Summer Love - Capítulo IX


"O amor não é coisa que se possa pedir a alguém".

— Qual é Justin. — Falei rindo. — Vamos lá, você já sabe de toda minha história amorosa. Não custa contar sobre a sua também.

— Você vai fazer eu me arrepender disso, mas vou correr o risco. — Bati palminhas, sorrindo.

Após Justin passar no meu quarto, eu resolvi aceitar seu convite e sair um pouco para me divertir. Viemos a um pub. Acho que bebi demais, entretanto eu preciso esquecer meus problemas e ser a antiga Catherine de novo.

— Bem, não muito diferente de você, eu fui abandonado. — Disse um pouco triste, eu prestava atenção em cada palavra sua. — Mas, ela não me deixou por outro, sim por que disse que eu estava diferente

— Diferente como? — Interrompi.

— Ah, não sei. Talvez no modo de agir. — Deu de ombros.

— Você já tentou conversar com ela? — Perguntei, sabia que Justin amava muito Selena. Sem ela, ele era apenas mais um garoto sem rumo. Pelo menos foi isso que vi em seu olhar, um garoto perdido, que precisava de atenção, de alguém que o compreendesse sem jugá-lo.

— Não. — Disse em um quase sussurro. — Ela é tão importante para mim. — Ele fungou e assim lágrimas brotaram de seus lindos olhinhos castanhos.

— Oh Jus! — O puxei para um abraço. Não tive segundas intenções em nenhum momento, e ele também não. Acho que nós dois somos jovens que entende um ao outro e que precisam de atenção. Após se recuperar, nos afastamos. — Você deveria tentar falar com ela, não pode deixar as coisas assim. — Falei apertando sua mão.

— Sabe, eu nunca conversei com ninguém sobre esse assunto. — Ele riu um pouco. — As pessoas me tratam como se eu fosse apenas um cantor, que deve fazer seu trabalho sem questionar e seguir regras. Talvez até pensem que não tenho sentimentos. — Disse baixo, encarando o chão.

O local onde estávamos não estava muito cheio. Algumas pessoas bebendo tranquilamente, sem pensar no amanhã, sem se lembrar que amanhã teriam de enfrentar todos os seus problemas de novo. Todos aqui só estavam tentando ter uma noite de paz, longe dos problemas que lhes assombram.

A música lenta soava, quase inaudível. Era tranquilizante. O local estava decorado com alguns quadros, o chão de madeira, as cores entravam em contraste umas com as outras.

— Ei. — Sussurrei, segurando o queixo dele em meus dedos. — Você é um garoto incrível! Suas fãs te adoram e tenho certeza de que nenhuma acreditam nessas bobagens que a mídia inventa. — Ele sorriu fraco, e eu acariciei sua bochecha. Um jesto totalmente ingenuo, livre de malícia.

— O Harry não sabe o que perdeu. — Ele falou e senti minhas bochechas queimarem.

— E a Selena não sabe quão precioso você é. — Retribuí o… elogio? Mas realmente era verdade, talvez ela estivesse cega para deixar o Justin escapar por entre seus dedos. Ele é o sonho de todas as garotas.


Terça-feira havia chegado. Eu estava dentro do avião, meus dedos mexiam-se freneticamente. O avião iria pousar e digamos que eu não gosto muito de pousos. Me acalmei assim que já estávamos em terra firme.

Califórnia!

É maravilhoso sentir o calor do sol, o ar puro da Califórnia. Eu definitivamente amo este lugar, talvez eu até aceite a proposta de Damon e venha morar aqui após minha formatura. Aqui parece ser um bom lugar para viver. Varri meus olhos pelo local tentando encontrar meu maninho. E então, consegui ver aquele sorriso caloroso conhecia bem.

— Damon! — Gritei jogando-me contra a figura alta à minha frente.

— Que saudade, Kate. — Falou me apertando.

— Ei Mary! — Disse vendo minha cunhada, após soltar-me do abraço de Damon. Abracei-a. — Como vocês estão? — Perguntei dando uma olhadinha em Mary, acho que ela estava mais magra da última vez que a vi.

— Estamos bem e você? — Respondeu Mary, enquanto caminhávamos até o carro.

— Estou indo… — Ri de leve. — Vamos logo para casa que estou morrendo de fome.

— Como sempre. — Resmungou Damon.

— Dá para desembucharem logo a notícia, estão me deixando preocupada. — Franzi a testa e tomei um pouco do meu suco.

— Bom, a Mary, ela… — Suspirou e sorriu. — Ela tá grávida! — Engasguei-me um pouco. Que notícia maravilhosa, a melhor desde que eu voltei das férias.

Dios Mio!  — Exclamei sorrindo.  — Eu vou ser titia! — Abracei Mary e dei um beijo em sua barriguinha.

Aproveitei o máximo o meu feriado que durou três dias. Passeei bastante e em nenhum momento pensei em Harry. Fiquei longe de tudo e de todos. Apenas um tempo com meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha que ainda irá nascer. Lexi, será muito amada.

— Como foi seu feriado? — Alice perguntou quando cheguei ao quarto.

— Ótimo! — Sorri. — E o seu?

— Legal. — Deitou-se.

Meu celular começou a tocar. Tirei da bolsa e vi o nome do Justin no identificador. Sorri e atendi.

— Oi Justin. — Falei animada.

— Kate! — Pude ouvir sua alegria, talvez por falar comigo. — Achei que não quisesse me ver mais. — Soou triste.

— Jamais! — Falei imediatamente. — O que me dá a honra de sua ligação.

— Ah! — Parece que eu o lembrei do motivo pelo qual ligou-me. — Você precisa olhar as notícias que saíram hoje cedo. Depois me liga. — Assim, desligou o celular.

Peguei o MacBook de Alice, sem pedir sua permissão e abri um site de notícia sobre famosos. Uma foto minha e do Justin estava estampada no inicio da página. Eu estava com a mão em sua bochecha, tenho certeza que ninguém pensou como sendo ato de amigos. Meus olhos foram para o que estava escrito sobre nós.

Um novo casal?

Parece que Justin Bieber já superou o rompimento com a cantora Selena Gomez, com a qual teve um relacionamento de dois anos. Nesta segunda-feira JB foi flagrado altas horas da noite em um pub com Catherine Laurentins, uma “amiga” de Harry Styles - cantor da boyband One Direction. Os jovens foram flagrados em um momento “intimo”. O que vocês acham pessoal? Será que temos um novo casal?

Ah. Meu. Deus.

-----------------------------------------------------------

Heey! Eu sei, podem brigar comigo. Faz muito tempo que não posto. O problema é: Eu estava sem tempo e com sérios bloqueios criativos. Mas, espero que tenham gostado desse capítulo. Não me abandonem, please. Eu já estou providenciando o próximo capítulo, amoras. Kisses... 

Conheça meu blog --> Another World
AnimeSpirit --> OopsDireection
Twitter --> OopsDireection

Um comentário:

  1. oie aqui é a Karolina Prestes do Blog The Eyes Of a Teenager e o seu blog é muito bom, por tal motivo você esta como minha afiliada. Ficaria muito grata se fizesse o mesmo, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥