One Shot - Louis Tomlinson


- Hey, Louis! Está ficando louco? - O puxei pelo ombro.

- Louco por você! - Ele sorria enquanto a gota de sangue escorria pela sua boca. Ele acabou de sair de uma briga apenas por que uma garota popular me xingou, e o namorado dela riu. Só pra vocês saberem, o Louis não bate em mulher, tá?!

- Que história é essa?

- Você é tão linda. Eu fiquei de olho em você desde que te vi sentada conversando com aquela sua amiga.

- A Eleanor?

- Sim - o olhei indignada.

- Mas eu pensei que você gostasse dela, afinal, não tem nem duas semanas que vocês terminaram. Como pode estar tão bem assim? - o olhei em súplica enquanto ele observava minha alma 
(ps: não sei de onde tirei isso, mas significa que ele olhava para os seus olhos profundamente) - Ah, não... Louis Tomlinson! - ele sorriu - Você terminou com a minha melhor amiga por minha causa?

Levei minhas mãos até o meu cabelo e pude jurar que choraria ali mesmo. Só eu sei o quanto minha amiga sofreu com o término desse namoro de anos, e ele sequer sentiu remorso por vê-la tendo ódio dele. Ah, é, esqueci que é o Tomlinson... Ele sempre está pouco se fodendo pra isso (significa que ele não liga, me desculpem o linguajar). 

- Sim. Eu já sentia a Eleanor mais como uma amiga do que como namorada - me sentei no banco da escola e suspirei - Lembra daquele poema que eu apresentei na aula de Literatura? - assenti - Foi feito pra você, e não pra Els como ela pensou - suspirei novamente, era um poema de amor lindo - como já deve ter reparado, eu te amo.

E o pior é que esse sentimento era recíproco. Me apaixonei por ele desde o dia em que ele me arrastou para uma festa de madrugada, escondida dos meus pais, só eu e ele. Ele estava de jaqueta azul e ele mesmo escolheu um vestido para que eu usasse naquela noite. Depois andamos no seu carro pela madrugada. Isso foi algo que eu nunca contei para a minha melhor amiga, já que ela teria um ataque de ciúmes e não falaria comigo por semanas.

- Lou, eu também - ele sorriu - mas e a Eleanor? Me sinto uma traidora.

- Não se sinta assim, ela vai ter que nos aceitar - ele disse calmo me abraçando pela cintura - podemos lutar contra a opinião dela, caso ela não seja a nosso favor - assenti - Então.. topa?

- O que?

- Ser minha namorada? - não disse nada, apenas sorri tímida e o beijei.

FAÇAM PEDIDOS GATONAS, PODE SER PELO MEU TT (@UNKINDGIRL) OU PELOS COMENTÁRIOS, USEM O QUE ACHAREM MAIS FÁCIL.
TITIA AMA VOCÊS <3

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaahhhh perfeeeeitoooo!!! ameeei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amor, você não tem nenhuma vaga pra ADM nao? Eu escrevo já faz um tempo e queria muito postar em algum lugar :( AMO SEUS IMAGINES ❤️

    ResponderExcluir
  3. Ola Hanna só queria saber se esse one shot tem alguma dedicação especial? Esta perfect. Me responda please.
    Malikisses

    ResponderExcluir
  4. Fazz umm praa mimm.. pfvv Faz um Com o Lou... Se Poder fizer Hot Agradeço!Seus Imagines Saaaoo Perfeitoosss

    ResponderExcluir
  5. Fazz umm praa mimm.. pfvv Faz um Com o Lou... Se Poder fizer Hot Agradeço!Seus Imagines Saaaoo Perfeitoosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥