Hello, Hi, Heey...


Heey meninas, tudo bem com vocês? Bom, espero realmente que sim, bom, depois de pensar MUITO, MUITO MESMO sobre o que fazer com As Long As You Love, eu resolvi reescrevê-la, então, vocês podem começar a ler do inicio de novo, não vai mudar muita coisa, só vou dar uns retoques nela, não, mentira, vai mudar coisas sim, a personagem principal, Chloe, não vai ser mais a cantora perfeitinha de Orlando, ela vai ser uma paparazzi que vive atrás dos meninos da 1D, bom, enfim, vocês vão entender depois, mas bem, todos os capítulos que eu atualizar eu vou colocar pra vocês saberem que eu atualizei, mas enfim, se vocês quiserem que eu continue com a As Long As You Love Me na versão original, me peçam e eu vejo se consigo postar a antiga e a nova simultaneamente.

Um comentário:

  1. Acho muito legal reescrevê-la e mudar as coisas já gostava do jeito antigo, mas acho melhor mudar. Acredito que você vá melhorá-la mais ainda. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥