Imagine com Harry Styles - Superhero - Quinta Parte


Enquanto bebíamos notei que Harry estava no mesmo salão que nós. Para uma cidade tão grande, Londres tinha o seu mundo pequeno. Estava acompanhado de alguns amigos interesseiros e de uma garota ruiva muito bonita, que ria de um modo sem graça das coisas idiotas que ele falava, enquanto esfregava uma de suas pernas nas dele e deslizava suas mãos pelas coxas do garoto. Bebiam algo que parecia uísque, ou qualquer bebida forte para esquecer os problemas do dia de hoje.

Niall continuava falando, pouco tempo eu dizia alguma coisa e ele voltava a contar suas histórias. Mas ele nem percebia que os meus olhares estavam em outra pessoa. Algum tempo depois, lá pela minha sétima ou oitava taça eu começava a perder minhas noções. Estava com a cabeça um pouco mais pesada e com sono, Niall ficava rindo de qualquer coisa, quando seguiu meu olhar direcionado ao Harry. De início se espantou um pouco do mesmo modo que eu havia me espantado, mas ficou tranquilo e calado por efeito da bebida. Assim levantou-se indo em direção a mesa do canto do salão.



- Niall On -

Ela não parava de olhar para atrás de mim. Não sei se ela de repente se desinteressou pela conversa ou simplesmente olhava para as minhas costas enquanto escutava-me. Nunca vou entender a cabeça das mulheres. Ainda curioso, me virei e depois de pouco tempo procurando por qualquer coisa que pudesse ser, avistei Harry na mesa de um dos cantos. Dei um aceno e chamei pelo seu nome enquanto caminhava até ele, mas ele não me via. A garota ruiva me lembrava alguém, que quando eu pude chegar mais perto acabei por reconhece-la.

- Harry, Kate! Estão se divertindo? - perguntei risonho.

- Senta aqui, vamos conversar, tomar uma cervejinha.. - respondeu no mesmo tom.


Deu um beijo tímido cumprimentando Kate que sorriu em troca e me deu um abraço apertado, daqueles que as pessoas colocam a cabeça no pescoço da outra. Me aconcheguei por alguns segundos e nos separamos por uma pequena tosse falsa.

- Espero não ter interrompido alguma coisa, vou pegar a minha bolsa. - virou-se com os braços cruzados e um pequeno bico, ela ficava tão linda assim.

- Então.. que coincidência, né?

- Pois é.. - Harry virou um pequeno copo em sua boca e revirou os olhos, dando um sorriso malicioso em direção á Kate.


- Harry On -

As coisas já estavam chatas há algum tempo. Niall e sua amiga Kate estavam conversando sobre como se faz um cupcake com álcool, o que prendeu minha atenção por alguns instantes até que a (S/N) se levanta e caminha em direção ao banheiro, dá uma leve olhada até mim e segue. Imediatamente percebo o que ela quer e peço com licença sem ligar se eles vão entender que estamos indo para o banheiro, um lugar que tem o mesmo nome de onde tudo começou.


- Flashback On -

- (S/N)! Vem aqui me ajudar por favor!

- Já estou indo.

Chamei a garota nova enquanto estava no banheiro. Tinha um encontro hoje e a Taylor já havia me ligado três vezes perguntando se eu já estava pronto.

- Pode separar a minha roupa por favor, e traga uma toalha.

Poderia ser meio estranho ela me ver pelado já que ainda estávamos nos acostumando um com o outro, ela ficaria envergonhada e como seu trabalho era indispensável, eu precisaria abrir mão de algumas manias por um certo tempo.

- Aqui está!

Por algum segundo pensei que ela havia deixado a toalha na porta do banheiro como as outras faziam, abri a porta com tudo e ela me olhou envergonhada. Virou-se para o outro lado e pensei: "droga, eu sabia que eu devia ter me depilado!".

- Já que você já me viu, não vai ser mais necessário. Não é? - perguntei sem encostar na toalha, escutei sua risada sem graça e andei pelo quarto ainda nu. Alguma coisa sua me chamou atenção, e eu queria mostrar que eu gostava dela.


- Flashback Off -

Ela encostou-se em uma cabine, enquanto caminhei até a pia.

- Engraçado que nunca tem ninguém no banheiro. - disse olhando para o espelho.

- Sempre. - digo meio zonzo.

- Harry..

- Hum - digo passando as mãos pelo cabelo.

- Você me ama?

Oquê? Que pergunta é essa?

- Ahm, é que.. - olho para os lados em busca de uma solução. Ela me pegou de surpresa!

- Já entendi.

Disse isso e saiu andando, enquanto eu fiquei lá parado, no banheiro feminino, sem entender nada.


- Você On -


- Niall, Kate. Eu vou indo, tá? - digo apressada.

- Ué, mas porquê? - Niall perguntou, enquanto Kate me olhava assustada.

- Eu só quero ir pra casa. - estava quase tendo um tique nervoso.

- É melhor eu te levar, você não parece bem. - disse com a mão em meu ombro como se eu fosse só sua amiga.

- Não, me deixa. Eu quero ficar sozinha. - digo encarando friamente a Kate, que me olhava preocupada. - Desencosta Niall.

Ele tirou sua mão de mim e olhou para os seus sapatos. Suspirou baixinho e me encarou novamente dizendo:

- Pelo menos me deixa te acompanhar até lá fora.

- Tudo bem, vamos. Tchau Kate! - falei devagar, fomos caminhando em silêncio enquanto ele mesmo se encarregava de ligar para o táxi.

- Me desculpa se eu fiz alguma coisa errada.. - ele dizia ainda olhando para o chão.

Eu me mantinha constantemente em movimento, o frio era grande, até que me agarrei ao Niall o abraçando com a maior força que eu poderia conseguir. Depois de um tempo ainda sem nos mover, olho para os seus olhos que não deixavam de me encarar, puxo-o para um beijo até que o táxi chega. Ele me olha sério e eu entro no carro, indo embora pra casa.


...


- Oi? É a (S/N)? - uma voz doce falava.

- É sim, alô?

- Não sei se você se lembra de mim, mas sou eu, a Kate, amiga do Niall e do Harry. - como eu poderia esquecer?

- Sim, eu lembro. Aconteceu alguma coisa com ele?

- Não, não é nada disso. Eu queria te convidar para tomar um sorvete hoje a tarde, lá na minha loja. O que acha?

- Ahm, eu não sei. - confesso que felizmente eu havia acordado de mau humor.

- Nós vamos só conversar, por favor..

- Que horas?

- Passe a tarde, só te peço isso.

- Tudo bem, tchau. - e desliguei.

A minha barriga roncava, era dia de folga, feriado nacional, meu aniversário era daqui a dois dias e minha família nem me ligado tinha. Pensei várias vezes em passar o dia sozinha, faltar o trabalho e sair andando por aí sem nada pra fazer, sem celular, sem internet, meio desligada do mundo.

Eu e o Harry ainda não tínhamos conversado sobre nada do que aconteceu, ainda trocamos algumas palavras quando foi realmente necessário passar alguma informação. Ele me encarava, e ás vezes sorria, mas logo se mantinha sério. Sobre o Niall, comemos asinhas de frango noite passada. Mantemos uma relação normal, mas desde o último beijo as coisas não têm sido mais as mesmas.

Me arrumava vagarosamente: casaco de frio, blusa e jeans. Claro, a juba teria que estar solta. Assim que estivesse pronta, começaria minha caminhada tranquila até o endereço que a outra havia me passado por mensagem.

- Oi (S/N), tudo bem? - me cumprimentou feliz.

- Sim.

- Pensei que não viesse. - disse tirando seu avental e me dando um beijo no rosto, enquanto fiquei observando sua loja.

- Você tem um ótimo gosto.

- Obrigada - e sorriu sem graça - Quer tomar um sorvete? É de graça pra você.

- Não, valeu. Eu estou doente, um pouco gripada.

- Ah, sim. Não quer se sentar?

- Tudo bem. - falo e me sento na mesa mais próxima. - Então.. sobre o que você quer conversar?

- Na verdade, estamos esperando os meninos para um passeio.

Fiquei quieta, ela estava rindo, mas na verdade eu pouco me importava com isso. Ainda sentada, olhei para o sorvete de limão que estava na bancada e comecei a imaginar o sabor, ainda estava com fome.

- Quer? - perguntou me tirando dos pensamentos, eu deveria estar o encarando há muito tempo.

- Sim, o de limão, por favor.

- Na taça ou na casquinha?

- Taça. Costumo derramar sorvete na minha roupa. - fiz uma careta.

O tempo passa e eles finalmente chegam, o problema é que nenhum dos meus dois preferidos tiravam os olhos de mim, e eu muito menos deles.



Demorei pra caramba, fui pra Sampa,
fui pro show.
Fiz um monte de amizades, conheci gente legal.
Ain, que sonho *u*
E vocês, que foi para algum dos shows?
Hanna Ashley

12 comentários:

  1. Eu fuii domingo fou muitoo perfeito O liam ficava dando aquelas reboladinhas sexys que eu até tive um troço. Sério eu não era assim Hanna.
    Bjoss
    ~Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* AAA! Ele rebolando é tão... UI, HOT! Kkk, sou daquelas que vê malícia em tudo. Eles mudam a gente! E pode me chamar de Hanninha se quiser(u.u), eu não me importo.

      Excluir
  2. Ahhhhhh eu fui ! Na quinta :// Eu tive um troço com o Harry mostrando a tatoo,ele caindo da escada kkkkkkkkkk Mas enfim .. Tá perfeito o cap ! Continua logo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que ele tinha caído da escada, kkk. Um montão de gente aqui da minha cidade foi pro do Rio, tinha até ficado triste! Mas por coincidência conheci umas meninas que foram comigo pro show em SP, e o mais incrível é que a mãe delas estava trabalhando no show!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Continuo sim, SUPERHERO TÁ NO FINAL GENTE. MAS JÁ?

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaahhhh eu fui no sabado.. tava um frio '-' mais tudo bemm adoreeei d++ eles aqui *--------* não vejo a hora de chega 2016 pra mais shows..
    aaaaaahhh cap ta muitooooooooooo booom continuaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, eu também fui pro primeiro dia de SP! Gente, uma mulher passou vendendo capinhas de chuva 10 minutos antes de começar a chover, e o céu tava limpinho! kkk, eu e minha mãe ficamos ensopadas!

      Excluir
  5. Eu não fui em nenhum dos shows mais soube que foi ótimo!!
    Mais no próximo q tiver eu vou :)
    Continuaa ta perfeito!!
    Xx Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nessa viagem uma amiga queria muito ir, mas a mãe dela, SUPER protetora não deixou :/. Foi uma pena, mas já planejamos o próximo show juntas e com as mães do lado! Quem também quiser ir é só fazer contato, fica mais legal assim em bando :)

      Excluir
  6. Muito Bom Seus Imagines <3
    Você é Merece Muitos Elogios <3
    Bjus :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥