Apparently - Capítulo Trinta e Cinco - Beijos


Você: Então.. bem-vindo a Evelyn Grace Academy! - disse divertida.

As pessoas a minha volta me olhavam e sorriam, era uma pequena festa de boas vindas. Claire me olhava de canto, estava sorrindo. Algumas garotas me olhavam de um jeito malicioso, maroto.

Claire: É Zayn, bem-vindo de volta ao colegial.

Disse caminhando lentamente até onde estávamos, me puxando para um abraço. Olhou para (S/N) enquanto sorria e disse:

- Sabe quem planejou essa festa sozinha? - riu e apontou para a amiga - é hora de conhecer algumas pessoas novas, vamos.

- Você On -

Peguei um copo de refrigerante e sorri satisfeita com o resultado do que havia feito: um pequeno bolo dado pelas moças da cantina, alguns refrigerantes e um pouco de música, a seleção tinha sido escolhida especialmente pela Claire.

Harry: Hey! - disse feliz bebericando o líquido - se divertindo? - assenti. Ele sorriu.

Ficou ao meu lado soltando gracinhas falando o quanto estava feliz por saber que mudaria de quarto para estar com Zayn. Ficaram amigos de cara e sendo assim, os outros meninos também. O Niall não gostava muito da ideia já que aturava o Louis e suas gracinhas me botando pra cima e dizendo: "você é linda", ainda mais que agora teria que me dividir com o Zayn e o Harry, e ele sabia que eu tinha uma queda por ele, esse o motivo dele estar sozinho e emburrado do outro lado da sala.

Louis: Vamos comer bolo! - disse levantando um pratinho de plástico. - vem Zayn, faça as honras.

Zayn estava rindo o tempo todo, o que me deixava feliz. Caminhou até a mesa do professor onde estava o bolo e o cortou, foi quando andei até ele e me encarreguei de servir todo mundo. A partir dessa hora, nem Harry nem o Zayn ficaram longe de mim.

Zayn: Baunilha! Meu favorito, obrigada (S/N) - ele dizia feliz.

Podia ser meio bobo estar comemorando a chegada dele na escola, mas tinha um significado. Ele estava voltando a sua vida de estudos e nada era mais importante para tal futuro do que isso. Quando todos terminaram, foram se despedindo do principal e desejando-lhe boa sorte. Com a ajuda dos meninos, limpamos toda a sala e enquanto todos colocavam as cadeiras de volta no lugar eu e Harry fomos levar o lixo até a grande lata que fica atrás do colégio, ordens do diretor.

Harry: Foi bem legal o que você fez pelo Zayn, foi uma forma de incentivar.

Você: Sim.

Harry: Falando assim, fico até tocado - disse rindo. - de alguma forma também me incentivou. - sorriu e pegou na minha mão, enquanto ainda carregava o lixo na outra. - então, quer se divertir mais ainda?

Você: O que você está pensando Styles? - perguntei brincando.

Harry: Vamos dar uma volta. - disse já jogando a sacola dentro do latão. - Topa?

Você: Topo.

Demos as mãos e caminhamos para fora do colégio.

...

Harry: Tchau princesa - disse depositando mais um beijo nos meus lábios.

Fechei a porta e dei alguns pulinhos de felicidade, assim percebendo que Donna estava deitada na cama lendo algum livro.

Donna: Era o Harry? - perguntou triste.

Você: Era sim. O que está lendo?

Donna: A menina que roubava livros. Ele é seu, peguei da estante. Se importa?

Você: Não, pode pegar qualquer livro. Só toma cuidado pra não amassar tá bom?

Donna: Tá certo - disse sorrindo, quando me lembrei de como ela me chamava de louca.

Levantei da sua cama e procurei pelo telefone que havia ganhado recentemente, esperava chamadas dos meus pais mas há algum tempo eles não retornavam minhas ligações. Sem nada pra fazer, fui tomar banho.

- Harry On -

Emma: Oi Harry - disse feliz.

Harry: Oi, tudo bem? - estranhei sua felicidade, mas continuei sorrindo.

Emma: Então, é rapidinho. Só queria saber o que você sente pela Donna. - "ah, então era isso", pensei.

Harry: Olha Emma, a Donna é uma garota legal. Já gostei muito dela mas agora meu coração pertence a outro alguém. Pronto, era isso que o que você queria saber?

Emma: Sim Harry, obrigada - depositou sua mão em meu ombro e o apertou.

Não demoraram muitos segundos até que eu quebrasse nosso contato visual, Emma é uma garota linda e eu já estava ficando nervoso com a nossa aproximação. Como já estava na frente do quarto do Zayn, apenas abri a porta empurrando minha mala e mochila.

Zayn: Quem está aí? Harry? - o barulho do chuveiro ecoava, assim como a nuvem de vapor.

Harry: Sou eu! Já cheguei!

Zayn: Beleza. Se arruma aí!

Joguei as minhas coisas por cima da outra cama que os inspetores trouxeram mais cedo e comecei a arrumar tudo. Assim que Zayn saiu do banheiro soltou piadinhas de como eu estava organizado:

- Olha que o papaizinho gosta de tudo no jeitinho é?

Harry: Só gosto de tudo dobrado, sabia que assim as camisas não precisam ser passadas toda vez que você sai?

Zayn: Não passo roupa pra sair - disse com a cara fechada.

Ficamos em silêncio então eu disse:

- Pois devia, e eu posso te ensinar. A não ser que prefira dobrar pra não ter tanto trabalho.

Zayn: Ei, me diz uma coisa. Onde é que fica a lavanderia?

Harry: Aqui não tem, mas passando duas ruas indo pelo lado direito você encontra. É meio caro se for pra ficar lavando de pouquinho. Então eu junto um bolão e as minhas cuecas eu lavo no banheiro mesmo, mas demora pra secar.

Zayn: Ok palestrante mestre. Vou tentar seguir seus passos - disse dando um sorriso sapeca, mas eu me mantive sério.

Era meio esquisito um cara mais velho não ser mais organizado do que você. Será que daqui a alguns anos eu também vou ser assim? Acho que a (S/N) não vai curtir.

Ladies and gentlemens.
SUPERHERO ESTÁ ACABANDO!
Pronto falei o que precisava falar.
Hanna Ashley <3

Já curtiu a nossa página no facebook?

3 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥