Saudades? Saudades


Oi amores, tudo bem com vocês? Pois é, fiquei tanto tempo sem entrar aqui, espero que não tenham se esquecido de mim. Bom, eu estou de volta (agora é sério mesmo) e como eu já havia dito antes, eu vou excluir a fanfic que eu estava escrevendo As Long As You Love Me, pois, como eu já disse antes também, hoje, olhando pra ela, ela não me parece, não sei, certa, entendem? Doideira minha. Mas, se acalmem, isso quer dizer você não vai postar mais nada Mariana? NÃO, definitivamente não, eu estou escrevendo uma fanfic nova, ela se chama A Milion Miles, ela foi inspirada na música Life Of The Party do cantor Shawn Mendes, se ainda não ouviram o ep dele, precisam ouvir e agora, sério mesmo, ele é muito bom.
Bom, acho que devo uma explicação pra vocês do porquê de eu ter sumido, mas vamos resumir dizendo que agora eu estou me sentindo como Ariana Grande em Break Free. Bom, aguardem as novidades.

Beijos,
Mari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥