Apparently - Capítulo Quarenta e Três - Vamos dançar?

- No capítulo anterior -

Saímos da escola á noite numa sexta-feira, por onde passávamos atraíamos alguns olhares e com bônus vi Niall sorrir para mim. Teríamos uma noite de amigas, só nós duas passeando pelo shopping. Louis foi visitar o pai que ficou doente e nós fomos nos preparar para a festa que Donna daria amanhã.

...

Atendi ao telefone.

- Alô? Louis?

- Oi amor! - sorri - como vai?

- Melhor agora.

Você: É o Lou? - assenti.

- Está tudo bem por aí amor?

- Está sim.

- E como está o seu pai? Melhorou?

- Melhorou sim, ele ficou bem assustado quando acordou no hospital ontem. Mas agora está tranquilo ainda mais que me vê em casa. Parece que o futebol da escola vai ficar um pouco parado - riu.

- Tudo bem. Preciso desligar, vou à festa da Donna com a (S/N) agora.

- Me liga quando chegar, tá?

- Claro. Beijo, te amo.

- Também - e desliguei.

Você: Que conversa rápida... Notícias do pai dele?

Eleanor: Está bem.

Você: Ótimo... Agora passado esse momento tenso, me ajuda a escolher a roupa por favor?

Eleanor: Falou com a pessoa certa! - rimos, pois estamos animadas.

- Niall On -

Niall: Será que ela vai demorar a chegar? - eu pergunto olhando para os lados.

Harry: Eu acho que ela nem vem. Se lembra de que ela e Donna tiveram alguns problemas, não é?

Niall: Já se resolveram. Se bem que.. naquela festa, a primeira do ano.. ela sofreu um pouquinho.

Harry: Quê isso. Ela já deve ter superado.. e a Eleanor também - assinto e digo:

- Acho que sim.

Um copo de bebida estava na minha mão. Eu e Harry preferimos ficar em pé num local escuro de onde dava para ver o portão da casa da Donna. Emma ainda não havia chegado, e nem a (S/N).

Bob: E aí Niall? Beleza?

Niall: Claro, beleza? - fizemos um toque.

Bob: Sim. Preparado pra pegar muitas?

Harry: Olha ela ali - apontou para o portão, sorri bobo.

Bob: Ih, alguém aqui está apaixonado. Ela realmente não é de se jogar fora - vi Harry o fuzilar - fui!

Harry: Melhor ter ido mesmo, esse cara é um babaca - sussurrou ao meu ouvido, assenti - Melhora essa tua postura, senão ela vai sacar na hora. - ele acenou para elas, de imediato nos viram - E aí princesas, estão lindas! Cuidado Louis. - riu.

Eleanor: Já bebendo? Eita! Estou bem. - fez uma pausa - Harry, como vocês vão voltar pra escola?

Harry: Ainda nem vimos isso. Dependendo da hora podemos pegar um táxi ou ir a pé mesmo - deu de ombros.

Eleanor: Ok, vou dar uma volta.

Quando a Els saiu andando (S/N) olhou pra mim envergonhada, mas séria. Acenou e foi atrás da amiga.

Harry: Vou indo, e você devia ir atrás dela.

E fiquei só.

- Você On -

Estava me sentindo bonita naquele look, era moderno.

Você: Gostei do look, mas é bem chamativo.

Eleanor: Obrigada, e eu sei que você está se sentindo - rimos.

Nos separamos um pouco quando percebi que ela estava inquieta, parece que resolveu dançar enquanto eu observava o lugar. Cumprimentei Donna e rimos um pouco, parecia até que nunca tivemos alguma intriga. Me sentia em paz.

Niall: Oi, (S/N). Está linda - disse sorrindo, com as mãos dentro do bolso.

Você: Obrigada Niall - eu sorria - se divertindo?

Niall: Não muito, acho que agora prefiro ficar em casa - riu sem graça.

Você: Bem, eu estou me divertindo.

Niall: Estou vendo - ele ria - Está aqui parada, não dança, não canta, não bebe...

Você: Quer dançar então?

Niall: Claro! - segurou a minha mão.

Emma: Oi príncipe - deu um beijo na bochecha dele.

Niall: Oi Emma, tudo bem?

Emma: Tudo sim.

Eu via o sorriso dele pra ela, talvez ele estivesse animado porque estava ao meu lado, já que ele parecia feliz desde o momento em que começamos a conversar. De qualquer jeito, ele estava segurando a minha mão e não a dela. Ri safada pensando nisso.

Niall: Está rindo de quê?

Você: Nada. Vamos dançar.

E o puxei para a pista.

Nooooossa depois de mil anos ressuscitei '-'
Desculpa gente, essa demora foi sem-noção mesmo
(kkkkkk)
Não esqueçam que eu amo vocês!
Bisous bisous

3 comentários:

  1. ehh vc voltou kk mais a fic esta muito boa eu amei esse capitulo continua por favor ficou ótimo e não demora muito por favor tchau beijos
    xx maria

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Faz tanto tempo que agora q li esta de dezembro!
    Mas ta perfect. Malikisses
    Débby Love Tomlinson.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥