Apparently - Capítulo Quarenta e Cinco - Hora do chá


- No capítulo anterior -

Eleanor: Sabe, a (S/N) me disse uma vez que para se apaixonar só levam dois segundos.

Olhei para frente e vi ela e Niall se beijando, então apontei para eles e disse calma:

- Olha ali, isto é amor.

Harry: Tá, tchau - disse ríspido. Oush.

Quando ele saiu de perto de mim a festa perdeu um pouco da graça, então me sentei em um banco quando a (S/N) se sentou ao meu lado com um sorriso bobo.

Eleanor: E aí?

Você: E aí o quê? - pousou sua mão na barriga.

Eleanor: Essa cara... - eu ri, ela também.

Você: A noite está ótima. O Niall foi procurar energéticos, quer se juntar a nós?

Eleanor: Sei lá, é meio estranho.

Você: Estranho por que?

Eleanor: Sei lá. - me olhou desconfiada. "É que eu ainda me lembro de quando eu era a namorada dele... Mas é melhor deixar quieto, não queremos relembrar o passado", pensei - eu vou com vocês.

Ela puxou minha mão e caminhamos até a cozinha, mas esbarramos no Harry, ele saía de lá com uma cerveja. Não disse nada, apenas seguiu em frente.

Você: Ele está tão esquisito.

Eleanor: Ele conheceu uma garota nova, acha que está apaixonado por ela.

Você: Hum... Isso não é motivo para ficar assim... De qualquer modo.. sabe se é pela Cassie?

Eleanor: Você a conhece?

Você: Sim, conversamos por alguns instantes.

Niall: Hey, chega de fofocas. Vamos dançar um pouco.

Eles nos entregou os energéticos e nos puxou para a pista, mas nem dançamos, perdemos o ânimo. Então sentamos em um sofá enquanto o Niall dançava à nossa frente para extravasar energia.

...

Você: Amor, tô com sono. Vamos embora - (S/N) falava, ela estava passando mal, com enxaqueca. E eu segurava o seu ombro.

Niall: Vamos, tá na hora mesmo. Vou atrás do Zayn e da Claire. Vai atrás do Harry, por favor, Els.

Eleanor: Ok, já volto.

Caminhei um pouco, parte do pessoal estava indo embora. Então procurei saber se ele já havia ido. E o encontrei.

Harry: Tá Louis, eu levo... Não se preocupe... Tchau - ele estava costas pra mim, e se virou - Oi Els, acabei de falar com o Louis e ele está pedindo pra eu te levar pra casa. Pode ser? - falava sério.

Eleanor: O pessoal está chamando pra ir embora, pediram para que eu viesse atrás de você.

Harry: Tudo bem. Vou só resolver um negócio rápido, me esperem na entrada.

Assenti e me virei.

Eleanor: Encontrei o Harry, ele já vem - digo para o Niall assim que chego lá.

Niall: Tá. Vamos lá pra fora.

Depois de alguns minutos, com o táxi já nos esperando (por que a (S/N) já estava fraca pra caminhar) ele chega e nós voltamos pra escola.

...

Niall: Daqui eu já não posso passar, o inspetor está fazendo vista grossa - também.. com esse tanto de autorizações.

Eleanor: Pode deixar comigo, eu levo ela - segurei pelos ombros dela, a (S/N) estava caindo - e você estava cheia de energia né moça, agora tá assim. Grogue, grogue.

Você: Me leva pro quarto... - botava a mão na barriga.

Eleanor: É o que estou fazendo.

Levei ela até o recinto, a deitei e a cobri. Parecia uma mãe e uma criança, sorri com isso.

Você: Dorme aqui? A Donna não vem pra cá hoje.

Eleanor: Tem certeza? - ela assentiu - estou confiando em você, por que vai que ela aparece e não gosta de me ver deitada na cama dela - ri.

Você: Tô morrendo de sono.

Eleanor: Eu também, vou buscar minha escova de dentes.

Você: Tá. Não vou te esperar acordada, ok? - assenti e ri.

Fui até o quarto, Emma chorava enquanto tirava os saltos em cima da cama. Fiquei preocupada, mas não queria me intrometer. De qualquer modo a curiosidade falou alto.

Eleanor: Emma, aconteceu alguma coisa? - ela assentiu - Quer me contar o que houve? - ela negou.

Fui até o banheiro escovar os dentes lá mesmo, mas os soluços só aumentavam, e eu me sentia incomodada.

Eleanor: Quer que eu busque alguma coisa pra você? Um chá?

Emma: Por favor - dizia limpando as lágrimas com as costas de sua mão(as unhas pintadas de vermelho escuro), ainda soluçando, só que baixinho. Sei bem como é essa sensação, incontrolável.

Caminhei até o refeitório com calma, nada se passava à minha mente até me encontrar com o Liam no corredor.

Eleanor: Hey! - ele andava depressa. Se virou e sorriu. - Tudo bem?

Liam: Sim, e com você? - assenti - O que está fazendo aqui a essa hora?

Eleanor: Vim buscar um chá, ou um calmante.

Liam: A situação está tão complicada assim? - ele sorria carinhoso.

Eleanor: Não é pra mim - deixei o assunto no ar.

Liam: Pra quem é então?

Eleanor: Emma - ele pareceu surpreso.

Liam: Do jeito que ela e Donna são, apenas tranquilizante de animais derruba - rimos.

Eleanor: Então.. por que está indo ao refeitório essa hora?

Liam: Estou com muita fome - ele riu passando a mão na barriga, ele estava de camiseta cinza.

Eleanor: Hum.. se bem que um pouco de chocolate a essa hora cairia muito bem - rimos.

Caminhamos e conversamos calmamente. Passamos por Zayn que voltava do refeitório avisando que o mesmo estava fechado, então me lembrei que Donna tinha um frigobar novo dentro do quarto, comprado logo após destruírem seu antigo (por que a Claire havia destruído o quarto, segundo a (S/N)). Talvez ela tenha chá, ou até chocolate dentro do mesmo. Lembro que a (S/N) comentou que a Donna sempre toma chá antes de dormir, costume adquirido recentemente.

Eleanor: Se é assim.. boa noite Liam - digo sem graça.

Liam: Boa - ele disse, acenou e tomou direção contrária.

Caminhei um pouco mais rápido até o quarto, quando ficava muito tarde (como agora) os corredores ficavam escuros demais já que os inspetores desligavam as luzes. Era hora dos alunos estarem dormindo. Além de que já ouvi muitas histórias de fantasmas aqui na EG.

Procurei pelo frigobar nas coisas da Donna com medo de ser flagrada. Se bem que seria para a amiga dela, não é? Acho que não teria problema. Não havia como esquentar a água, então fiz chá gelado o suficiente para mim e para Emma. Fui até o quarto e me sentei na sua cama, a encontrando de pijama mexendo no celular, mais calma e com a cara vermelha. Como já estava sentada não precisou fazer esforço, começou a tomar rapidamente.

Eleanor: Peguei o chá no frigobar da Donna, como são amigas espero que ela não se importe.

Emma: Ela não liga - disse e negou.

Eleanor: Está mais tranquila?

Emma: Sim - respondeu assim que terminou de tomá-lo.

Eleanor: Quer me contar agora o que aconteceu? - suspirou antes de falar:

- (S/N) aconteceu. Eleanor, eu gosto do Niall.

Eleanor: Como assim?

Emma: A gente ficava, eu sempre tentei algo a mais com ele, algo mais sério. Namorar com ele. - ela gesticulava conforme cada frase - Dei todo o meu carinho, mostrei que eu me importo, mas parece que nada funcionou. Parece que ele nunca notou - Eu escutava atenta - mas eu sempre estive aqui.

Ela juntou suas mãos e as encarou, triste. Ela chorava por ter entendido que ele e (S/N) haviam se entendido. Que estavam juntos, ela sabia que ele a amava.

Eleanor: Você sabe que gostar e amar são coisas diferentes, não sabe? - perguntei sem medo da resposta. Eu poderia esperar qualquer coisa vinda dos alunos da escola.

Emma: Acho que sim. Agora é seguir em frente - assenti - o problema é que eu não quero...

Começou a chorar de novo, escondendo seu rosto.

Eleanor: Não quer o que? - perguntei assustada.

Emma: Seguir em frente.

Eleanor: Infelizmente não posso fazer nada, nem você. É melhor você dormir, vamos, deita - puxei sua coberta.

Emma: Obrigada, Els.

Eleanor: De nada, Em. Boa noite.

Desliguei a luz e saí do quarto, me deitei na cama de Donna e comecei a refletir.

- Ei, por que você demorou? - (S/N) me deu um susto, eu pensava que ela estava dormindo.

- Nada não - preferi deixar esse assunto fora dos ouvidos da (S/N), ela tem o coração sensível demais e então ficaria com pena da Emma. O que não é muito bom, já que ela se esquece de algumas coisas facilmente, e de outras não - Boa noite - desliguei o abajur.

- Boa.

Eu escrevo, escrevo, escrevo e acho que
o capítulo vai sair grande. Oh, chessus.
Bisous, gatonas.
Hanna Ashley

8 comentários:

  1. Hello sou fã de suas postagens porq elas absurdamente legais como esta q esta perfeita. Ah ( gostaria de saber se VC faz ou pode fazer um imagine comigo claro e com o Tommo,meu nome é Débora tenho 18 sou meio tímida porem briguenta ah e não sou digamos muito popular na escola,ficaria muito agradecida se fizer isso por mim Thanks.) Eh esta muito show continue sempre não desista de seus sonhos. Malikisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA LINDAAAA! Pode deixar que eu vou fazer sim um imagine pra você. Pode ser que eu demore um pouco (assim como foi pra postar esse imagine do Devaneio Perfeito) mais vai sair, eu prometo! Obrigada pela mensagem <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OK linda quando ficar pronto você me avisa ta OK!?. Fanfic perfect. Malikisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente aviso no Facebook, nós temos uma página, sabia?

      facebook.com/imagines1doficial

      Excluir
  4. ficou demais continua o mais rápido q puder e vc pode me responder uma coisa ? pq o blog esta tao parado? beijos amei o capitulo xx maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu sou a única autora "ativa" aqui. Pois é. E estou viajando muito, então fica difícil de estar atualizando. Obrigada pela paciência de sempre, Maria. <3

      Excluir
    2. ok então kkk boas férias infelizmente eu vou sair do DF para viajar para fora so ano q vem pois já fui ano passado, triste eu sei kk mas a dona do blog poderia chamar meninas pra postar aqui e ficar mas movimentado ,mas mesmo assim fico feliz q não tenha parado de postar aqui boa viagem xx MARIA

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥