Apparently - Capítulo Trinta e Nove - Recuperando velhos amigos


- Alô, pai?

- Oi, querida!

- Como vai o senhor? A mamãe gostou do presente?

- Sim, ela adorou! E estamos bem, você, como está?

- Normal. Foi uma pena que a nevasca impediu os voos. Estamos trancados na escola.

- A coisa está feia então, aqui não neva assim.

- Queria estar aí com vocês...

- Você vai estar, filha. No próximo final de semana você tenta de novo.

- Sim.

- Vou desligar, manda um beijo pra mãe.

- Sim... Filha! Espera!

- Diga.

- Lembra daquela viagem para New York?

- Como me esqueceria? - rio sem graça.

- Quem sabe eu e a sua mãe não vamos dar uma passada aí, para conhecer os seus amigos?

- Claro, pode ser.

- Então nos vemos aí, tchau.

- Tchau.

Domingo, manhã, neve e muito frio são as coisas que predominam nesse momento. Assisto uma série pelo computador e Donna fica de gracinhas para o meu lado mais uma vez. Deveria ter visitado os meus pais, mas a forte nevasca fez com que os voos fossem cancelados, algo fora do comum para uma capital como essa.

Claro que as baixas temperaturas de Londres não são comparadas as de alguns países como a Rússia, com seu inverno extremamente rigoroso. Já fui lá uma vez, nas férias, foi uma loucura! Conheci uma garota chamada Olga, o que é estranho, e um menino que já não me recordo o nome. Foram os melhores meses da minha vida!

- Ei, estranha. Não vai levantar dessa cama?

Você: Bom dia pra você também Donna.

Donna: Sim, ficou a noite toda assistindo?

Você: Não, porquê?

Donna: Cara de acabada.

Você: Aah - me levanto e vou até o espelho, pensando em como cobrir essas olheiras.

- Donna, pode me dar licença? É rápido! - alguém disse abrindo a porta.

Donna: Tanto faz.

Eleanor: Hey, (S/N) - disse calma se aproximando - tudo bem?

Você: Sim, e você Eleanor? - pergunto com um pé atrás.

Eleanor: Somos amigas há algum tempo e.. perder sua amizade no começo foi fácil, tenho que admitir, mas ela faz falta em alguns momentos que considero importantes. Podemos conversar sobre isso?

Você: Por quê só agora? - sentei-me na cama.

Eleanor: Eu estava um pouco cega - suspirou - quando soube o que estava acontecendo entre você e o Niall fiquei muito furiosa, mas devo te agradecer porque encontrei alguém que me proporciona tanta adrenalina e borboletas quanto ele.

Você: O Louis.

Eleanor: Sim, ele é um cara incrível.

Ficamos em silêncio, então se despediu. Chegou até a porta e eu a abracei de surpresa.

Eleanor: Sabe, eu acho que o Niall e você combinam muito bem - riu.

Você: Ele já tem outra garota, Emma, e eu estou com o Harry.

Eleanor: É bonito - deu de ombros.

Você: Podemos almoçar juntas?

Eleanor: Ai graças a Deus, pensava que não ia chamar. - rimos.

Nos servimos, sentamos e conversamos muito. Parecíamos bem carinhosas uma com a outra, como se nada tivesse acontecido. Louis se juntou a nós e nem tive sinal de qualquer outra pessoa, amigo ou inimigo. Estivemos lá apreciando aquele momento ótimo, ri como se não houvesse amanhã.

Olá, pessoas.
Estou pensando em terminar a fanfic.
Perceberam que estamos voltando á como era antes?
As coisas estão se resolvendo.
Beijos, Hanna Ashley.

4 comentários:

  1. NAO DE JEITO NENHUM TERMINAR A FIC PELO MENOS NAO POR AGORA estou amando não faz isso comigo por favor vei continua ela,e faz ate uma segunda temporada POR FAVOR XX MARIA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA to louca aqui demorou mas chegou kkkk não para não vei adorei ta divino

    ResponderExcluir
  3. perfect esta um luxo continua pensa numa pessoa q ta em casa louca lendo esse capitulo mesmo q ele seja pequeno mas fiquei pirada kkk sou loucaaaa louquinha da uma empinadinha da uma aguachadinha ( não sei se ta certo ) vc ta soltinha BOM VOLTANDO AO ASUNTO KKK continua amei NAO PARA NAO OK SE NAO VOU FICAR MAGOADISSIMA COM VC BJS NAO PARA A FIC OK?

    ResponderExcluir
  4. Continua xoxo Isabel :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥