Apparently - Capítulo Quarenta e Dois - Amigas


- No capítulo anterior -

Ela gemia ao meu ouvido, estávamos quase lá, então chegamos ao ápice após algumas estocadas fortes. Relaxamos um ao lado do outro e percebi que meus pés estavam congelando mais do que o meu corpo, apesar do sexo. Mesmo cansado me levantei e me livrei da camisinha, me vesti e perguntei se ela iria descansar ou iria a procura de lenha comigo.

- Você On -

É manhã cedo, caminho até a porta do Niall cabisbaixa e observo a porta sem coragem de batê-la. Queria conversar com ele, sentia falta do seu carinho, queria dar um fim nas coisas mal-resolvidas. Quando iria bater na porta o Louis me encontra, lacrimejei e ele me acalmou, me deu carinho. Sentia tantas coisas diferentes.. quando passava por Harry me sentia de alguma forma superior a ele, mas quando passava por Niall me sentia inferior. Ora estufava o peito, ora encolhia os ombros.

Eu e Louis ficamos abraçados por algum tempo, escutamos o barulho da porta se abrindo e ele me virou de costas á ela. Sentia ele mexendo a sua cabeça e logo o barulho dela fechar. Sendo assim, ele me levou embora daquele corredor, da vontade de chorar, do drama de sofrer.

Eleanor: O que aconteceu? - perguntou preocupada, Els, você é meu anjo!

Louis negou com a cabeça e ela pareceu entender o seu significado, ela então me puxou pelos ombros entre os corredores. Os adolescentes correndo, conversando e rindo, cheios de vida preocupados com o que vestir nos seus encontros casuais e nas suas festas semanais. Eles não pareciam carregar a tristeza como eu naquele momento, eu queria que o fizessem, não queria ser a única a sofrer. Isso me fazia sentir-me tão insignificante, isso me faz lembrar ás vezes que o mundo não girava ao meu redor, e que hora ou outra a personagem principal já não será eu.

- Niall On -

Eu não tinha mais planos para o dia comum, não tinha motivos nem sentidos. Estava pronto para enfrentar o nada, sentia alguma coisa diferente, abri a porta já com a mochila nas costas e vi Louis abraçando a (S/N). Meu coração disparou, eu amava aquela garota, sem motivos. Apenas a amava.

Ele gesticulou para que eu entrasse novamente, como se eu devesse me afastar, e foi o que eu fiz. Recuei dois passos e fechei a porta, fiquei parado, olhando para o horário escolar que havia atrás da porta, totalmente rabiscado. Harry havia desenhado seu pênis lá. Feio, por sinal. Então ri e abri a porta, fiz minha rotina, caminhando sempre devagar.

Cheguei no refeitório, olhei para Harry e Zayn, conversamos normalmente. Até que Emma aparece.

Emma: Bom dia príncipe - disse sorrindo, me deu um beijo na bochecha.

Niall: Bom dia, Emma.

Emma: Oi meninos - os meninos retribuíram com um sorriso falso - vocês sabiam que vai rolar uma festa nesse final de semana lá na casa da Donna? - levantou a sobrancelha.

Harry: Não. Desde quando? - estava desconfiado.. ahn?

Emma: Desde hoje, há algum tempo começamos a planejar. Consegue lembrar o motivo da festa.. não é?

Harry: Não.

Emma: Aniversário dela, Harry...

Harry: Nossa, eu esqueci! - ficou surpreso - Valeu por me lembrar!

Emma: De nada - ela sorriu - só isso, até mais príncipe.

Niall: Tchau Emma. Harry...

Harry: Hum?

Niall: E a (S/N).. como ela está? - perguntei receoso.

Harry: Não temos nada, cara, pode ir atrás dela que ela também te ama.

Niall: Como?

Harry: Está estampado nos seus olhos azuis - fez uma voz feminina.

Niall: Obrigada - eu sorri.

Harry: E essa festa, o que acha Zayn?

Zayn: Conhecendo a Donna.. ela vai pegar pesado.

Harry: Também acho - riu - e você, Niall, pronto pra tomar um porre?

Os garotos se entreolharam e sorriram.

- Eleanor On -

Eleanor: (S/N).. está aí?

Donna: No banheiro, está se maquiando - apontou para a porta, enquanto pintada as suas unhas do pé.

Eleanor: (S/N)?

Você: Oi.


Eleanor: (S/N).. você está linda! Adorei o rabo de cavalo!

Você: Gostou né? - ri - podemos ir?

Eleanor: Vamos!

Donna: E aonde vão?

Eleanor: Dar uma volta - piscou para a Donna.

Saímos da escola á noite numa sexta-feira, por onde passávamos atraíamos alguns olhares e com bônus vi Niall sorrir para mim. Teríamos uma noite de amigas, só nós duas passeando pelo shopping. Louis foi visitar o pai que ficou doente e nós fomos nos preparar para a festa que Donna daria amanhã.

Capítulo de hoje pronto princesas!
Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. ficou lindo esse capitulo continua ficou fofo estou gostando muito da sua fic beijos e fique com Deus xx maria

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaahhhh ta d++ a fic amor *--* eu simplesmente amei!!
    continua logoooo por favor amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitaa! Posta o outro capitulo logooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥