A Milion Miles 1 - The One That Got Away


Niall
"Mais uma semana Niall, só mais uma semana" Eu disse para mim mesmo quando levantei da cama, meu cabelo estava todo bagunçado e minhas olheiras podiam ser vistas da lua, mas o pior de tudo era que a ada dia Anna parecia mais animada com a ideia de ir para Londres e isso me machucava profundamente. Tipo, ela esqueceu de todos os nossos planos? Ficar em Toronto? Terminarmos nosso livro de fantasia? Sim, do dia pra noite ela parecia ter me esquecido e isso era sufocante. Reuni a última foça que tinha em mim e fui me arrastando até o banheiro. A água estava quente e batia nas minhas costas como se implorasse para eu me jogar no chão. Peguei minha calça jeans no armário bagunçado, uma blusa branca lisa, um blusão xadrez e um all star branco que demorei anos para encontrar o pé direito, catei a minha mochila no canto do quarto e me arrastei para a rua. Anna estava sentada em uma mesa do lado de fora da ButterCoffe, a cafeteria onde tomávamos café todo dia antes de irmos para a escola. Hoje ela estava excepcionalmente bonita, com um vestido  azul marinho com pássaros brancos e um all star que pra ela era uso obrigatório, quase tanto quanto calcinha.
-Bom dia Anna.- Joguei minha mochila em cima da mesa
-Bom dia.
-Já pediu o seu?
-Aham, café extra forte com bastante açúcar e um waffle com manteiga. Quer que eu vá lá dentro pedir o seu? Acho que a Lucy está de folga, absurdo.- Lucy era a nossa amiga que trabalhava no ButterCoffe, ela tinha seus vinte e poucos anos e trabalhava pra ganhar um salário mínimo que mal dava para pagar suas contas e ainda tinha que sustentar sua filha, Karen, um presente do babaca do seu ex namorado.
-Não, deixa, eu vou lá.
A senhora velha com a pinta estranha estava parada no balcão olhando para o nada.
-Bom dia, eu quero um café extra forte sem açúcar, por favor.
-Tá.- Ela saiu dali e entrou na cozinha, voltei para a mesa e me sentei de frente para Anna.
-E então, animado pra faculdade?- Ela perguntou com o brilho nos olhos de uma criança que ia ganahr o brinquedo dos sonhos.
-Nem tanto.- Dei de ombros.
-Porque?
-Bom, simplesmente porque eu tinha um plano, você tinha um plano, tínhamos todo um mapa do que faríamos e você resolveu cagar em cima de tudo pra estudar no cú do mundo, EM OUTRO CONTINENTE!-Eu bati com a mão na mesa.
-Niall, você sabe como isso é importante pra mim, não venha dar seu show agora, não agora, você acha que eu gosto de te deixar aqui? Não, eu não gosto, mas existem coisas mais importantes do que nossos planos de crianças.
-Tipo...
-Tipo...Tipo...Tipo muita coisa Niall, não se trata de eu querer ou não, se trata de eu ter que fazer, mas se eu pudesse, eu ficaria, ainda podemos terminar nosso livro.
-Não, obrigado, termina sozinha ou com qualquer pessoa merda que você conhecer em Londres.- Peguei minha mochila em cima e saí andando.
-E SEU CAFÉ?- Ela gritou.
-ENFIA NO SEU...QUER SABER, LEVA PRA LONDRES, LEVA TUDO PRA LONDRES!- continuei andando em direção ao colégio, odiava brigar com a Anna, mas aquilo já estava me sufocando, eu precisava falar alguma coisa, eu não podia perder minha melhor amiga, assim, do nada, para outro continente, não podia mesmo.

6 comentários:

  1. continua mil vezes continua ameii u.u primeira a comnetar

    ResponderExcluir
  2. Continua haha perfect, leitora nova

    Nao é a segunda temporada nao ne? .
    Xoxo isabeel :)

    ResponderExcluir
  3. continua logo eu amei to louca pra ver p próximo capitulo por favor bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥