de saber sobre tudo e todos.

Contei como foi a nossa primeira vez e sobre algumas de suas manias. Ele sempre acariciava minha cintura e beijava meu pescoço, assim já dava para saber que ele queria amor. Ele gostava de me dominar, mas adorava quando eu ficava por cima pois dizia que eu sabia rebolar. Ele não tem pressa de tirar as roupas porquê quando tira é selvagem, "quando ficamos sozinhos em casa costumamos quebrar tudo", Louis sempre reclama disso.

Quando fomos dormir estava trovejando, por coincidência eu e ela tínhamos medo de tempestade, mesmo que ela soubesse lidar melhor com a situação. Como o Harry sabia, ele sempre dormia abraçado comigo. O Niall já roncava, e ainda com um pouco de medo a garota puxou todo o lençol para si acordando o garoto. Nisso, eu estava acordada com Harry conversando e como as camas são perto uma da outra, eu conseguia escutar o que o outro casal dizia perfeitamente. E assim, pude notar uma diferença na sua voz quando o Niall peguntou:

- Você está com medo?

- Se eu não estivesse não estaria praticamente estuprando o lençol - todos rimos de sua resposta.

Ainda em risos, a partir das sombras que o quarto produzia pude perceber que se abraçaram, me sentei para ver melhor e antes cutuquei o Harry que até então estava com o nariz no meu pescoço, quase dormindo. Assim que viu a cena deu um sorriso fofo e preguiçoso, olhando para o outro casal que se encarava e em seguida, deram um selinho demorado.

No dia seguinte ela me contou sobre tudo o que conversaram, e me gabando, digo que já sabia que iria rolar porque na semana passada Niall me disse que quando a conheceu pelo Skype passou a sonhar em beijá-la. Então levei um susto com o Harry aparecendo atrás de mim só de cueca em plena manhã, o que me fez ficar com um pouco de ciúmes já que a minha amiga estava ali, na nossa frente. Com cara de sono, me abraçou fortemente. Quando o Niall passa sorrindo dizendo "bom dia" e piscando para ela, que sorria sem graça.

Ficou meio que.. uma pequena porcaria.
Esse imagine é baseado no sonho de uma amiga, a Tatá.
Então.. bons sonhooos :)
Hanna Ashley (visite meu blog <3)

9 comentários:

  1. onw muitoo fofo *--* bem que você poderia fazer uma continuação não éh.. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, o sonho não é meu então prefiro não me envolver com continuações.. :/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Not dá pra continuar, kkk. Tá bom, parei.

      Excluir
  3. Oh porra se vc quer dizer que meu Harry é viado pode ter certeza que ele é mais homem que vc tá seu VIADOOOOOO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥