Tempo...

Olá amores, como vão? Espero que bem. Então eu vim aqui dar um avisinho, primeiro de tudo é que vou ficar sem postar aqui por um tempo, mas garanto logo voltar. Estou tendo um bloquei com Try Again, mas vou tentar continuar escrevendo e assim que der posto. Ok? Obrigado amores.
Se quiserem ler algo meu por enquanto, estou com uma fic que comecei a pouco tempo no anime, mas estou muito empolgada com ele, ela se chama City Of Angels, aqui o link : City of angels.
Se gostarem comentem lá, beijos e até mais amores.

3 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥