Apparently - Capítulo Trinta e Oito - Luzes da cidade


- No capítulo anterior - 

- Para de ficar ligando para os problemas dos outros, eles não são da sua conta - e então entrelaçou nossos dedos, voltando a conversar com os seus amigos.

Juro que se eu não estivesse tão apaixonada por ele, o bateria ali mesmo. Um tapa não faria mal a aquele rosto macio. Então olhei novamente para a (S/N), no mesmo momento em que ela olhou para mim e deu um sorriso triste, o que me contagiou, então tentei me afastar do Zayn e ir para o lado da minha amiga, mas quem disse que ele queria soltar?

...

- Hey, que tal darmos uma volta? - levantei sua cabeça - Só nós duas.

Ela assentiu, peguei em sua mão e a guiei em direção as lojas. Fomos andando sem pressa nenhuma, só então começamos a conversar.

Claire: Então.. o que acha de comprarmos algumas roupas?

Você: Não quero fazer isso. Prefiro tomar um sorvete.

Claire: Então vamos - cruzei nossos braços e fomos caminhando calmamente em direção a sorveteria que ela mais gostava.

Você: E como estão você e o Zayn? - rolei os olhos.

Claire: Nada sério até agora. Sabe, mas eu acho que a gente tem tudo pra dar certo.


- Narradora On -

"Tudo pra dar certo?", foi o que (S/N) pensou quando a amiga lhe disse isso. Se sentiu espantada, pois nem parecia a sua amiga. Pouco tempo depois de terminar o sorvete ficaram jogando papo fora, quando Claire a contou como ela e o Zayn deram o primeiro beijo: disse que eles haviam discutido mais uma vez, ficaram se encarando quando o garoto começou a chorar, o que fez o seu coração amolecer; sendo assim, chegou mais perto dela, puxou-a e a beijou; disse que o gosto era doce e a textura de seus lábios lhe pareciam as nuvens.

Ok, escutar a sua amiga falar de como é bom estar apaixonada enquanto você se sente na fossa não é tão mal. Mentira, é sim. Ainda mais quando você vê o garoto que você gostava andando com outra garota, como se ele já tivera dado a volta por cima. E ela arrependida, continuava nos braços do garoto por quem sempre se considerou apaixonada, mesmo que hoje não pense exatamente assim. Harry era idiota, apesar de ser um cara legal. O achava bonito e sei lá, apesar de tudo se sentia confusa.

Durante a conversa, já mais animadas Claire recebeu uma mensagem do Zayn avisando que o filme iria começar, continuaram sentadas olhando uma para a outra e perceberam que nenhuma das duas estava afim de ir. Decidiram aproveitar esse passeio raro juntas. E ela ainda respondeu, dizendo para ele arrastar o cachos para qualquer lugar e se entreterem depois do filme, como a casa de jogos.

- Então onde vamos primeiro?

- Não sei. - (S/N) ficou em silêncio, mas logo se lembrou - O aniversário da minha mãe está chegando, que tal procurarmos algum presente legal?

- Vamos. O que ela mais gosta de ganhar?

- Ela gosta de artigos de decoração, mas eu já tenho outra ideia. Ela ama a Madonna, não tem algum cd novo que ela não tenha?

- Não sei, se não percebeu não sou muito fã desse tipo de música. - disse e riu.

- Vamos logo.

Foram até a loja, encontraram alguns cds e tiveram a ideia de montar um kit da cantora com uma camiseta, o novo cd que sim, havia lançado há uma semana e algumas outras coisas. O dinheiro havia sido depositado na sua conta no banco pelo seu pai, e deu graças por isso. Tiveram receio de ser algo muito adolescente para a sua mãe já na casa dos quarenta, e esqueceram isso indo até uma livraria checando os novos lançamentos.

Depois disso não sabiam mais o que fazer dentro do shopping, avisaram aos outros que iriam embora e então pegaram um táxi parando para comprar algo pra comer no Starbucks, assim voltando a Evelyn Grace Academy não parando para ver da janela as lindas, interessantes e intrigantes luzes da cidade.

O capítulo não tá grande, só enrolei pra poder
dar sequência. É um capítulo descartável.
Beijo minhas gatinhas que hoje eu tô de TPM.

8 comentários:

  1. Eu to amando essa fic !!
    Continua linda.
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. continua tá perfect
    eu to amando essa fic
    e tbm é a unica que leio
    continua sua liamda bjs

    ResponderExcluir
  3. continua to pirando eu necessito do próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. continua logo a-d-o-r-e-i s2

    ResponderExcluir
  5. perfeição esse capitulo não aguento mais esperar continua por favor haninha

    ResponderExcluir
  6. adorei continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Continua q eu estou amando o q vc escreve nunca dexista de ser uma blogueira

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥