Saudades

Olá, quanto tempo né gente?!
Vamos direto ao ponto, vocês sabem que eu parei de postar aqui por motivos de que eu não consigo mais escrever imagines, parece que aquela minha fase onde tudo era perfeito e que algo dos imagines poderia acontecer comigo. Não é que eu tenha perdido as esperanças e nem desacreditado nos meus sonhos, eu só não consigo escrever imagines em que eu espelhe em mim para escrever.
Hoje me bateu saudade e eu li cada comentário de vocês, me deixa muito feliz ver que vocês gostam do que eu já escrevi. Quero agradecer cada uma de vocês que me acompanharam esse tempo todo.
twitter; suckt0mmo
tumblr: here
socialspirit: here
wattpad: here

Estou escrevendo no momento one shots larry, é isso. Até qualquer hora
Amo vocês e obrigada por tudo
bjão <3

10 comentários:

  1. Jana!!! Finalnente deu sinal de vida hahahaha
    Eu realmente sinto falta das coisas q vc escrevia.
    Vc vai postar as one short de larry aq no blog?
    Espero q volte logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que amor hhahahaha não vou, prefiro postar no wattpad, fica melhor, me acompanha lá amore
      <3

      Excluir
    2. Jana queria te perguntar outra coisinha , não se se é com vc mas vc sabe me dizer quando a fic try again volta?
      Obrigada
      PS:Vc está maravilhosa na foto

      Excluir
    3. Essa fic não sou eu que escrevo kjshjhdh então não sei quando volta. Não sou eu na foto amore, peguei uma aleatória do tumbr

      Excluir
  2. Que bom que voltou, Jana! Eu estava sentindo falta dos seus imagines e suas fanfics <3 bem que você podia postar suas oneshots Larry aqui, que nem como você fazia com a fanfic "Don't Let Me Go" :3 bom, espero que você volte logo. Espero que você e seu namorado sejam felizes. Parabéns pelos dois meses de namoro \(^o^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey <3 Yay, porém prefiro postar lá no wattpad, me acompanha por lá. Eita hahahah obrigadão <3

      Excluir
  3. q bom q vc voltou jana ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. AI ainda bem q deu sinal de vida kkk mas vem ca , o blog ta um pouco parado , mas eu adoro ele já li todas as fic q ele tem ,e amei e por favor me da o link do spirit pra mim poder te acompanhar la xx maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah, ta mesmo pq só tem uma escrevendo. O link ta na postagem amor, é só clicar lá que direciona pra minha página.
      xx

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥