Apparently - Capítulo Quarenta e Quatro - Isto é amor


- No capítulo anterior -

Eu via o sorriso dele pra ela, talvez ele estivesse animado porque estava ao meu lado, já que ele parecia feliz desde o momento em que começamos a conversar. De qualquer jeito, ele estava segurando a minha mão e não a dela. Ri safada pensando nisso.

Niall: Está rindo de quê?

Você: Nada. Vamos dançar.

E o puxei para a pista.

- Harry On -

Eu estava no meu canto, não tinha vontade de falar ou fazer alguma coisa. Não que a festa estivesse chata, estava divertida na medida, sem qualquer exagero (drogas e sexo). Andei e me sentei em um banco na varanda, uma garota também estava lá, ela mexia em suas mãos. Como era bonita, eu puxei assunto:

- Oi. Qual o seu nome? - bebi um gole da minha cerveja.

- Meu nome é Cassie.

- Hum, seu nome me lembra o de uma conhecida - olhei para o portão - que inclusive acabou de chegar. Com licença - me levantei e assim que eu iria descer os degraus me virei para a garota e perguntei: gostaria de vir comigo?

Notei que ela já estava entrando pela porta, então se virou para mim e assentiu.

Cassie: Afinal, quem é você? - fiquei em silêncio, era hora do jogo - É o Styles, não é? - aff.

Harry: Sou sim. Me chame de Harry, Cassie.

Cassie: Tudo bem.

Acenei para Claire e Zayn que chegavam, ela não tinha uma cara muito boa e a loirinha que estava do meu lado (Cassie) nos olhava de canto, enquanto fingia não prestar atenção no que conversávamos.

Harry: Hey, dude, Claire. Prontos pra se divertir?

Claire: Nem morta. Quem é essa? - apontou para a outra loira.

Cassie: Sou Cassie, prazer - fez um aceno com a cabeça.

Zayn: A festa está boa?

Harry: Na medida, sem exageros. Vamos tomar alguma coisa?

Assentiram. Não sei porque, mas me senti desconfortável ao lado dessa nova garota. Sinto que ela me mede, que ela pode me julgar e que eu ligo pra isso. Passei a mão pelo cabelo o jogando para trás, e enquanto passávamos pelas pessoas que dançavam por toda a sala de estar avistei (S/N) e Niall rindo e se movimentando, puxei Cassie assim que renovei minha bebida até onde eles estavam, e deixei o casal Zayre em paz. Zayre? De onde eu tirei isso?

Harry: (S/N), Niall, esta é a Cassie de...

Cassie: Sou de Londres mesmo.

Niall: Hum.

Você: Você estuda? - ela parou de dançar.

Cassie: Sim, em uma escola pública. Mas pretendo ir para Evelyn Grace ano que vem. Soube pelos pais da Donna que é uma academia muito boa.

Você: Sim, nós estudamos lá. Vamos para o nosso terceiro ano, e você?

Cassie: Vou para o segundo.

Você: Tenho certeza que vai gostar de lá - riu nervosa.

O silêncio pairou, e Niall não tirava os olhos da (S/N).

Harry: Então, Cass, você é o que da Donna?

Cassie: Sou prima dela, e você? - me preparei para responder, só que outra pessoa foi mais rápida.

- Ex-ficante, amigo, colega de escola e por aí vai - disse sorrindo.

Harry: Hey Donna, tudo bem? - a abracei.

Donna: Sim, espero que estejam se divertindo. Preciso ir, tchau.

Você: Finalmente ela está tomando juízo - disse rindo, perto do ouvido do Niall, mas escutei, e parece que a Cassie também já que ficou com a cara fechada.

Cassie: Com licença.

Fiquei parada a observando ir se sentar em outro lugar, olhei para o casal que estava á minha frente, se abraçaram e coraram. Me estressei, não sei porque.

Harry: Se beijem logo - e dei as costas.

- Você On -

Você: Oush, o que deu nele?

Niall: Não sei - ele segurou o meu braço e me puxou para mais perto - sabia que você tá linda?

Você: Obrigada - sorri sem graça. Então ele veio devagarinho, sei que para não me assustar. Então nossos lábios ficaram a milímetros, pude sentir as borboletas e o sorriso em minha face, não os encostamos, apenas alguns segundos depois. Foi olho no olho, sem foco.

Niall: Eu te amo. - ele disse sorrindo, ofegante.

Você: Eu também. - eles pôs uma mexa do meu cabelo para trás.

- Eleanor On -

Vi Harry engolindo uma garota com os olhos, mas eles pareciam discutir. Então ela deu as costas a ele que ficou parado olhando para a porta.

Eleanor: O que aconteceu?

Harry: Acho que gosto de alguém.

Eleanor: Quem?

Harry: Você ainda não conhece - fez uma pausa- na verdade, eu acho que me apaixonei. Só não sei como.

Eleanor: Você a conheceu esta noite?

Harry: Sim.

Eleanor: Sabe, a (S/N) me disse uma vez que para se apaixonar só levam dois segundos.

Olhei para frente e vi ela e Niall se beijando, então apontei para eles e disse calma:

- Olha ali, isto é amor.

HELLO PEOPLE
Aqui está mais um capítulo, estou bem satisfeita por ter conseguido
voltar a postar. E estou meio triste por termos perdido audiência,
mas não culpo ninguém já que a gente não estava postando. '-'
Tenho que ir...
Bisous com amor, Hanna Ashley

5 comentários:

  1. eu gostei bastante desse capitulo e eu também fico triste q a maioria das pessoa tenham abandonado o blog essa fanfic mas enfim , continua logo kkk eu acompanho ela acho q desde do cap 36 e blog estava muito parado mais tudo bem eu continuo acompanhado e estou esperando fanfics novas aqui beijos e postem muito nas férias pq ano que vem eu vou pro 1 ano de manha e estão dizendo q e muito dificil e vou entra poucas vezes na net mas vou entrar sempre q der pois me dedicar muito aos estudos kk então continue com esse seu talento e espero q essa fic fique com muita audiência como ela era no começo dela sei la mas eu vou ficar esperando atualizações beijos CONTINUA LOGO KKKK E ESPERO MUITAS NOVIDADES KKK TCHAU xx MARIA OU MARIA DA GRAÇA COMO PREFERIR MAS SEMPRE ASSINO COMO MARIA KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, aqui é a Hanna (como pode ver no meu nome, risos). Te agradeço por não ter desistido da gente. Estou no terceirão agora, e te digo que o ensino médio não é difícil como parece. Você terá novas experiências, amadurecerá e verá novamente o conteúdo que estudou durante todos os seus anos acadêmicos. Com exceção de algumas coisas novas na parte de exatas, devo admitir. Obrigada por ainda estar nos acompanhando, tudo de bom pra você, boa sorte, e até o próximo capítulo [risos].

      Excluir
    2. ate o próximo capitulo kkkk e fiquei mas tranquila com esse assunto do ensino médio kkk tchau

      Excluir
  2. Seus imagines são demais e no dia que eu te vi eu pensei que VC fosse a sobrinha da minha vizinha! Kkkkkk
    O nome dela é Hanna e ela é assim tipo, sua cópia mais eu percebi que não era pelo segundo nome dela, que não é ashley.
    Bom direto ao ponto.
    Suas fics e seus imagines são perfects.
    E meu Níver foi dia 25 de dezembro, até então eu não tinha visitado su blog há tempos pois eu espero acumular por que quando começo a ler não paro mais. Em qualquer ocasião e é uma obsseção.
    Aí queria que VC fizesse uma one shot sem hot pra mim com o zaza
    Se te ajudar meu nome é bruna mais meu apelido é bru, gosto de rock e situação engraçada e chatíssima também sou a "gostosa" da turma. Se VC ler já vou tar feliz deus abençoe VC amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA, UM PEDIDO! GRACIAS! Risos.

      Oi Bruna, obrigada pelas palavras bonitas e digo a você que fiquei bem animada com o pedido. Usarei minha criatividade para tentar te dar mais um pouquinho de alegria. Pode deixar comigo!

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥