Apparently - Capítulo Trinta e Seis - Duas caras



- No capítulo anterior -

Zayn: Ei, me diz uma coisa. Onde é que fica a lavanderia?

Harry: Aqui não tem, mas passando duas ruas indo pelo lado direito você encontra. É meio caro se for pra ficar lavando de pouquinho. Então eu junto um bolão e as minhas cuecas eu lavo no banheiro mesmo, mas demora pra secar.

Zayn: Ok palestrante mestre. Vou tentar seguir seus passos - disse dando um sorriso sapeca, mas eu me mantive sério.

Era meio esquisito um cara mais velho não ser mais organizado do que você. Será que daqui a alguns anos eu também vou ser assim? Acho que a (S/N) não vai curtir.

- Niall On -

- Flashback On -

Niall: Sabia que eu te amo?

Você: Na verdade, não. - nós sorríamos um para o outro.

O céu estava espelhado e estávamos sentados no mesmo local onde alguns meses atrás demos o nosso primeiro beijo. Ainda não tinha certeza se aquela garota é a que está agora na minha frente. Confesso que estava meio nervoso, mas ainda lembro do gosto dos seus lábios que me parecem, todas as vezes em que eu beijo (S/N), os mesmos. 

Niall: Eu ainda devo devolver o seu livro que me fascinou por dias de leitura.

Você: Que livro? - perguntou confusa, o que só aumentou meu medo.

Niall: Alice no País das Maravilhas.

Você: Ah - ela sorria - já tem algum tempo que não o vejo - riu mais um pouco.

Niall: Aposto que o quer de volta não é? - ela riu e escondeu sua cabeça em meu pescoço, assentindo.

- Flashback Off -

- Você On -

- Então, quando vamos sair de novo? - disse dando um sorriso sapeca, ele estava me encurralando nas paredes da escola!

Você: Não sei Harry - eu sorria pelo momento, me lembrando das coisas boas que aconteceram esses dias.

Harry: A gente podia sair qualquer hora dessas, tomar um sorvete ou ficar de bobeira - ele dizia dando um sorriso sincero, quando passou suas mãos pelos seus cabelos. O que me deixou hipnotizada com tamanha perfeição, de uma forma tão absurda que me fez querê-lo.

Fiquei o encarando e sorrimos como bobos, ele foi chegando mais perto e mais perto quando nossos lábios finalmente iriam se encostar vejo dois olhos azuis por cima dos seus ombros. Rapidamente o empurrei, vendo Niall sem expressão. Ele carregava seus livros em uma mão enquanto a outra estava dentro do bolso de sua jaqueta azul e branca do time.

Harry: O que foi? - perguntava levantando meu rosto com sua mão esquerda á minha vista. Permaneci em silêncio vendo o garoto loiro nos dar as costas e seguir o caminho pelo qual chegou até aqui. Então ele foi embora.

- Louis On -

- Me dá outro beijo? Só mais um? - eu perguntei enquanto fazia cosquinha em sua barriga.

Eleanor: Tudo bem, só mais um - demos nosso beijo e ela caminhou sorridente de volta ao seu quarto.

Ela e o Niall ainda não tinham terminado oficialmente, soube que quando foram conversar discutiram e cada um deu as costas ao outro. Infelizmente nessa escola as coisas nunca são resolvidas, tudo acontece pela metade assim como eu, agora, procuraria pela princesa (S/N) e terminaria nosso namoro falso que todo mundo já sabia. Mal andávamos juntos, mas isso não me impedia de vez ou outra roubar um beijo daqueles doces lábios.

Me sentia como se fosse um amante, embora ela ainda pertencesse a outro rapaz nós nos amamos e isso torna a nossa relação não-oficial mais viva. E até andei pensando, que quando terminar o meu namoro falso não acabado eu iria tentar algo mais sério com a Eleanor. É, estou decidido!

- Você On -

- Me desculpa Harry, nos encontramos mais tarde - olhei para ele e depositei um selinho rápido em seus lábios automaticamente, sorri e corri atrás do Niall. - Hey, Lou! Você viu o Niall passando por aqui?

Louis: Sim ele foi no caminho dos dormitórios. Porquê?

Você: Preciso falar com ele - digo já me virando.

Louis: Ei (S/N), espera! Nós também precisamos conversar. - falou mais alto pela minha distância, atraindo os olhares dos alunos curiosos.

Você: Mais tarde conversamos Lou, eu prometo! - grito em resposta, correndo até o seu quarto. - Niall - bato na porta - está aí?

Niall: Não quero falar com você agora - dizia com a voz abafada. Sei que estaria com a cabeça debaixo do travesseiro.

Você: Mas eu quero - abro a porta devagar sabendo que as minhas suspeitas estavam certas.

Ele estava sem camisa, apenas com a sua calça frouxa e meias (coisa que há pouco tempo descobri com o Louis ser "o look" preferido dos homens britânicos por ser confortável), ainda sim tendo a visão do elástico de sua boxer e suas costas. Mordi meu lábio inferior percebendo que estava ficando excitada.

Você: Niall, amor. - digo acariciando suas costas, depois de me sentar olhando freneticamente para o seu bumbum. - você está com raiva por eu estar com o Harry?

Infelizmente, só agora havia me tocado da burrada que eu fiz. Há dois dias atrás esse mesmo garoto que me deixa louca me disse que me amava no momento mais perfeito que eu poderia imaginar, e me contou que eu sou a garota dos seus sonhos. Não merecedora do seu amor por estar dividida entre dois caras maravilhosos: ele e Harry.

Niall: Saia daqui. Obrigada de nada.

Você: Só me responde..

Niall: Claro que sim você queria o quê? Que eu ficasse feliz vendo a garota que eu amo prestes a beijar outro cara? - engoli a seco e o olhei triste pelas suas palavras explosivas - a meu Deus vocês já se beijaram? Como (S/N) e porquê? Não estava feliz comigo? - olhou para mim com os olhos vermelhos, não se permitindo chorar á minha frente. - Não me ama mais?

A verdade era que eu estava confusa nesse momento, todas as lembranças vinham a tona o que me deixava atordoada com os meus sentimentos. Não sabia mais se o amava, ou se amava Harry. Só tinha certeza que gostaria e muito de amá-lo da maneira que eu quero o garoto de cachos nesse momento.

Niall: Você não me ama mais não é isso? - ele perguntou novamente, firme. Eu mantinha o meu olhar baixo pensando: talvez eu nunca tenha te amado.

Você: Eu não sei. Me desculpe, mas eu preciso pensar.

Me levantei com as pernas bambas tendo a impressão de ter a mente vazia, mas pensando em tudo ao mesmo tempo.

No próximo capítulo vamos ter mais casal Zaire(pra quem não sabe, Claire + Zayn)
O que acham? Beijão!!!
~Status: virando Walker

19 comentários:

  1. Estou magoando:'(,não quero machucado nehum deles

    ResponderExcluir
  2. continua logo eu estou amando esse imagine e essa indesisao da personagem estou amando kkk,ela fica com um depois com outro em ela sou kkkkkk quem dera por favor posta o próximo capitulo logo to louca pr ler bjs !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa LOGOOOOO TO CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!! mdssssssssss continua logoooooo amora!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa perfeita cara ,parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGO POR FAVOR AMEI

    ResponderExcluir
  7. continua vei ta demorando muito mas to louca pra continuar a ler e se puder postar os capítulos mais rápido e melhor flor mas amei a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, peço desculpas se não tenho todo o tempo do mundo. Demoro muito pra postar, e sempre fico triste por isso. Mas obrigada por ser uma das primeiras a falar isso, vou tentar ser mais rápida e me dedicar mais!

      Excluir
  8. Muito legal!! Vc deveria escrever um livro!

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Vc é linda tabom
    Ass.:Marcela Horan

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥