Olá!!!

Oi gente!!! Muitas saudades. Só passei aqui pra dizer que eu sinto falta daqui, mas ainda não penso em ficar ativa. Fiz um short fic Larry com uma amiga minha no wattpad e agradeceria muito se vocês puderem ler.
Ainda tenho a conta no socialspirit e no wattpad, mas não entro muito nas duas porque esse ano está sendo bem puxado e eu não estou tendo tempo para me atualizar.
Enfim, é isso. Para quem quiser ler a shor fic, clique aqui
Beijinhos.
Jana

Um comentário:

  1. Que saudade Janaaa!!! Esse blog aHazza :3 Hey, sera que você e as outras meninas me ajudam a divulgar um blog? Eu conheço as donas, são super gente boa, só que, pela falta de divulgação, o sorteio de livros que elas estão fazendo não esta dando muito certo... Ajudem a divulgar, e participem todas vocês!! Vale a pena! Bjokas ♡ Bruna. http://imagines-directioner-1direction.blogspot.com.br/2015/07/soteio.html?m=1 ( Blog Imagines Directioner )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥